Dyego Sousa

Avançado, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

crusader

Este a cabecear é como eu: "Que a sorte esteja comigo"

Vermelho Infinito

Eu gostava de não falar mais sobre esta nulidade, mas é para mim um dos principais culpados disto.
Um "jogador" que não veio fazer nada. E estava para vir a época passada.
Epa, que gajo é este? Qualquer um de nós não fazia pior.
Eu lembro-me quando vi esta contratação. Em pior estado não podia ficar. Mas depois pensei "ao menos, se não marca uns golitos também, nem vem para titular, pode ser que surpreenda". Mas isto? Nem nos meus piores pesadelos estava esta merda. Porra, não faz um caralho em campo, nada. Amanhã já devia estar a caminho de onde veio e já vai tarde.
Esta merda é impressionante, como é que em pleno século XXI, 2020, vamos buscar um gajo que nem na liga dos últimos se safava. Consegue ser pior que um Pringle desta vida e eu nem o vi a jogar.
Que seja o último cepalhão deste nível a jogar pelo Benfica. Também, pior que isto nem pode haver.

Vermelho Infinito

Os comentários que fazem nas redes sociais deste gajo são um case study. É o espelho da triste exigência do Benfica nestes tempos.

jmac_92

O gajo não é mau, é péssimo!!
Mas a culpa não é dele, é de quem o põe a jogar vezes e vezes sem conta

poiudivino

É comprar já este craque antes que fique a custo zero!!

kingvata

Esta merda foi mais uma cuspidela na cara do vieira aos Benfiquistas

Dois avançados comissão - Vinicios e Dyego,

Lembrem-se: Vieira estaria pronto a dar 30 milhões por estes dois! 30!

Dicaprio10

Conseguiste falhar todas, mas todas as oportunidades que tiveste em 6 meses para além de atrapalhares como o crl.

És uma lenda de maiores cepos que vestiu esta camisola, e em vários momentos fizeste dupla com outra.

elRey Jonas

pior avançado que já vi a jogar no Benfica, não há 1 coisa boa neste, nem a mulher fds

Mariachi

fjorge

Conseguiu cortar dois lances de golo no fim.

kingvata

como o gonçalo marcou 2 golos no último jogo e este marcou 0 desde janeiro,
faria todo o sentido jogar

Chupista da merda o vieira!

cesarslb

Não tem qualidade para o Benfica... andamento...

Blitz

Pior avançado que vi no Benfica nos últimos 10 anos.
E não estou a exagerar.

pexim

Que merda mal parida. Assim é fácil este porto parecer uma grande equipa contra nós. Com gajos deste calibre.