Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

TFFS

Citação de: GonPat90 em 31 de Julho de 2020, 09:25
Citação de: BoraLa em 29 de Julho de 2020, 22:07
Jesus no Benfica.
Lage no Porto.

Se assim for, está meio caminho andado para o título.

lol ia-mos levar um banho de realidade que nem ia ser bonito
Íamos, íamos

7Takuara7

JJ não papa.
Tenho certeza que vêm nomes sonantes, com Cavani ou sem Cavani virão craques de créditos firmados e certezas absolutas que pegarao de estaca no 11.

Ele nunca aceitaria regressar se não tivesse garantias disso.

Sickness:SLB

Goste-se mais ou menos do regresso, a apresentação reveste-se de um enorme interesse. Eu sinto uma enorme expectativa para ver o que ele e Vieira têm a dizer.

slbenfica_croft

Obviamente que ele não é Benfiquista.

Mas ele é treinador. Já deixou de ter clube há uns bons anos.

Não duvido que, pese embora alguns momentos tristes, o Benfica seja de longe o clube onde melhor se sentiu

xiribiti

Tou mesmo a ver não vir nenhum craque e o JJ partir a loiça toda ;D

Lopes1986

Citação de: melo7 em 31 de Julho de 2020, 00:39
Curioso para ver como o Vieira vai tentar convencer que a aposta no Seixal não vai voltar atrás..

Curioso como vão justificar o regresso mesmo sendo um treinador que o Vieira disse que nunca voltaria com ele.

Curioso como vao justificar a atitude do treinador quando estava no sporting

Se formos pedir justificações para todas as contradiçôes a apresentação dura até ao dia da pré-eliminatoria da Champions...

Lopes1986

Citação de: xiribiti em 31 de Julho de 2020, 10:24
Tou mesmo a ver não vir nenhum craque e o JJ partir a loiça toda ;D

O JJ estara à espera da assinatura do Cavani e do Cebolinha para assinar também...até la não é certo que assine... :2funny:

Ludwig van

Não tenho a menor dúvida que se o LFV não lhe dá o que prometeu ele monta um basqueiro nunca antes visto.

O LFV perde as eleições se não der ao JJ aquilo que prometeu. Isso para mim é um dado adquirido.

J_PN

Citação de: Ludwig van em 31 de Julho de 2020, 10:30
Não tenho a menor dúvida que se o LFV não lhe dá o que prometeu ele monta um basqueiro nunca antes visto.

O LFV perde as eleições se não der ao JJ aquilo que prometeu. Isso para mim é um dado adquirido.

O Jajão a primeira coisa que vai fazer na CI é declarar apoio ao Vieira e deixar no ar que só trabalha com Vieira. Estão mais que alinhados no que vai suceder.

magoslb

Acho o contrário. Ele chegou logo do Brasil a dizer "feliz por voltar ao meu país", com o contrato que garantiu e já com 66 anos, vai deixar a coisa correr.

Está em casa, com um contrato ao nível de um grande da Europa e na cabeça dele o ego só lhe deve dizer que é o maior do mundo e não tem nada que provar a ninguém. Se a coisa der para o torto exige o dinheiro do contrato e fica com tempo inteiro para se deliciar a ver PFC.

Ludwig van

Citação de: J_PN em 31 de Julho de 2020, 10:32

O Jajão a primeira coisa que vai fazer na CI é declarar apoio ao Vieira e deixar no ar que só trabalha com Vieira. Estão mais que alinhados no que vai suceder.
Disso já estou à espera.

Mas deixa o LFV fazer das suas e não dar ao JJ aquilo que ele pediu a ver se isso não muda num instante.

Achas que o JJ saiu do Flamengo para vir treinar estes cepos?!

O JJ é um artista de primeira também. Se tiver que dar a facada no Vieira dá. Ele sabe que qualquer Presidente que saia eleito destas eleições ele tem o poleiro garantido desde que faça bem o seu trabalho.

Ludwig van

Citação de: magoslb em 31 de Julho de 2020, 10:35

Acho o contrário. Ele chegou logo do Brasil a dizer "feliz por voltar ao meu país", com o contrato que garantiu e já com 66 anos, vai deixar a coisa da correr.

Está em casa, com um contrato ao nível de um grande da Europa e na cabeça dele o ego só lhe deve dizer que é o maior do mundo e não tem nada que provar a ninguém. Se a coisa der para o torto exige o dinheiro do contrato e fica com tempo inteiro para se deliciar a ver PFC.
Eu não sou admirador do JJ mas uma coisa te garanto: ele não pensa assim.

Ele é tão auto-confiante, ao ponto de ser ultra vaidoso, que está preocupado em ficar na História como um dos maiores treinadores de sempre. Vir para cá ganhar mais uns trocos e um campeonato ou taça não será certamente suficiente para ele.

Segundo se sabe ele até vem receber menos do que no Flamengo.

magoslb

Citação de: Ludwig van em 31 de Julho de 2020, 10:41
Citação de: magoslb em 31 de Julho de 2020, 10:35

Acho o contrário. Ele chegou logo do Brasil a dizer "feliz por voltar ao meu país", com o contrato que garantiu e já com 66 anos, vai deixar a coisa da correr.

Eu não sou admirador do JJ mas uma coisa te garanto: ele não pensa assim.

Ele é tão auto-confiante, ao ponto de ser ultra vaidoso, que está preocupado em ficar na História como um dos maiores treinadores de sempre. Vir para cá ganhar mais uns trocos e um campeonato ou taça não será certamente suficiente para ele.

Segundo se sabe ele até vem receber menos do que no Flamengo.

É pavão? Sem dúvida. Mas não vai armar a "p#ta", pelo simples facto que ele sabe que há eleições e o vigas não pode ser posto em causa. Eles estão ligados umbilicalmente até outubro.

Agora se me disseres que em dezembro, se o vigas ainda lá estiver, que ele se vai queixar que o plantel é fraco e não pode lutar na Europa, isso já acho muito provável que aconteça.

Edit: ele recebia mais que 7M no Flamengo?

J_PN

Citação de: Ludwig van em 31 de Julho de 2020, 10:36
Citação de: J_PN em 31 de Julho de 2020, 10:32

Disso já estou à espera.

Mas deixa o LFV fazer das suas e não dar ao JJ aquilo que ele pediu a ver se isso não muda num instante.

Achas que o JJ saiu do Flamengo para vir treinar estes cepos?!

O JJ é um artista de primeira também. Se tiver que dar a facada no Vieira dá. Ele sabe que qualquer Presidente que saia eleito destas eleições ele tem o poleiro garantido desde que faça bem o seu trabalho.

Mas ele nem sequer tinha vindo se não soubesse que Vieira vai investir à bruta no plantel.