Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

The Eagle 10

Em rodapê

CMTV: Benfica espera que Cavani dê hoje o Sim à transfêrencia para a Luz.

JoséTorres

Como é que não se tinha falado do regresso do Rui Costa? Isso foi só épico também.

Génio da Luz

Citação de: The Eagle 10 em 29 de Julho de 2020, 15:45
Em rodapê

Esses gajos são uns artistas.... Ahahahah

O sim já foi dado. Estão completamente à nora meu Deus

cmenezes

van33

Citação de: redeagle7 em 29 de Julho de 2020, 15:45
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 15:41
Citação de: redeagle7 em 29 de Julho de 2020, 15:40
Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2020, 15:36
Citação de: redeagle7 em 29 de Julho de 2020, 15:34
A hype não se mede pelo que tu sentes individualmente, é algo muito mais abrangente.

Mas não era o que eu sentia.

https://www.youtube.com/watch?v=gjL_DTws01k

Acredito que acontecesse semelhante com o Cavani mas hoje em dia este tipo de acontecimentos teria um maior alcance.

Viste a loucura que foi com o Futre ou o Caniggia?
Eu tenho quase 41 anos e tenho memória bem fresca sobre esses momentos.
E eram tempos que diferem muito mais dos tempos de hoje do que o tempo do Aimar.
olha lá sua espécie de administrador com menos botões de comando...

dá para a gente saber quantas novas contas foram pedidas e abertas nos últimos 5 dias?

Há pedidos de inscrição todos os dias, uns dias mais que outros.
E quando há muitos amarelos, esses pedidos sobem ainda mais lol
Temos sempre várias contas pendentes para aprovação.
O SB nunca vai deixar de ter users porque está sempre gente nova a registar-se.
não acredito nos vossos numeros.

Shoky

Citação de: Génio da Luz em 29 de Julho de 2020, 15:46
Em rodapê

Pois estão. Os jornalistas da nossa praça não conhecem os amigos dos amigos que os fontanários do SB conhecem.
Caburros!

o Noruego

Citação de: redeagle7 em 29 de Julho de 2020, 15:32
Citação de: iloy em 29 de Julho de 2020, 15:29
Citação de: redeagle7 em 29 de Julho de 2020, 15:20
Eh pah fdx, é óbvio que o Cavani não vai dar retorno financeiro.
O retorno será desportivo, prestígio e um possível abrir de portas a outros jogadores de alto nível.
E parem de dizer que as vendas de camisolas pagam um jogador.
A Adidas paga balurdios ao Benfica, equipa gratuitamente tudo o que é modalidade.
As vendas de camisolas, revertem quase na totalidade para a Adidas, o Benfica não recebe mais de 10% de cada venda.
É assim em todo o lado, aqui não é excepção.

portanto se o cavani ajuda o clube a chegar aos oitavos da LDC, para ti  è so um retorno desportivo?

O Cavani sozinho não faz nada.
Quando falamos em retorno financeiro, estamos a falar de ganhos que surgem pela simples presença desse jogador no Benfica.
Atribuir uma chegada aos quartos de final a um jogador apenas, parece-me bastante abusivo.

o Mitrogolo, o Talisca, e o Jiménez valiam imenso na relação entre investimento com o factor rendimento/minutos em campo,

por exemplo

blog benficaatemorrer

A hype não se mede pelo que tu sentes individualmente, é algo muito mais abrangente.

Acredito que acontecesse semelhante com o Cavani mas hoje em dia este tipo de acontecimentos teria um maior alcance.

E eram tempos que diferem muito mais dos tempos de hoje do que o tempo do Aimar.

dá para a gente saber quantas novas contas foram pedidas e abertas nos últimos 5 dias?

se for preciso espaço e banir alguns users para aceitar novos posso dar algumas sugestões...

The Eagle 10

Citação de: honremomantosagrado em 29 de Julho de 2020, 15:39
Não há interesse do Bayern .
Entrada para vermelho logo no primeiro post do forum. :rua:

van33

Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 15:47

se for preciso espaço e banir alguns users para aceitar novos posso dar algumas sugestões...
tava safo???

Red Zeppelin

Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2020, 15:42
Percebam uma coisa, as vendas não aumentam significativamente para um clube fazer rios de dinheiro. Isso não existe.
Podemos residualmente vender camisolas para o mercado uruguaio...e acho que seria residual mesmo. E teríamos um aumento de camisolas compradas com o nome dele, por pessoas que já iam comprar a camisola.

O número de gajos/as que diriam: "Hmm, não ia comprar camisola oficial do Benfica, mas vou comprar porque é o Cavani" não devem chegar nem para cobrir um mês de salários do homem.

As únicas coisas que poderiam ter algum efeito seriam o maior interesse dos direitos de transmissão de jogos do Benfica no estrangeiro(que não sei sei o Benfica ganharia algum com isso tendo em conta o contrato com a NOS), ou a nível de bilhética, que com a pandemia também terá o possível efeito anulado.

André Sousa

Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Julho de 2020, 15:38
Se fosse preciso rodar e meter 3 "Tomás Tavares" com 8 "Jonas" e ficávamos agarrados ao pau? O Benfica este ano tinha uma data de "Tomás Tavares", nenhum jogador do calibre do Jonas e ficou a 1 ponto dos oitavos.

Aliás, basta pensar num GR com a qualidade que o Jonas tinha para ver o impacto brutal que isso teria nos resultados.

Claro que sim, o decréscimo de qualidade era evidente, não dá para ter um 11 de grande qualidade e depois encher o resto com putos imberbes low cost. Se olhares para o plantel de 13/14 a diferença estava muito aí, principalmente do meio campo para a frente, por isso é que conseguimos chegar à final da Liga Europa e ganhar tudo o resto.

Exato, por isso é que digo, não é por ter 11 jogadores do nível do Jonas a ganharem o que ele ganhava que isso era garantia do que quer que fosse. O Benfica já teve grandes equipas que ficaram pelo caminho, como a de 13/14, e outros plantéis mais fracos que até foram aos quartos-de-final, vide ano do Koeman, onde eliminámos o United nos grupos e o Liverpool nos oitavos.

Da mesma forma que o Porto passou aos quartos com Marega, Soares e Fernando Andrade.

Se estes jogadores custarem 5 milhões aos ano, não é por se contratarem outros três para os seus lugares a ganharem o triplo que o rendimento desportivo vai triplicar.

O Benfica não deve procurar apenas este tipo de jogadores porque não dão rendimento financeiro e, goste-se ou não, é preciso tê-lo para que um clube seja sustentável, principalmente quando as receitas não estão lá.

O Félix no ano passado ganhava uma ninharia face ao que rendia e hoje ganha uns 7 milhões por ano. O Ferro uma ninharia ganhava, o Vlacho devia ter um ordenado relativamente baixo, o Grimaldo acho que ainda tinha o primeiro ordenado de Benfica, o Florentino também não devia ganhar grande coisa... há vários exemplos.

Por isso, e para finalizar o tema, é que não faz sentido dizer que jogadores como o Cavani dão rendimento financeiro. Não dão nem tampouco têm que dar, estão lá para dar rendimento desportivo. Se querem associar o rendimento desportivo ao financeiro... do it. Continua sem fazer grande sentido porque se for para repartir as responsabilidades, quando se fizerem as mais valias de um jogador, é preciso contabilizar tudo e as diferenças, face ao custo do Cavani, serão igualmente evidentes.

Marcos dos Santos

Citação de: Génio da Luz em 29 de Julho de 2020, 15:46
Em rodapê

Génio, és um tipo que me habituei a ler e a respeitar neste fórum. Não que não acredite em ti, mas estás seguro de que o acordo está feito?

JustMe

Citação de: Espártaco em 29 de Julho de 2020, 15:43
Um dos meus "ídolos" na altura.

https://www.youtube.com/watch?v=Z-peUh72jqo

https://www.youtube.com/watch?v=drsWcLQOpwk

Era um belíssimo jogador, e aquele Arsenal... puta que pariu. Quando soube que vinha para cá, mesmo sendo apenas um empréstimo, fiquei maluquinho.

Gondoriz

Citação de: BrunoCZ em 29 de Julho de 2020, 15:37
Apertei com os gajos da Universus... lol

Bruno Cruz

Veremos o que fazem...

És de Sesimbra? Tenho lá familia e deves conhecer de certeza! Conheces o restaurante A Sesimbrense? A minha familia é dona do restaurante.