Eleições 2020

Jorge.P_

Comecei a ler e pensei que fosse sátira. LOL. Depois é que percebi que não...

Como é que é possível. Devem mesmo ser grandes clientes da Microsoft.

dreadrocK

Esse gajo vai longe. Mais um que daqui a uns anos está com um belo tacho, caso o Capitão Bigodes lá fique.

GroundHopper

Lebohang Mokoena

10. Voto Vieira porque continuo a sonhar que vai liderar o Benfica de volta a uma vitória europeia. Mesmo que todos digam que não é possível, como disseram que o estádio não era possível, que o canal do clube não era possível, que futebol à tarde não era possível, que ganhar com a formação não era possível.

Guardião Encarnado

Citação de: rcoelho em 30 de Julho de 2020, 20:00
Citação de: Guardião Encarnado em 30 de Julho de 2020, 19:22
Escrevi meia dúzia de palavras do porquê de estar com o Movimento Servir o Benfica.

Um abraço!

É hora de Servir o Benfica.

Servir o Benfica

grande texto, revejo-me em tudo, parabéns!!!!

O que mais temo nas próximas eleições é a continuidade do Vieira e temo que haja demasiadas candidaturas e dispersão de votos.

Gostava que na hora da verdade só houvessem duas. O movimento Servir o Benfica tem a minha simpatia mas temo que a sua mensagem não chegue ao "grande publico" porque me parece que está demasiado focada no online, sinceramente não sei como poderiam fazer diferente nos dias que correm.....

O nosso plano passa por ir ao máximo de casas que conseguirmos, promovendo convívios entre associados e difundindo a nossa mensagem.

Mesmo que nos saia do corpo e do bolso, o convívio ninguém nos tirará e apesar de tudo isso se a mensagem não passar saberemos ler a situação e Servir o Benfica da melhor forma. A voz ninguém nos tirará.

Obrigado pelas palavras!

Um abraço.

vermelhao_33

Citação de: 156 em 30 de Julho de 2020, 20:11
https://www.record.pt/opiniao/convidados/mauro-xavier/detalhe/a-opiniao-de-mauro-xavier-11-razoes-para-votar-vieira?ref=HP_Ultimas

:rir:

O meu palpite nao e ele que escreve e ele tambem nao le os "seus" artigos de opiniao. E tambem nao me admirava que fosse benfiquista com Gene Vieira.

El Tacuara

Muitos a querem uma mudança , nesta fase, não são demais.

Força Benfica!

miniMilk

Citação de: Guardião Encarnado em 30 de Julho de 2020, 19:22
Escrevi meia dúzia de palavras do porquê de estar com o Movimento Servir o Benfica.

Um abraço!

É hora de Servir o Benfica.

(...)

A Servir o Benfica está este associado que vos escreve, desde 2003.
RMMA
Sócio número 4**58 do Sport Lisboa e Benfica

Servir o Benfica
Muita força!!

Respeito imenso por esta lista  :bow2: :bow2:

RGouveia.SLB

Citação de: Lebohang Mokoena em 30 de Julho de 2020, 20:08
Já agora dizer que este Mauro Xavier já é um velho conhecido da máquina de propaganda vieirista.

19 de Julho deste ano

As contas não se pagam sozinhas...

CaCo

O grande problema é que grande parte da falange que apoia o Vieira vota nele precisamente por causa do que o Microsoft escreveu no seu poema.

Todos os pontos que têm sido apontados pela oposição, esses sim, deveriam preocupar os Benfiquistas, são completamente ignorados por eles.

Temos o Benfica que a maioria dos sócios quer, isso é inegável. Agora, se de facto a oposição se mostrar credível durante a campanha, não há desculpas para voltar a culpar Vieira pois a culpa é nossa, dos Benfiquistas. 

slbfan4you

Citação de: mramalhadas em 30 de Julho de 2020, 20:43
https://www.record.pt/opiniao/convidados/mauro-xavier/detalhe/a-opiniao-de-mauro-xavier-11-razoes-para-votar-vieira?ref=HP_Ultimas

O Lage bem dizia que não havia almoços grátis.
Espero pelo dia que o Lage escreva um livro e desmascare esta estrutura e jogadores mimados daqui por uns anos devem ser historias engracades.

Sickness:SLB

Quando é que se saberá a data?

gugabenfica

Mete pena ir ao Facebook do RGS..e ver lá certos comentários

Eu que não gosto dele, e nunca iria votar nele, tenho vergonha que se algumas pessoas que escrevem lá são sócias do Benfica.

Toda a gente tem direito a opinião, mas com educacao e respeito.

Vergonhoso

mramalhadas

Citação de: slbfan4you em 30 de Julho de 2020, 20:44
Citação de: mramalhadas em 30 de Julho de 2020, 20:43

O Lage bem dizia que não havia almoços grátis.
Espero pelo dia que o Lage escreva um livro e desmascare esta estrutura e jogadores mimados daqui por uns anos devem ser historias engracades.

O Lage não desmentiu a notícia e apesar de deixar algo a desejar como treinador e ser um placebo do Rui Vitória(que também curiosamente foi encostado) a estrutura sabotou-o e foi apunhalado pelo gang do instagram.