Eleições 2020

Schumpeter1

Já apareceu o típico: "Não voto no LFV, mas os candidatos não me inspiram confianca, por isso voto em branco"?

odistraido

Votar Vieira é votar na destruição do clube.
Não há desculpas nenhumas.

FP3

Ponham os olhos nos BBB e quando foi do mamic

rcoelho

Citação de: Golden_Mean em 01 de Agosto de 2020, 23:35
O Benfica está a dar, literalmente, o último suspiro. Caso em Outubro não o reanimem, em Novembro o Benfica morre.

Nesta fase, pouco me interessa se o presidente é A ou B, no nível em que estamos qualquer Benfiquista com um interesse mínimo pelo bem do clube é infinitamente superior ao Vieira.

Quem votar no Vieira ponha a mão na consciência para a merda que está a fazer a um clube com mais de cem anos de história e o desrespeito por tantas pessoas que dedicaram uma vida inteira ao clube de forma totalmente descomprometida.

Um Benfiquista sério não pode defender o que se passou nos dois últimos mandatos deste filho da puta.

ponham a mão na consciencia?

porra, eu se tiver um sonho em que estou a votar no vieira quando acordar mando-me da janela..... e moro num 10º.

sinceramente, será que o vieira oferece red pass a tanta gente? que falta de orgulho, sinceridade, não consigo imaginar como é possivel alguém ter admiração por esta nódoa da nossa história...

Zetuga

Citação de: Vulcan em 01 de Agosto de 2020, 23:31
Citação de: Zetuga em 01 de Agosto de 2020, 23:28
Citação de: Vulcan em 01 de Agosto de 2020, 23:21
Citação de: Zetuga em 01 de Agosto de 2020, 19:40
Irrita-me imenso o pessoal apelidar outros por votarem em listas que nao as suas. Chamar de pacóvios e outros nomes a quem vota LFV, e' de uma pobreza espiritual atroz...

Eu nao voto LFV, mas respeito quem o faça, obviamente preferindo que nao o fizessem.

Nao tornem estas eleições em algo ainda mais embaraçoso do que o nosso clube tem feito em campo por largos meses...

???

Desculpa?? temos de respeitar quem legitima isto??
Gajos a destruir o Benfica, apoiados por supostos adeptos do Benfica, e temos de respeitar?? porra

Estas desculpado. Com respeito.

Por mim ninguem se vai safar como na época do vale e azevedo. Daqui a uns anos ninguem votou vieira.

Pois eu não esqueço, quem votou ou vota Vieira é um assassino do Benfica. É tão ou mais culpado do que ele.

Quem vota Vieira é mais inimigo do Benfica do que qualquer pinto da costa de azul.

Estou 'a vontade pois realmente nunca votei Vieira. O mais perto que tive foi votar Vilarinho...

Apenas disse que respeito muitos que o fazem, e acho que em vez de insulta-los cabe-nos a tarefa de os convencer a nao o fazer.

E' mais inteligente e eficaz.

danielpm

Votar Vieira é votar na morte do Sport Lisboa e Benfica e em tudo o que ele representa. Tenham noção disso.

dwid

Esta noite vi o jogo com o meu sogro que é do Porto e passei uma vergonha que não me lembro de outra igual por causa de quem dirige o nosso querido clube. Não só pelo jogo, mas também por causa da minha raiva contra esta lesma. Tanto é que a minha sogra já nem me olha nos olhos, porque fiquei fora de mim como nunca fiquei.

Vou pagar as cotas até Outubro e votar no candidato da oposição que me parecer mais capaz. Mas se o actual ganhar, eu desisto do Benfica. Acabou, não gasto mais energias, nem apanho mais vergonhas por causa deste invertebrado.

SLBRulez

Agora está na hora de os candidatos começarem a atacar em força.

Acho muito importante que reforcem a necessidade de debates e que o ditador participe neles num canal generalista e não no canal do regime. E sei que o importante é servir o Benfica, mas nesses debates têm que atacar muito o LFV com todos os seus esquemas, ele é fraquíssimo em responder bela própria cabeça.
Atacar o voto eletrónico também é essencial, que como se soube é tudo menos transparente.

Cor_rubrum

Há sempre algo de positivo a explorar mesmo numa derrota humilhante como esta.
É que vai ser difícil de esquecer.
Mesmo com promessas de Cavanis, rolos compressores e o caralho a 7.
Em Outubro só mesmo os retardados irreversíveis, em estadio terminal votarão na merda deste presidente que temos.
Pensem nisso!

BossMil

Citação de: danielpm em 01 de Agosto de 2020, 23:43
Votar Vieira é votar na morte do Sport Lisboa e Benfica e em tudo o que ele representa. Tenham noção disso.

MANDAR PRENDER!

rcoelho

O Porto hoje deu-nos muitas lições, o Porto mostrou o que se deve fazer a um adversário muribundo, deve-se espezinhá-lo e rebaixá-lo.

O QUE O VIEIRA SEMPRE SE RECUSOU A FAZER E NÃO FOI POR FALTA DE OPORTUNIDADE.

O Porto ganhou e ganhou bem, jogou melhor, foi unido e solidário e quis ganhar o jogo mesmo com menos 1 jogador quiseram mais que as nossas marias amélias.

O Benfica é a imagem do seu lider, coisa fraca que cede a pressões. Equipa miserável..... metade dos jogadores nem se viram em campo.

Pizzi, gabriel..... vocês viram bem o Gabriel? Seferovic, nuno tavares...... que equipa miserável..... vai há direita cruza para ninguém. não funcionou? então repete.... 90 minutos.....

Cor_rubrum

Eu acho que não é uma hipótese descabida este merdas ser convencido pelos seus pares a não se recandidatar.
Seria uma forma de lavarem um pouco a sua honra.
Moniz, Varandas, Costa, DSO, façam um apelo ao que vos resta de dignidade e convençam esse anormal a afastar-se.

SLBRulez

Citação de: Cor_rubrum em 01 de Agosto de 2020, 23:49
Eu acho que não é uma hipótese descabida este merdas ser convencido pelos seus pares a não se recandidatar.
Seria uma forma de lavarem um pouco a sua honra.
Moniz, Varandas, Costa, DSO, façam um apelo ao que vos resta de dignidade e convençam esse anormal a afastar-se.
Esquece ele está enterrado em dividas e esquemas até ao pescoço, quando sair do Benfica tem de fugir de Portugal.

Hugalf

Este será o tópico de maior relevância até final do ano. Ou a malta se une (simbólica e literalmente) e deixa de picardias com medições e comparações de benfiquismo ou todo o esforço e boa vontade que haja será infrutífera. Que este seja o dia em que batemos no fundo pela última vez, acordamos para as grandes decisões que aí vêm e nos unimos para fazer a mudança acontecer. Depende de cada um.

Cor_rubrum

O Jesus já assinou ?
Se o acordo é só verbal, mande-o foder e exija uma limpeza profunda no balneário. Poucos se aproveitam.
O Jesus que não seja burro.
Ele nunca irá fazer mexer o cú àquele barriga de unto que é o Gabriel.
E quer esse gordo ir à selecção !
Que barrete descomunal!