Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Frodo

Ou se começa a banir a malta que tem a mania que é alguém importante - ou que conhece alguém importante no BENFICA - ou isto vira uma rebaldaria. Que vergonha alheia por esta gente.

franciscoafonso

Citação de: xaninhow em 29 de Julho de 2020, 11:36
Neste momento, na minha opinião, Cavani ainda é top 10

Lewandowski
Ronaldo
Kane
Aguero
Firmino
Benzema
Cavani
Suárez
Immobile
Aubameyang
O Haaland bota metade dessa lista fora.

King Ghost

Citação de: policeMAN em 29 de Julho de 2020, 11:20
aposto o meu tomatinho dourado em como não põe cá os pés!!!

e vai vestir de AZUL!!
Olha se não vier par o Benfica que vá para o Porto.

1. É bom para a visibilidade e aumento de notoriedade da Liga Portuguesa
2. Obrigado o Benfica a reforçar-se ainda melhor
3. Vai financeiramente enterrar o Porto para um nível ainda mais fundo do que já está

Dito isto acredito que vem para o Benfica e quero mesmo acreditar que a já se chegou a acordo.

LECN

Sao varios users durante o dia de ontem e hoje a dar como garantido. Phuket, GeniodaLuz,Samaris,Toy....

O que acontece se isto for treta?

Rumoao38

Citação de: AlexanderMostovoi em 29 de Julho de 2020, 11:37
Citação de: GiiB_10 em 29 de Julho de 2020, 11:31
Citação de: Phuket em 29 de Julho de 2020, 11:29
Citação de: Rumoao38 em 29 de Julho de 2020, 11:24
Citação de: Phuket em 29 de Julho de 2020, 10:59
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Julho de 2020, 10:54
Citação de: Phuket em 29 de Julho de 2020, 10:14
O Cavani já tem um compromisso com o Benfica desde segunda-feira à tarde. Só faltam os exames médicos e assinar.

Esta novela toda é para desviar as atenções de outras negociações em curso e as contratações só serão confirmadas após a final da taça de Portugal, até lá não se vai confirmar nenhuma contratação.

Crl já te perguntei ontem, Tu agora tb tens fontes, é o JJ?
As fontes nunca se divulgam.
Podes ver o meu histórico, não sou pessoa de vir aqui confirmar algo sem ter a certeza absoluta, apesar de no futebol as coisas se poderem alterar em frações de horas! Olha o que aconteceu com o Lage? Já estava quase a entrar no avião, morreu o pai do treinador atual que era um fervoroso adepto do clube, os sócios uniram-se, fizeram uma petição e o Lage teve de dar meia volta...
Mas pronto, que me lembre só confirmei o JJ recentemente e enviei uma mensagem por telemóvel a um user muito conhecido aqui do fórum, com o ordenado, duração do contrato e exigências do JJ.
Não percebi o que disseste do Lage. Isso refere se a que momento e o que se passou?
O Lage ia ser o novo treinador do Aston Villa, só que com a morte do pai do treinador Ron Smith, que era um fervoroso adepto do clube, os adeptos pediram à direção para manter o mesmo treinador.
O pai do Ron Smith, morreu há 2 meses...

Mas so agora os adeptos fizeram uma especie de abaixo assinado para manter o treinador em memoria do seu falecido pai. A dois meses atras nao era colocada a hipotese de saida do treinador sequer.
Claro. Mas o pai não morreu agora.
Aliás, tivesse o Aston Villa descido e não teria havido petição para ninguém. Estão em modo festa e lembraram-se.

GiiB_10

Citação de: AlexanderMostovoi em 29 de Julho de 2020, 11:37
Citação de: GiiB_10 em 29 de Julho de 2020, 11:31
Citação de: Phuket em 29 de Julho de 2020, 11:29
Citação de: Rumoao38 em 29 de Julho de 2020, 11:24
Citação de: Phuket em 29 de Julho de 2020, 10:59
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Julho de 2020, 10:54
Citação de: Phuket em 29 de Julho de 2020, 10:14
O Cavani já tem um compromisso com o Benfica desde segunda-feira à tarde. Só faltam os exames médicos e assinar.

Esta novela toda é para desviar as atenções de outras negociações em curso e as contratações só serão confirmadas após a final da taça de Portugal, até lá não se vai confirmar nenhuma contratação.

Crl já te perguntei ontem, Tu agora tb tens fontes, é o JJ?
As fontes nunca se divulgam.
Podes ver o meu histórico, não sou pessoa de vir aqui confirmar algo sem ter a certeza absoluta, apesar de no futebol as coisas se poderem alterar em frações de horas! Olha o que aconteceu com o Lage? Já estava quase a entrar no avião, morreu o pai do treinador atual que era um fervoroso adepto do clube, os sócios uniram-se, fizeram uma petição e o Lage teve de dar meia volta...
Mas pronto, que me lembre só confirmei o JJ recentemente e enviei uma mensagem por telemóvel a um user muito conhecido aqui do fórum, com o ordenado, duração do contrato e exigências do JJ.
Não percebi o que disseste do Lage. Isso refere se a que momento e o que se passou?
O Lage ia ser o novo treinador do Aston Villa, só que com a morte do pai do treinador Ron Smith, que era um fervoroso adepto do clube, os adeptos pediram à direção para manter o mesmo treinador.
O pai do Ron Smith, morreu há 2 meses...

Mas so agora os adeptos fizeram uma especie de abaixo assinado para manter o treinador em memoria do seu falecido pai. A dois meses atras nao era colocada a hipotese de saida do treinador sequer.
E achas que um clube profissional (ainda por cima com donos, que querem é €), ia nessa cantiga?

joaoreis

Citação de: tcardoso em 29 de Julho de 2020, 11:33
Citação de: Toy4L3ve em 29 de Julho de 2020, 11:27
:)

Acho que sei onde foste buscar a info :D :D Foi dito às 11:20. Colocas aqui às 11:27.

Mas lá está, eu para não me desiludir, só quando for oficial :) :bandeiraslb2:
E onde foi?  ;D

Almeida92

Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2020, 11:38
A julgar pelo número de gajos tão bem informados aqui no fórum, o Benfica não tem um bufo...tem uma plantação amazónica de bufos.

Seria muito mau sinal. Felizmente, são apenas putos em férias escolares, na sua maioria.
Isso é porque quase nenhum dos bem informados sabe alguma coisa. Só os do costume...mas para likes e dar baile vale tudo.

brunomartins

Citação de: LECN em 29 de Julho de 2020, 11:38
Sao varios users durante o dia de ontem e hoje a dar como garantido. Phuket, GeniodaLuz,Samaris,Toy....

O que acontece se isto for treta?
Não se passa nada

cristiano_1904

Citação de: Peficago em 29 de Julho de 2020, 11:35
Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2020, 11:12
Citação de: N1c0 em 29 de Julho de 2020, 11:09
Ainda sobre o retorno financeiro que o Cavani "não daria".


1500 páginas em 10 dias.

Agora transportem o "pequeno" universo do SB para o gigante universo do Benfica.

O que é que uma coisa tem a ver com a outra?

Em termos financeiros o Cavani só daria prejuízo, qual é a dúvida disto?

A questão é: se der o rendimento que o Jonas deu, então venha ele. 

Eu tenho dúvidas. Muitas dúvidas, aliás. Essa frase só fica verdadeira se pensar como um merceeiro ou como o atual CEO da SAD do Benfica.

Se pensares numa relação entre dinheiro ganho e dinheiro investido ao longo do período contratual tens várias variáveis na primeira parte que te podem tornar este negócio mais do que rentável. Tudo é passível de ser medido, basta querer.

No entanto, ajuda não seguir a atual política desportiva mercantilista bem enraizada no Benfica.
Basta pensares que quando passas a fase de grupos dá Champions ou estás só presente, é a equipa que passa e não 1 jogador.

Depois haverá muito mais dinheiro em patrocínios só por causa dele? O dinheiro que se faz em camisolas faz o suficiente para lhe pagar perto do que ele ganha?

Contratação única e exclusivamente pelo factor desportivo.

Unpopular Opinion

Citação de: LECN em 29 de Julho de 2020, 11:38
Sao varios users durante o dia de ontem e hoje a dar como garantido. Phuket, GeniodaLuz,Samaris,Toy....

O que acontece se isto for treta?
São presos por mentir na Internet.

AlexanderMostovoi

Citação de: cristiano_1904 em 29 de Julho de 2020, 11:35
Citação de: franciscoafonso em 29 de Julho de 2020, 11:30
Citação de: cristiano_1904 em 29 de Julho de 2020, 11:25
Citação de: Nuno Oliveira em 29 de Julho de 2020, 11:24
Citação de: franciscoafonso em 29 de Julho de 2020, 11:22
Citação de: johncleese em 29 de Julho de 2020, 10:41
Citação de: cristiano_1904 em 29 de Julho de 2020, 10:37
Citação de: johncleese em 29 de Julho de 2020, 10:20
Falar-se de tectos salariais quando estamos a tentar contratar um dos 3 melhores PL do Mundo não faz qualquer sentido
Vá, não vale exagerar.

Lewandowski, aguero, benzema, Suárez, Kane...

Não acho o Aguero melhor que o Cavani e para além não o considero um PL puro, tal como o Suarez aliás. Os outros 3 sim, mas coloco o Kane ao mesmo nivel
Haaland, Firmino, Timo Werner, o próprio Jiménez.

Posto isto, obviamente que são todos muito diferentes. E, para a nossa Liga, é incrível estarmos a contratar um jogador que possa sequer entrar nessa discussão. Seja top3, seja top15. Ninguém se lembraria do Seferovic ou até do Vini para o top100 sequer.

O Seferovic estará no top 5 do tugão? :(
Vinicius, marega, Soares, Taremi, Paulinho...
Não trocava o Seferovic pelo Marega. E pelo Soares, tenho dúvidas.
Em que é o Seferovic é melhor que o marega? Nem no cabelo.
Na corrida... E mais elegante a correr... :D

Shoky

Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2020, 11:35
Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2020, 11:29
Cavani dará prejuízo monumental...financeiramente falando.
Poderá ser abatido, indirectamente, chamando melhores jogadores para o Benfica, que assim poderá construir uma equipa mais forte, obter mais receitas e acima de tudo fazer uma Liga dos Campeões ao nível dos seus pergaminhos.

Mas tem de ser encarada como uma contratação desportiva, destinada ao fracasso financeiramente.

Lá está, não percebo qual é a celeuma em admitir isso.

Ninguém disse que um clube de futebol tinha de lutar por lucros financeiros, para isso há outros jogadores. É perfeitamente natural que um jogador com 33 anos não dê retorno financeiro.

Até são saudáveis este tipo de contratações, se feitas com um mínimo de tino.

HeijiHattori

Citação de: Unpopular Opinion em 29 de Julho de 2020, 11:39
Citação de: LECN em 29 de Julho de 2020, 11:38
Sao varios users durante o dia de ontem e hoje a dar como garantido. Phuket, GeniodaLuz,Samaris,Toy....

O que acontece se isto for treta?
São presos por mentir na Internet.
O carcereiro trata deles.

cristiano_1904

Citação de: franciscoafonso em 29 de Julho de 2020, 11:38
Citação de: xaninhow em 29 de Julho de 2020, 11:36
Neste momento, na minha opinião, Cavani ainda é top 10

Lewandowski
Ronaldo
Kane
Aguero
Firmino
Benzema
Cavani
Suárez
Immobile
Aubameyang
O Haaland bota metade dessa lista fora.
Não bota nada, vai meter um dia.