Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

rsd

Citação de: Menino Do Rio em 30 de Julho de 2020, 22:09
Citação de: dfernandes em 30 de Julho de 2020, 22:07
Citação de: Menino Do Rio em 30 de Julho de 2020, 22:05
Para efeitos de comparação de preços:

A cotação do euro hoje está a R$ 6,10. Isto significa que 90 euros + 21 de frete vão dar cerca de 670 reais para uma camisa.

Não compres. Fácil.

Eu concordo com essa premissa. Provavelmente não a comprarei mesmo!

Mas, me pergunto o que há de tão diferente nessa precificação. Quase tudo que compramos aqui no Brasil é mais barato aí na Europa.

Não seria o caso de vocês também fazerem esse questionamento?

As coisas em Portugal também são mais baratas que em muitos outros paises da UE. É uma questão de nivel de vida.

Biscai@

Citação de: dfernandes em 30 de Julho de 2020, 22:04
Até a música do Piçarra deixa de fazer sentido.

"Camisolas berrantes"

...
Mas entretanto o Benfica publica um vídeo nas redes sociais com os jogadores a dizerem que as camisolas são giras, elegantes e bonitas. A dizerem que adoram o símbolo dourado e o símbolo prateado na alternativa. E para ser ainda mais revoltante acabam o vídeo com o capitão Jardel a dizer que tem a certeza que os adeptos vão adorar as camisolas. Put@ que pariu, nunca se viu disto no Benfica, anda tudo à deriva, devem de estar a viver num qualquer mundo paralelo, não sabem nem sentem o que os adeptos gostam. Este não é o Benfica que me fez ser benfiquista, este Benfica de Vieira é algo azeiteiro e comercial que até me mete nojo. Estou a ficar pelos cabelos... revoltante esta merd@.

ivodaniello

Menino Do Rio

Citação de: rsd em 30 de Julho de 2020, 22:10
Citação de: Menino Do Rio em 30 de Julho de 2020, 22:09
Citação de: dfernandes em 30 de Julho de 2020, 22:07
Citação de: Menino Do Rio em 30 de Julho de 2020, 22:05
Para efeitos de comparação de preços:

A cotação do euro hoje está a R$ 6,10. Isto significa que 90 euros + 21 de frete vão dar cerca de 670 reais para uma camisa.

Não compres. Fácil.

Eu concordo com essa premissa. Provavelmente não a comprarei mesmo!

Mas, me pergunto o que há de tão diferente nessa precificação. Quase tudo que compramos aqui no Brasil é mais barato aí na Europa.

Não seria o caso de vocês também fazerem esse questionamento?

As coisas em Portugal também são mais baratas que em muitos outros paises da UE. É uma questão de nivel de vida.

Eu disse justamente o contrário... Que na Europa é mais barato que aqui.

"Quase tudo que compramos aqui no Brasil É MAIS BARATO AÍ NA EUROPA"

poolshark

Finalmente, uma camisola a condizer com o Seferovic.

djsc23

Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Julho de 2020, 21:47
Citação de: djsc23 em 30 de Julho de 2020, 21:46
Citação de: SergioX em 30 de Julho de 2020, 21:04
CitaçãoCAPÍTULO II – SÍMBOLOS DO CLUBE
Artigo 5º

Símbolos
1. Constituem os símbolos tradicionais do SPORT LISBOA E BENFICA a águia, que simboliza a  elevação das aspirações do clube, isto é, independência, autoridade e nobreza, e as cores vermelho e branco que significam a bravura e a paz, respectivamente

Artigo 6º
Equipamentos

Nas diversas competições desportivas, os equipamentos a usar pelos atletas, técnicos e demais pessoal de apoio, devem adoptar as cores tradicionais do Clube, previstas no Artigo 5º, nº 1, sem prejuízo do uso de equipamentos alternativos, quando necessário, cuja escolha compete à Direcção

Sai mais um atropelo aos estatutos para a mesa do canto.
Mas é atropelo onde? Que eu saiba está lá o vermelho e branco como cores principais. E a aguia também não fugiu..
Estou curioso para ver onde é que tu encontraste o branco como uma das cores principais.
Vermelho na camisola e branco nos calções, naturalmente. Como tem sido sempre e sempre será.
As riscas e patrocínio não passam de pormenores na composição do equipamento.
Acho que a única coisa por onde eventualmente se poderia pegar seria no simbolo monocromático. Mas sou sincero, eu gosto.
Só tenho dúvidas relativamente ao lettering dourado..acho que se pode tornar cansativo. Mas daí a ser um atropelo aos estatutos ainda vai um bocado.

Rei

Citação de: Menino Do Rio em 30 de Julho de 2020, 22:10
Citação de: Rei em 30 de Julho de 2020, 22:08

A Adidas a fazer merda da grande. Estes dourados não fazem sentido nenhum. Já vi que não somos os únicos.

Eu acho essa muito mais feia que a nossa!

É Adidas. Cada vez piores.

SiAn

Confirmou-se o anunciado... Das camisolas principais mais feias que o Benfica alguma vez teve, talvez mesmo a pior, nem o símbolo escapou.
Não percebo como é que ninguém mandou a Adidas refazer esta vergonha quando lhes apresentaram o esboço para este ano.

Geovanni Camacho

[quo te author=rude link=topic=64936.msg1091831616#msg1091831616 date=1596143457]
Citação de: RS_SLB1904 em 30 de Julho de 2020, 22:04
https://peticaopublica.com/?pi=PT102049

Não sei se dará em algo mas lutemos!

Feito!
[/quote]

Foquem-se em resultados e deixem-se de petições sem sentido

Gravesinho

Citação de: trucatruca em 30 de Julho de 2020, 22:08
Citação de: ivodaniello em 30 de Julho de 2020, 22:01
Citação de: Biscai@ em 30 de Julho de 2020, 21:56
Citação de: capelada em 30 de Julho de 2020, 21:48
Citação de: francisco em 30 de Julho de 2020, 21:46
Citação de: AndreGon em 30 de Julho de 2020, 21:46

Sem edição, é isto. Rico vermelho
A condizer com as cadeiras.

O detalhe da promoção. Vamos tirar a foto aqui ao pé dum sítio todo limpinho? Não vamos ali ao fundo para o pé das cadeiras mais gastas que temos.
É tudo tão amador, tão mau e tão aberrante que já nem sei o que dizer... que pesadelo. Que nojo! O que estão a fazer ao Benfica é crime. Gestão patética e provocadora a todos os níveis. São insultos atrás de insultos à história do Benfica e aos benfiquistas. Até quando? OUTubro.

A creatividade é mesmo uma cena do crl

Apresentação da camisola do Arsenal, metem o Lacazatte e o Aubameyang na coberturaa do estádio.

d6 dice online

No Benfica fazem no "estádio da equipa B" em frente ás cadeiras todas comidas

Critica muito boa que passa despercebida a quase todos e que é revelador da falta de profissionalismo no detalhe.

Cereja no topo do bolo relativamente à apresentação de uma peça de roupa que nem para equipamento de treino serve.

Biscai@

Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Julho de 2020, 22:06
Houve uma coisa que me admirou, que foi o facto do Ruben Dias, provavelmente a jóia da coroa neste momento (das únicas diga-se), não ter aparecido.

Bem, se ele for Benfiquista como nós provavelmente recusou-se dizer bem daquele trapo.
Pior só mesmo se não quiserem que ele seja cara do novo equipamento para a próxima época...
Ou então está vendido... aliás, conhecendo o Vieira e recordando as suas palavras naquela entrevista na BTV, o mais provável é o Rúben estar vendido. Veremos qual será o outro...