Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

blog benficaatemorrer

E QUEM NÃO ACREDITA QUE O CAVANI VEM TIRA O PÉ DO CHÃO!!!!

HeijiHattori

Citação de: samaris07 em 31 de Julho de 2020, 13:09
Citação de: MasteRed em 31 de Julho de 2020, 13:05
Citação de: djhifi em 31 de Julho de 2020, 13:04
Citação de: MasteRed em 31 de Julho de 2020, 13:01
Citação de: djhifi em 31 de Julho de 2020, 12:59
Citação de: EdiSantos33 em 31 de Julho de 2020, 12:58
Citação de: ineedmarshmallows em 31 de Julho de 2020, 12:49
Registado à 2 dias e já com fontes.
Ta top o bar da praia.

Tu é que és, desculpa. Já nem se pode postar nada, só sabem gozar. Se fosse a confirmar a vinda todos acreditavam

Tu postar podes, mas, a partir do momento que o fazes, tens de saber que vais levar com a malta a perguntar a origem da tua afirmação.

Posto isto, se queres os teus 5minutos de fama, sai antes todo nu à rua ou algo assim.
Para encher chouriços já aqui andam muitos cogumelos "fontanários".

Na verdade estás enganado.

É possível fechares o dossiês bem rápidos, basta que sejas directo no que queres.

O problema do Benfica, é que se prende por merdinhas o que acaba por arrastar nas respostas.

Não esquecer que o Benfica perdeu o Bruno Guimarães porque o Grande Vieira quis fazer braço de ferro por conta de 5M.

Chegou o Lyon, pagou e adeus.

Tu achas mesmo que o Football Manager se aplica a realidade?
Eu até podia nem dizer isto, mas agora vou dizer: Estou a tentar começar uma agência de intermediação de atletas. E já tenho alguns contatos.
Mas pronto companheiro, estou errado e tu certo. Fica lá com a bicicleta...

É só tu veres a realidade dos factos.

O Benfica muitas vezes passa semanas a negociar e acaba perdendo os jogadores.

O caso do Bruno Guimarães é o mais flagrante.

Era certo, estávamos a negociar há semanas. Ficou empancado por 5M.

O Lyon chegou, em dois dias negociou, pagou. O jogador é dele.

Mentira. O jogador já era nosso, tinhamos tudo acordado para fechar o negócio. O AP aumentou em 5M o preço, o Benfica nao queria, o Lyon chegou com a proposta, o Benfica acompanhou, oferecia mais salário e no final o jogador preferiu ir para o lyon por causa do Juninho.
Se o jogador não veio é pq nunca foi nosso. E nem é preciso ter fontes. ''O jogador ja era nosso'' mas foi para o Lyon.

Phuket

O avô do Cabrera (Ángel Cabrera) venceu ao Benfica a Taça Intercontinental pelo Penharol em 1961.

MasteRed

Citação de: AlexanderMostovoi em 31 de Julho de 2020, 13:34
Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Julho de 2020, 13:33
Acho estranho o jornalista uruguaio nunca mais ter dito nada.
Talvez alguem o contactou a pedir para nao o fazer! just my 2 cents!

Eu entendo o que falaste.

Relativamente ao Benfica não ter baixado as calças.

Concordo também.

No entanto o processo foi gerido.

O Benfica já sabia dos problemas do passados, deixámos andar um mês quando era notório que o presidente nos estava a usar só para aparecer uma proposta maior e tentar sacar mais dinheiro.

Deveríamos ter proposto um ultimato, que ao aceitavam ou rejeitavam, o Benfica não quis, passou como o bombo da festa.

MasteRed

Citação de: blog benficaatemorrer em 31 de Julho de 2020, 13:38
E QUEM NÃO ACREDITA QUE O CAVANI VEM TIRA O PÉ DO CHÃO!!!!

Nem a saltar vais para moderador.  ::)

Iron Mask

O Vieira meteu-se demasiado nisto. Não pode morrer de repente. Tem que ser uma coisa lenta, a cair no esquecimento.

Cob92

Eu acredito que venha por 1 motivo :

Quem quer sair do PSG pra poder ser a Estrela' principal noutro clube nunca iria assinar pelo Bayern quando tens o Lewandowski.

E uma amiga minha que è doente pelo Psg disse-me que o principal problema do Cavani è não gostar de ter conccurencia.

È por este motivo que eu continuo a acreditar porque do nosso lado o Vieira esta cada vez mais apertado e todos nós sabemos se ele consegue trazer o Cavani todos aqueles que estavam a hesitar em mudar já não mudam e se trazer um Cebolinha e reforçar bem a defesa compra quase a totalidade dos votos dos Benfiquistas è triste mas è uma realidade.

RedWinner

Para a semana serão 2 reforços anunciados. Cavani e o Everton

Iron Mask

Citação de: EdiSantos33 em 31 de Julho de 2020, 13:19
Já que vocês falam todos em fontes e mais alguma coisa, gostava de saber onde foram buscar o Sarr

Alguém o viu na sport zone do Colombo

Iron Mask

Citação de: djhifi em 31 de Julho de 2020, 13:04
Citação de: MasteRed em 31 de Julho de 2020, 13:01
Citação de: djhifi em 31 de Julho de 2020, 12:59
Citação de: EdiSantos33 em 31 de Julho de 2020, 12:58
Citação de: ineedmarshmallows em 31 de Julho de 2020, 12:49
Registado à 2 dias e já com fontes.
Ta top o bar da praia.

Tu é que és, desculpa. Já nem se pode postar nada, só sabem gozar. Se fosse a confirmar a vinda todos acreditavam

Tu postar podes, mas, a partir do momento que o fazes, tens de saber que vais levar com a malta a perguntar a origem da tua afirmação.

Posto isto, se queres os teus 5minutos de fama, sai antes todo nu à rua ou algo assim.
Para encher chouriços já aqui andam muitos cogumelos "fontanários".

Na verdade estás enganado.

É possível fechares o dossiês bem rápidos, basta que sejas directo no que queres.

O problema do Benfica, é que se prende por merdinhas o que acaba por arrastar nas respostas.

Não esquecer que o Benfica perdeu o Bruno Guimarães porque o Grande Vieira quis fazer braço de ferro por conta de 5M.

Chegou o Lyon, pagou e adeus.

Tu achas mesmo que o Football Manager se aplica a realidade? Há sempre SEMPRE negociação envolvida. Por mais minima que seja.

Eu até podia nem dizer isto, mas agora vou dizer: Estou a tentar começar uma agência de intermediação de atletas. E já tenho alguns contatos.
Mas pronto companheiro, estou errado e tu certo. Fica lá com a bicicleta...

No focul é tudo feito em 5 mins .. :whistle2:

MasteRed

Citação de: Cob92 em 31 de Julho de 2020, 13:46
Eu acredito que venha por 1 motivo :

Quem quer sair do PSG pra poder ser a Estrela' principal noutro clube nunca iria assinar pelo Bayern quando tens o Lewandowski.

E uma amiga minha que è doente pelo Psg disse-me que o principal problema do Cavani è não gostar de ter conccurencia.

È por este motivo que eu continuo a acreditar porque do nosso lado o Vieira esta cada vez mais apertado e todos nós sabemos se ele consegue trazer o Cavani todos aqueles que estavam a hesitar em mudar já não mudam e se trazer um Cebolinha e reforçar bem a defesa compra quase a totalidade dos votos dos Benfiquistas è triste mas è uma realidade.

O interesse do Bayern já foi desmentido.

É uma notícia à lá CMTV.

johncleese

Citação de: RedWinner em 31 de Julho de 2020, 13:46
Para a semana serão 2 reforços anunciados. Cavani e o Everton

Acho isso extremamente improvável, para não dizer utópico. Digam antes que são anunciados em breve

AlexanderMostovoi

Citação de: MasteRed em 31 de Julho de 2020, 13:42
Citação de: AlexanderMostovoi em 31 de Julho de 2020, 13:34
Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Julho de 2020, 13:33
Acho estranho o jornalista uruguaio nunca mais ter dito nada.
Talvez alguem o contactou a pedir para nao o fazer! just my 2 cents!

Eu entendo o que falaste.

Relativamente ao Benfica não ter baixado as calças.

Concordo também.

No entanto o processo foi gerido.

O Benfica já sabia dos problemas do passados, deixámos andar um mês quando era notório que o presidente nos estava a usar só para aparecer uma proposta maior e tentar sacar mais dinheiro.

Deveríamos ter proposto um ultimato, que ao aceitavam ou rejeitavam, o Benfica não quis, passou como o bombo da festa.

A questao e que a proposta do Lyon chegou (ao que deu entender) pouco depois de se ter feito o acordo verbal. O ultimato foi feito a nos e nos nao aceitamos (e muito bem).