Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

AlexanderMostovoi

Citação de: GiiB_10 em 29 de Julho de 2020, 11:31
Citação de: Phuket em 29 de Julho de 2020, 11:29
Citação de: Rumoao38 em 29 de Julho de 2020, 11:24
Citação de: Phuket em 29 de Julho de 2020, 10:59
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Julho de 2020, 10:54
Citação de: Phuket em 29 de Julho de 2020, 10:14
O Cavani já tem um compromisso com o Benfica desde segunda-feira à tarde. Só faltam os exames médicos e assinar.

Esta novela toda é para desviar as atenções de outras negociações em curso e as contratações só serão confirmadas após a final da taça de Portugal, até lá não se vai confirmar nenhuma contratação.

Crl já te perguntei ontem, Tu agora tb tens fontes, é o JJ?
As fontes nunca se divulgam.
Podes ver o meu histórico, não sou pessoa de vir aqui confirmar algo sem ter a certeza absoluta, apesar de no futebol as coisas se poderem alterar em frações de horas! Olha o que aconteceu com o Lage? Já estava quase a entrar no avião, morreu o pai do treinador atual que era um fervoroso adepto do clube, os sócios uniram-se, fizeram uma petição e o Lage teve de dar meia volta...
Mas pronto, que me lembre só confirmei o JJ recentemente e enviei uma mensagem por telemóvel a um user muito conhecido aqui do fórum, com o ordenado, duração do contrato e exigências do JJ.
Não percebi o que disseste do Lage. Isso refere se a que momento e o que se passou?
O Lage ia ser o novo treinador do Aston Villa, só que com a morte do pai do treinador Ron Smith, que era um fervoroso adepto do clube, os adeptos pediram à direção para manter o mesmo treinador.
O pai do Ron Smith, morreu há 2 meses...

Mas so agora os adeptos fizeram uma especie de abaixo assinado para manter o treinador em memoria do seu falecido pai. A dois meses atras nao era colocada a hipotese de saida do treinador sequer.

Phuket

Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2020, 11:29
Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2020, 11:17
Citação de: N1c0 em 29 de Julho de 2020, 11:15
Só daria prejuízo? Estou em total desacordo. Se são os 36M que se falam, "basta" uma passagem aos oitavos da Champions (já nem falo do resto). E isso é muito mais fácil de acontecer com Cavani. Não nos podemos limitar ao retorno directo de uma venda.

Não, não basta.

Primeiro porque o Benfica não irá passar aos oitavos da UCL só por ter o Cavani. Se formos com o Cavani para a UCL e mantivermos os Almeidas e os Ferros no 11, então o mais provável é irmos de vela. Depois, além disso, o Benfica já passou a fase de grupos da UCL sem jogadores a ganharem o dobro do tecto salarial.

O Cavani financeiramente dará sempre prejuízo, acho que isto não é sequer discutível. O que é preciso fazer é o balanço entre o rendimento desportivo/financeiro.

O Jonas em termos financeiros deu prejuízo mas valeu cada cêntimo que gastámos.

Cavani dará prejuízo monumental...financeiramente falando.
Poderá ser abatido, indirectamente, chamando melhores jogadores para o Benfica, que assim poderá construir uma equipa mais forte, obter mais receitas e acima de tudo fazer uma Liga dos Campeões ao nível dos seus pergaminhos.

Mas tem de ser encarada como uma contratação desportiva, destinada ao fracasso financeiramente.
Quantos adeptos vão assinar a BTV com Cavani a facturar? Quantas camisolas se vão vender com o nome do Cavani? O factor motivacional dos adeptos para a próxima época! O destaque do clube na imprensa internacional por termos o Cavani! A maior facilidade em contratar jogadores por virem jogar no clube do Cavani! Muitas vezes algumas coisas não são mensuráveis em termos financeiros, mas é muito bom para os clubes.

Benfica954

Citação de: policeMAN em 29 de Julho de 2020, 11:35
só está á espera que o campeonato italiano acabe!!!

Porqué? Por naples?

Iron Mask

Citação de: tcardoso em 29 de Julho de 2020, 11:33
Citação de: Toy4L3ve em 29 de Julho de 2020, 11:27
:)

Acho que sei onde foste buscar a info :D :D Foi dito às 11:20. Colocas aqui às 11:27.

Mas lá está, eu para não me desiludir, só quando for oficial :) :bandeiraslb2:

Onde foi?

Vulcan

Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2020, 11:31
Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Julho de 2020, 11:27
Não acho que seja assim tão linear.

Como é que se pode dizer que o Jonas deu prejuízos financeiros com tanto dinheiro que entrou muito por culpa dele?

Por absurdo, se o Benfica tivesse 11 "Jonas" a receber 2M€ por ano durante 5 anos e depois saíssem a custo zero, tinham dado prejuízo porque não foram vendidos ou tinham dado lucro porque o Benfica tinha sido pentacampeão, tinha garantido 5 presenças na Champions e por ventura passado à fase de grupos em todas elas?

Que dinheiro é que entrou por culpa dele? Foram as idas à UCL, onde tínhamos estado desde o primeiro ano do JJ? Ou foram as passagens aos oitavos da UCL onde ele esteve presente no jogo na Alemanha, na última ida do Benfica àquela fase da competição?

O problema é que vocês associam isto, por si só, à passagem aos Oitavos da UCL, quando as coisas estão longe de serem assim tão lineares (e garantidas) e sendo assim convém fazer a redistribuição por meritocracia pelos outros todos, o que é naturalmente um exercício estéril.

Há pelo menos 2 campeonatos onde somos campeões porque temos Jonas.
Não sei se seriamos com outro, talvez sim talvez não.

mas pelo menos em 2 jonas "ganha" quase sozinho. Já sabemos que isto não é assim, é uma equipa. Mas passando à frente essa frase feita, parece claro que fomos campeões por causa do Jonas.

Nessa fase só metiamos 1 equipa direta na fase de grupos, a outra ia a playoff.
Não foi ele que nos meteu na champions sozinho, mas sem ele teriamos de ir a playoff...pelo menos.

André Sousa

Citação de: _Xebola_ em 29 de Julho de 2020, 11:37
Por acaso não gosto.

Ainda por cima é caro essa gaita.

Camarão frito, isso é que é bom!

E feta?!

Isso é que é bom.

Shoky

A julgar pelo número de gajos tão bem informados aqui no fórum, o Benfica não tem um bufo...tem uma plantação amazónica de bufos.

Seria muito mau sinal. Felizmente, são apenas putos em férias escolares, na sua maioria.

Frodo

Ou se começa a banir a malta que tem a mania que é alguém importante - ou que conhece alguém importante no BENFICA - ou isto vira uma rebaldaria. Que vergonha alheia por esta gente.

franciscoafonso

Citação de: xaninhow em 29 de Julho de 2020, 11:36
Neste momento, na minha opinião, Cavani ainda é top 10

Lewandowski
Ronaldo
Kane
Aguero
Firmino
Benzema
Cavani
Suárez
Immobile
Aubameyang
O Haaland bota metade dessa lista fora.

King Ghost

Citação de: policeMAN em 29 de Julho de 2020, 11:20
aposto o meu tomatinho dourado em como não põe cá os pés!!!

e vai vestir de AZUL!!
Olha se não vier par o Benfica que vá para o Porto.

1. É bom para a visibilidade e aumento de notoriedade da Liga Portuguesa
2. Obrigado o Benfica a reforçar-se ainda melhor
3. Vai financeiramente enterrar o Porto para um nível ainda mais fundo do que já está

Dito isto acredito que vem para o Benfica e quero mesmo acreditar que a já se chegou a acordo.

LECN

Sao varios users durante o dia de ontem e hoje a dar como garantido. Phuket, GeniodaLuz,Samaris,Toy....

O que acontece se isto for treta?

Rumoao38

Citação de: AlexanderMostovoi em 29 de Julho de 2020, 11:37
O Cavani já tem um compromisso com o Benfica desde segunda-feira à tarde. Só faltam os exames médicos e assinar.

Esta novela toda é para desviar as atenções de outras negociações em curso e as contratações só serão confirmadas após a final da taça de Portugal, até lá não se vai confirmar nenhuma contratação.

Podes ver o meu histórico, não sou pessoa de vir aqui confirmar algo sem ter a certeza absoluta, apesar de no futebol as coisas se poderem alterar em frações de horas! Olha o que aconteceu com o Lage? Já estava quase a entrar no avião, morreu o pai do treinador atual que era um fervoroso adepto do clube, os sócios uniram-se, fizeram uma petição e o Lage teve de dar meia volta...
Mas pronto, que me lembre só confirmei o JJ recentemente e enviei uma mensagem por telemóvel a um user muito conhecido aqui do fórum, com o ordenado, duração do contrato e exigências do JJ.
Não percebi o que disseste do Lage. Isso refere se a que momento e o que se passou?
O Lage ia ser o novo treinador do Aston Villa, só que com a morte do pai do treinador Ron Smith, que era um fervoroso adepto do clube, os adeptos pediram à direção para manter o mesmo treinador.

Mas so agora os adeptos fizeram uma especie de abaixo assinado para manter o treinador em memoria do seu falecido pai. A dois meses atras nao era colocada a hipotese de saida do treinador sequer.
Claro. Mas o pai não morreu agora.
Aliás, tivesse o Aston Villa descido e não teria havido petição para ninguém. Estão em modo festa e lembraram-se.

GiiB_10

Citação de: AlexanderMostovoi em 29 de Julho de 2020, 11:37

E achas que um clube profissional (ainda por cima com donos, que querem é €), ia nessa cantiga?

joaoreis

Citação de: tcardoso em 29 de Julho de 2020, 11:33
Citação de: Toy4L3ve em 29 de Julho de 2020, 11:27
:)

Acho que sei onde foste buscar a info :D :D Foi dito às 11:20. Colocas aqui às 11:27.

Mas lá está, eu para não me desiludir, só quando for oficial :) :bandeiraslb2:
E onde foi?  ;D

Tony Soprano

Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2020, 11:38
A julgar pelo número de gajos tão bem informados aqui no fórum, o Benfica não tem um bufo...tem uma plantação amazónica de bufos.

Seria muito mau sinal. Felizmente, são apenas putos em férias escolares, na sua maioria.
Isso é porque quase nenhum dos bem informados sabe alguma coisa. Só os do costume...mas para likes e dar baile vale tudo.