Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

Monster

No principal o grande problema é o simbolo... o testo e uma questão de gosto.  Não é ao meu gosto mas ainda consigo aceitar... agora o símbolo ser daquela maneira....
E não vão mudar, porque ja estão feitas milhares de camisolas que nao vão para o lixo...

Red Zeppelin

Não consigo lidar com este aborto. Querem mesmo matar o brio de ser do Benfica, mas estão bem fodidos, quero acreditar que a maioria dos Benfiquistas não vai abandonar ou deixar de exigir a mística que envolve este glorioso clube.

VSantos

Citação de: 156 em 31 de Julho de 2020, 15:28
É impressão minha ou está ali um equipamento em branco e azul-bebé?

Cinzento e azul-bebé. Se fosse branco, dava muita cana.

Mjölnir

Citação de: 156 em 31 de Julho de 2020, 15:28
É impressão minha ou está ali um equipamento em branco e azul-bebé?
Esse ainda é pior. Coisa sem sal. Equipamento de GK.

Birk

Andava fulo com este equipamento e continuo a não adorar. Mas, olhando várias vezes para ele, já não me importa assim tanto.

A questão do símbolo é pertinente e até vergonhosa,o preto em vez do branco não me convence e o "laranja" é ridiculo (isto de um ponto visto meramente estético)
Vi agora o equipamento do Barça que também sempre teve as cores do símbolo originais e também se passa o mesmo. Enfim, não se chateiam tanto com isto, o importante é que seja uma camisola que os jogadores honrem e que sintam o peso de uma vez por todas.

Dito isto, vou comprar a preta   ::bater::

Red Zeppelin

Mais importante que as petições, qual foi o contacto para o qual se contestou o quadrado azul que conseguimos retirar dos mantos sagrados? Na altura enviei email quase diariamente para lá, volto à luta novamente de alguém partilhar qual o melhor contacto para o fazer.

red_eyes_mafia

Citação de: Birk em 31 de Julho de 2020, 15:32
Andava fulo com este equipamento e continuo a não adorar. Mas, olhando várias vezes para ele, já não me importa assim tanto.

A questão do símbolo é pertinente e até vergonhosa,o preto em vez do branco não me convence e o "laranja" é ridiculo (isto de um ponto visto meramente estético)
Vi agora o equipamento do Barça que também sempre teve as cores do símbolo originais e também se passa o mesmo. Enfim, não se chateiam tanto com isto, o importante é que seja uma camisola que os jogadores honrem e que sintam o peso de uma vez por todas.

Dito isto, vou comprar a preta 
::bater::
Se nao tou em erro a principal do barça nao mexeu no emblema

Kinkolas

Tinham de foder o alternativo com as meias.

Birk

Citação de: red_eyes_mafia em 31 de Julho de 2020, 15:34
Citação de: Birk em 31 de Julho de 2020, 15:32

Dito isto, vou comprar a preta 
::bater::
Se nao tou em erro a principal do barça nao mexeu no emblema
É possível. Não vi a principal ainda.

Shoky

Citação de: Kinkolas em 31 de Julho de 2020, 15:35
Tinham de foder o alternativo com as meias.

É de propósito de certeza...que falta de gosto.

BENFIKA

Pelas fotos dos manequins já parece mais aceitável, principalmente porque o vermelho já não me parece laranja  :buck2:

Kinkolas

Deve ter sido este gajo a escolher os equipamentos.

Nirvana_87

Citação de: RickySan em 31 de Julho de 2020, 14:47
Citação de: Mjölnir em 31 de Julho de 2020, 14:28
Citação de: pcssousa em 31 de Julho de 2020, 14:26
Citação de: Mjölnir em 31 de Julho de 2020, 14:21
Citação de: RickySan em 31 de Julho de 2020, 14:19
Citação de: Mjölnir em 31 de Julho de 2020, 14:15
Citação de: PB em 31 de Julho de 2020, 14:13
O equipamento preto é qualquer coisa.
Pena as meias...

Que têm as meias ? Tens foto ou um link para ver ?

O principal já vi na integra, mas o secundário só vi a camisola e calções.
No principal são vermelhas com riscas pretas, certo?... No alternativo são brancas.

Brancas? Se as camisolas e calções nada têm de branco qual a lógica das meias serem brancas?
Boa pergunta.

Home : https://twitter.com/fm_carv/status/1289194448203608065

Away : https://twitter.com/fm_carv/status/1289194528071544834

Meia branca? :rir: