Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

jo3l

Fenómeno

O vermelho vai ficar com a cor perfeita naquele corpo suado do Cabani.  :smitten:

Tudo pensado!

Vladimiro78

Citação de: af10 em 31 de Julho de 2020, 00:44
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Julho de 2020, 00:40
Citação de: 78Alexandre em 31 de Julho de 2020, 00:39
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Julho de 2020, 00:35
Citação de: 78Alexandre em 31 de Julho de 2020, 00:32
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Julho de 2020, 00:31
Citação de: Purple Rain em 31 de Julho de 2020, 00:29
Citação de: Sexta-Feira em 31 de Julho de 2020, 00:28
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Julho de 2020, 00:25
Citação de: Sexta-Feira em 31 de Julho de 2020, 00:22
A Adidas vai fazer uma nova... Sim ou sim!

Desta vez isto n vai passar pelos pingos da chuva...

Depois deste post creio que começaram já. E estão com medo

Era suposto intimidar?

Era suposto ganharem VERGONHA no focinho, ou isto ainda acaba muito mal.

Todos os indícios de uma revolução armada. Depois partilhem a música que dará o sinal de partida
https://youtu.be/sxqV_K_y1I8

A claque é que decide? Companheiro queres correr com ele porque achas que é criminoso e deixas o destino do clube nas vozes de um grupo organizado também ele investigado pela PJ? Opa assim não fazes sentido
Mas não querias apenas a música que dava o sinal de partida?
Alguém disse que a claque é que decide?
Consideras que todas as pessoas da claque que cantam "só falta o Vieira" são criminosas?
Convém aprender a ler ou deixar de ter palas vieiristas. Assim, não fazes sentido.

Nao companheiro. Mas o vídeo era da claque. No meu sector onde tenho red pass não ouvi essa música

Normal, na zona dos funcionários não se pode cantar essas coisas

Boa!!! Já não lia essa piada à imenso tempo. Muito bem. Espero que a tenhas conseguido formular sozinho pois é bom sinal. Abraço companheiro

Red Zeppelin

Citação de: MTrigueiros em 31 de Julho de 2020, 00:38
Quando, em 2010/11 e 2011/12 também alterámos o símbolo houve este pânico? Não me lembro sinceramente.

E ainda tiveram o desplante de o utilizar como símbolo do clube nas provas europeias (que espero que não se repita).

Não houve este pânico porque era comemorativa e simbólico, e principalmente porque finalmente, através de muita contestação e crítica, conseguimos acabar com os rectângulos azuis da tmn/meo.

diabo maiato

Citação de: red_eyes_mafia em 31 de Julho de 2020, 00:49
Lembro-me, ha uns anos atrás de fazermos uma invasão de e-mails ao departamento de marketing por causa das cores da meo, horrorosas as camisolas c esse patrocinio. Usou-se um mail tipo... e choviam aos 50+ mails por dia até alterarem a cor do patrocinio.

Nao seria possível outra campanha assim?
tens aí a petição, já a publiquei aqui

af10

Citação de: MTrigueiros em 31 de Julho de 2020, 00:49
Citação de: af10 em 31 de Julho de 2020, 00:46
Citação de: MTrigueiros em 31 de Julho de 2020, 00:36
Citação de: slbenfica_croft em 31 de Julho de 2020, 00:32
Citação de: MTrigueiros em 31 de Julho de 2020, 00:29
Citação de: slbenfica_croft em 31 de Julho de 2020, 00:21
Tenho mesmo fezada que isto vai dar conversa no jogo da Taça. Falo a sério.

E é mesmo a única coisinha que me dá esperança que não vá passar incólume.

Não vai. É a camisola do Benfica e vamos habituarmo-nos a gostar.

A camisola é vermelha, por muito que tentem dizer que é laranja.

Comecem a lidar. Não gostam, não comprem.
Tu habituas-te. Eu não.

Tal como não concebo alterações no símbolo. E bem sei que há muitos que acham que a juventus fez uma coisa normal, mas como eu estou-me cagando para os outros, não me interessa.

Até ao dia em que chegar cá. Nessa altura quero saber.

Este equipamento não é nada. É uma aberração a todos os níveis. Esteticamente falando, e pior ainda, um atentando à identidade e historia do clube.

Eu sei que para muitos já nada disto interessa.

Qualquer dia querem fazer do BENFICA uma franchise. Também mudamos de cidade e de país?

Vais mudar de clube então?

O Benfica é sempre o Benfica. O equipamento é feio? Não é o primeiro nem será o último.

Eu também estou pelos cabelos com esta direção e estas políticas, mas tentar usar os equipamentos de futebol para tentar atacar ainda mais, não faz sentido nenhum.

Dou os meus parabéns a quem tomou esta decisão. Aproxima o Benfica dos grandes da Europa (a nível comercial claro), cria discussão e vai, de certeza, ser um sucesso de vendas.

Espero é que seja uma excepção e não a regra. Para o ano voltamos ao vermelho e branco na camisola.

Que texto mais nonsense. O que é que fazer um equipamento horrível, nos vai fazer aproximar dos grandes da Europa a nível comercial?

É horrível na tua perspetiva. Eu também odeio o equipamento da Juventus (bem como o símbolo) e não deixa de ser uma marca forte.

Este equipamento demonstra abertura do clube perante a inovação. Vai ser falado a nível europeu e quando digo que vai aproximar o Benfica dos maiores da Europa, refiro-me às vendas. Este é claramente o equipamento que vende por ser diferente.

Vi por aí versões em vermelho e branco. De facto fica mais bonito, mas é igual à do ano passado e do ano anterior e do anterior etc. Há muita gente que vai voltar a comprar porque "não tem esta".

Vai, os estrangeiros já estão todos a ligar uns aos outros, a perguntar "já viste o novo equipamento, extremamente arrojado, do Benfica?". Tem sido um reboliço por todo o lado...

O adepto do Liverpool com quem estive a falar de futebol na semana passada e, me perguntou se eu era do Porto quando lhe disse que era português, já se meteu no carro para ir comprar o equipamento

capelada

Citação de: Fenómeno em 31 de Julho de 2020, 00:51
O vermelho vai ficar com a cor perfeita naquele corpo suado do Cabani.  :smitten:

Tudo pensado!

Se ainda não estava claro que a ânsia do SB pelo internacional uruguaio carregava consigo um forte perfume a homoerotismo.

OZIM4NDI4Z

Citação de: MTrigueiros em 31 de Julho de 2020, 00:49
Citação de: af10 em 31 de Julho de 2020, 00:46

Tu habituas-te. Eu não.

Tal como não concebo alterações no símbolo. E bem sei que há muitos que acham que a juventus fez uma coisa normal, mas como eu estou-me cagando para os outros, não me interessa.

Este equipamento não é nada. É uma aberração a todos os níveis. Esteticamente falando, e pior ainda, um atentando à identidade e historia do clube.

Qualquer dia querem fazer do BENFICA uma franchise. Também mudamos de cidade e de país?

O Benfica é sempre o Benfica. O equipamento é feio? Não é o primeiro nem será o último.

Eu também estou pelos cabelos com esta direção e estas políticas, mas tentar usar os equipamentos de futebol para tentar atacar ainda mais, não faz sentido nenhum.

Dou os meus parabéns a quem tomou esta decisão. Aproxima o Benfica dos grandes da Europa (a nível comercial claro), cria discussão e vai, de certeza, ser um sucesso de vendas.

Espero é que seja uma excepção e não a regra. Para o ano voltamos ao vermelho e branco na camisola.

Que texto mais nonsense. O que é que fazer um equipamento horrível, nos vai fazer aproximar dos grandes da Europa a nível comercial?

É horrível na tua perspetiva. Eu também odeio o equipamento da Juventus (bem como o símbolo) e não deixa de ser uma marca forte.

Este equipamento demonstra abertura do clube perante a inovação. Vai ser falado a nível europeu e quando digo que vai aproximar o Benfica dos maiores da Europa, refiro-me às vendas. Este é claramente o equipamento que vende por ser diferente.

Vi por aí versões em vermelho e branco. De facto fica mais bonito, mas é igual à do ano passado e do ano anterior e do anterior etc. Há muita gente que vai voltar a comprar porque "não tem esta".
Marcas... uma paneleirice que agora virou moda chamar aos clubes. A Juventus só é conhecida cá fora é por ser igualzinha ao nosso adversário de sábado

red_eyes_mafia

Citação de: diabo maiato em 31 de Julho de 2020, 00:52
Citação de: red_eyes_mafia em 31 de Julho de 2020, 00:49
Lembro-me, ha uns anos atrás de fazermos uma invasão de e-mails ao departamento de marketing por causa das cores da meo, horrorosas as camisolas c esse patrocinio. Usou-se um mail tipo... e choviam aos 50+ mails por dia até alterarem a cor do patrocinio.

Nao seria possível outra campanha assim?
tens aí a petição, já a publiquei aqui
A petição nao sei se terá o mesmo impacto.
Na altura o departamento de marketing simplesment nao conseguiu lidar c a pressao q foi feita.. era todos os dias uma chuva de mails
Uma petição online é so uma lista de nomes, a nao ser que tenha quantidades épicas de gente parece-me menos impactante no dia a dia

Pikes

A vermelha com o branco em vez de preto e dourado, era bonitinha.

A preta sem o cinzento e com vermelho ou branco, era um exito. Com o símbolo original em ambas claro está.

poiudivino

Essa estória do comecem a lidar não é bem assim.

Neste fórum já se "não lidaram" com muitas coisas que foram o início de algo. Nomeadamente nesta temática dos equipamentos com o quadradão azul da MEO.

Os equipamentos não são para ser lidados, são para ser comprados. Se forem berrantes e ninguém os aprovar, as cabecinhas pensadoras laranjas vão ter que "lidar" com as péssimas vendas que irão ter.

Tudo bem que o que eu gosto, pode não ser o que o Zé Manel gosta, mas até um certo ponto... o sócio não é só pagar e lidar, tem opinião.

slbenfever

Citação de: FP3 em 31 de Julho de 2020, 00:31

Vermelho, preto e dourado... Cores que chineses apreciam  :confused:
O nosso equipamento principal deve ter sido inspirado nisto.

Vladimiro78

Citação de: 78Alexandre em 31 de Julho de 2020, 00:44
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Julho de 2020, 00:40
Citação de: 78Alexandre em 31 de Julho de 2020, 00:39
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Julho de 2020, 00:35
Citação de: 78Alexandre em 31 de Julho de 2020, 00:32
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Julho de 2020, 00:31
Citação de: Purple Rain em 31 de Julho de 2020, 00:29
Citação de: Sexta-Feira em 31 de Julho de 2020, 00:28
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Julho de 2020, 00:25
Citação de: Sexta-Feira em 31 de Julho de 2020, 00:22
A Adidas vai fazer uma nova... Sim ou sim!

Desta vez isto n vai passar pelos pingos da chuva...

Depois deste post creio que começaram já. E estão com medo

Era suposto intimidar?

Era suposto ganharem VERGONHA no focinho, ou isto ainda acaba muito mal.

Todos os indícios de uma revolução armada. Depois partilhem a música que dará o sinal de partida
https://youtu.be/sxqV_K_y1I8

A claque é que decide? Companheiro queres correr com ele porque achas que é criminoso e deixas o destino do clube nas vozes de um grupo organizado também ele investigado pela PJ? Opa assim não fazes sentido
Mas não querias apenas a música que dava o sinal de partida?
Alguém disse que a claque é que decide?
Consideras que todas as pessoas da claque que cantam "só falta o Vieira" são criminosas?
Convém aprender a ler ou deixar de ter palas vieiristas. Assim, não fazes sentido.

Nao companheiro. Mas o vídeo era da claque. No meu sector onde tenho red pass não ouvi essa música
É pena que não respondas às minhas perguntas, apesar de teres obviamente a liberdade para tal.

O vídeo não é da claque. O video é de alguém que decidiu gravar o piso 0 da bancada Sagres. Não ouviste a música? Eu estava longe desse sector e ouvi perfeitamente. Talvez o teu red pass seja para o sector visitante

Companheiro, já sei. Tu és dos puros, eu sou dos pagos, bla bla. A sério que anos de desenvolvimento pessoal e é essa a abertura que tens para com quem pensa diferente. Investe mais em ti. O Benfica merece

MTrigueiros

Citação de: slbenfica_croft em 31 de Julho de 2020, 00:50
Citação de: MTrigueiros em 31 de Julho de 2020, 00:39
Citação de: slbenfica_croft em 31 de Julho de 2020, 00:38

Tu habituas-te. Eu não.

Mudar de clube? Mas alguém falou nisso?

Aproxima o BENFICA dos grandes da europa?parabenizar quem tomou esta decisão?

Eu fico estupefacto.

Se não te habituas, só podes mudar de clube.

Assim como tu não gostas, há outro adepto/sócio que adora. Não és mais que ele, tal como ele não é mais que tu.
Também houve muita gente a votar no vale e agora adora o Vieira. O adorar algo tem muito que se lhe diga. E sim, há questões de gosto, mas o problema aqui ao contrário do que alguns querem fazer crer, não é o ser bonito ou feio.

Isto, ainda que seja esteticamente horrível e parolo na minha óptica, não reside aí o principal problema. O problema está no facto de isto ser o BENFICA e aquilo nunca poder ser um equipamento principal do BENFICA. É possível na cabeça destes miseráveis que dirigem o clube.

Eu ao marketing, se é para ultrapassar os limites lógicos e normais de identidade de um clube, só digo que o enfiem num sitio que eu cá sei. O trabalho do marketing não é esse. E se é esse, então é preciso correr com eles. Isto tem a cara e o dedo do Vieira e do DSO em mais uma daquelas manobras tipicas para chinês ver.

O mudar de clube nem conversa vou dar. Sou sócio e sou cativo. Não sou daqueles que lá está quando ganha e desaparece quando a coisa fica negra.

Sou eu mais Benfiquista na ponta de um dedo que muita da corja que está lá no meu clube no corpo inteiro, inclusive a tomar decisões destas e algumas ainda piores, sendo pelo meio acusados de crimes vários. Eu e muitos outros neste fórum. Não recebo lições de Benfiquismo.

Longe de mim querer medir benfiquismos ou colocar o teu benfiquismo em causa. Se levaste para esse lado, peço desculpa por isso.

Quando disse muda de clube, foi no sentido de que é a única alternativa ao aceitares este equipamento.

Mas, tal como não quero medir o teu benfiquismo, também não o devia fazer face àqueles que gostaram. O Benfica é o clube do povo, é isso que nos define. E o povo não tem os mesmos gostos. Quando um não gosta, ao lado há outro que gosta. Faz parte.

E é isso que me faz andar aqui feito parvo a tentar defender esta camisola. Eu também não gosto (apesar de achar que está bem melhor do que aparentava) mas isso é só a minha opinião. Não tenho o direito de começar a disparatar e arrasar tudo e todos porque a camisola não vai de encontro àquilo que eu gosto.

Em Outubro votarei no candidato mais forte da oposição, na esperança de ter um futuro melhor para o Benfica. Mas caso assim não aconteça e Vieira seja reeleito, eu só tenho é de aceitar. Foi a escolha dos benfiquistas. E vou continuar a apoiar e seguir o Benfica como sempre. A alternativa que tinha? Deixar de o seguir. Tão simples quanto isso.

OZIM4NDI4Z

Citação de: Fenómeno em 31 de Julho de 2020, 00:51

Tudo pensado!
Podes estar descansado(a) que o teu amado não vem para o Glorioso. Vais ter de apoiar outro clube qualquer.