Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

OZIM4NDI4Z

As 3 estrelas pretas são os 3 últimos campeonatos dados ao adversário de sábado (12/13-17/18-19/20)

diabo maiato

OZIM4NDI4Z

Citação de: Gottschalk em 31 de Julho de 2020, 01:58
Outra coisa que já devia ter acabado há muito tempo é aquela opção aberrante de ter calções pretos como alternativa na principal. Até a final de Turim jogámos assim. Mauzinho. Sem ser o calção branco, a única real opção é equipar todo de vermelho como fizemos em Viena ou em Estugarda.

O único preto no equipamento que tem realmente pedigree histórico são as meias pretas, como usámos no centenário. Isso é que poderia ser reutilizado muito de vez em quando para efeitos de marketing.
Isso das meias pretas no centenário também foi um rico serviço foi...

GroundHopper

Para descomprimir.

Para o ano trazemos a 3 Orelhuda.

ForçadoBloqueio

Bem, cá vai primeiro comentário. Falam no incumprimento dos estatutos por causa do preto mas o que eu acho que está aqui em causa é mesmo o vermelho alaranjado do equipamento deste ano. Isto não é o vermelho do Benfica! E isso sim, é um atropelamento colossal aos estatutos. Vai ser muito estranho olhar para isto e tentar identificar Benfica.

Loopkin

"O emblema do Benfica está bom para mim, mas não está para quem está na China. As pessoas dizem que não está a palavra Benfica no emblema. Há seis cores no emblema. Se repararem nos emblemas de Manchester United, City ou outros clubes, há menos cores. Há razões comerciais para pensar num novo emblema.", afirmou o dirigente.

Domingos Soares de Oliveira. Outubro de 2019.

-

Para nos irmos habituando ao monocromático na principal.

Darko

Este ano compro a minha camisola mas no mercado contrafeito.
Não acredito que o meu feirante venda isto em formato original, seria mau para o negócio.

Léo_SLB20

Tive agora a ver camisolas adidas de outros clubes e só tenho uma coisa a dizer ... a adidas que vá pa put* que a pariu !

Na nossa metem uma camisola normal com 3 riscos de lado e pronto ... As dos outros clubes são todas trabalhadas e com padrões ...

Ainda há aqui quem defenda a continuidade na adidas ? Temos que mudar urgentemente !

Red2802

Citação de: Loopkin em 31 de Julho de 2020, 02:21
"O emblema do Benfica está bom para mim, mas não está para quem está na China. As pessoas dizem que não está a palavra Benfica no emblema. Há seis cores no emblema. Se repararem nos emblemas de Manchester United, City ou outros clubes, há menos cores. Há razões comerciais para pensar num novo emblema.", afirmou o dirigente.

-

São exigências da Adidas.

Histórias da carochinha.

OZIM4NDI4Z

-

Este gajo a comparar o Glorioso que é um COLOSSO EUROPEU com o City, que é um clube de lavagem de dinheiro e de marketing.

Peficago

-

Mas só nos temos de habituar se for decidida essa alteração aos estatutos em Assembleia Geral do clube. Isto é, se nós sócios assim o decidirmos.

JozeSlb

-

Comentei há pouco noutro tópico:
Citação de: JozeSlb em 31 de Julho de 2020, 01:17
Vejo que a mentalidade de que haver muitas cores no emblema é um problema (ideia claramente impingida pelo lagartão do DSO). Olhando para a Europa, os clubes europeus pensarão da mesma maneira?

Não contando com as linhas de contorno pretas temos (peço desde já desculpa pelos nomes que dou às cores menos "básicas"):

Manchester City - 6/7 cores (branco, azul escuro, azul, azul claro, dourado [2 tonalidades]), vermelho
BENFICA - 6 cores (vermelho, branco, amarelo, verde, azul e cinzento)
Barcelona - 6 cores (grená, azul, vermelho, branco, amarelo e um "amarelo" mais torrado)
Arsenal - 5 cores (2 tipos de vermelho, azul, branco, castanho?)
Liverpool - 4 cores (verde, vermelho, branco e laranja)
Chelsea - 4 cores (azul, branco, "amarelo" torrado e vermelho)
Real Madrid - 4 cores (branco, azul, amarelo e vermelho)
PSG - 4 cores (azul, vermelho, branco e amarelo)
Inter - 4 cores (azul, castanho?, preto e branco)
Bayern - 3 cores (vermelho, azul e branco)
Atlético - 3 cores (azul, vermelho e branco)
AC Milan - 3 cores (vermelho, preto e branco)
Ajax - 3 cores (branco, vermelho e preto)
Dortmund - 2 cores (amarelo e preto)
Manchester United - 2 cores (vermelho e amarelo)
Juventus - 1 cor (lol) (preto)

Considerando os que têm o mesmo número de cores no emblema que o Benfica, acreditamos mesmo que isso é um problema para City e Barcelona? É por o emblema deles ter "muitas" cores que não vendem merchandising ao pontapé na Ásia?

Faz falta deixarmos de lado esta mentalidade lagarta de clube pequeno a nível europeu e entendermos que o que vende não é um número reduzido de cores no emblema, SÃO EQUIPAS VENCEDORAS NA EUROPA, QUE CONTEM COM ESTRELAS E JOGUEM BOM FUTEBOL!!!

OZIM4NDI4Z

Citação de: Léo_SLB20 em 31 de Julho de 2020, 02:28
Tive agora a ver camisolas adidas de outros clubes e só tenho uma coisa a dizer ... a adidas que vá pa put* que a pariu !

Na nossa metem uma camisola normal com 3 riscos de lado e pronto ... As dos outros clubes são todas trabalhadas e com padrões ...

Ainda há aqui quem defenda a continuidade na adidas ? Temos que mudar urgentemente !
Vamos entrar no último ano de contrato. Espero mesmo muito a sério que para o ano estejamos na Nike.

OZIM4NDI4Z

Citação de: JozeSlb em 31 de Julho de 2020, 02:33

-

Comentei há pouco noutro tópico:
Citação de: JozeSlb em 31 de Julho de 2020, 01:17
Vejo que a mentalidade de que haver muitas cores no emblema é um problema (ideia claramente impingida pelo lagartão do DSO). Olhando para a Europa, os clubes europeus pensarão da mesma maneira?

Não contando com as linhas de contorno pretas temos (peço desde já desculpa pelos nomes que dou às cores menos "básicas"):

Manchester City - 6/7 cores (branco, azul escuro, azul, azul claro, dourado [2 tonalidades]), vermelho
BENFICA - 6 cores (vermelho, branco, amarelo, verde, azul e cinzento)
Barcelona - 6 cores (grená, azul, vermelho, branco, amarelo e um "amarelo" mais torrado)
Arsenal - 5 cores (2 tipos de vermelho, azul, branco, castanho?)
Liverpool - 4 cores (verde, vermelho, branco e laranja)
Chelsea - 4 cores (azul, branco, "amarelo" torrado e vermelho)
Real Madrid - 4 cores (branco, azul, amarelo e vermelho)
PSG - 4 cores (azul, vermelho, branco e amarelo)
Inter - 4 cores (azul, castanho?, preto e branco)
Bayern - 3 cores (vermelho, azul e branco)
Atlético - 3 cores (azul, vermelho e branco)
AC Milan - 3 cores (vermelho, preto e branco)
Ajax - 3 cores (branco, vermelho e preto)
Dortmund - 2 cores (amarelo e preto)
Manchester United - 2 cores (vermelho e amarelo)
Juventus - 1 cor (lol) (preto)

Considerando os que têm o mesmo número de cores no emblema que o Benfica, acreditamos mesmo que isso é um problema para City e Barcelona? É por o emblema deles ter "muitas" cores que não vendem merchandising ao pontapé na Ásia?

Faz falta deixarmos de lado esta mentalidade lagarta de clube pequeno a nível europeu e entendermos que o que vende não é um número reduzido de cores no emblema, SÃO EQUIPAS VENCEDORAS NA EUROPA, QUE CONTEM COM ESTRELAS E JOGUEM BOM FUTEBOL!!!

Assino por baixo