Eleições 2020

rcoelho

Citação de: Cor_rubrum em 01 de Agosto de 2020, 23:49
Eu acho que não é uma hipótese descabida este merdas ser convencido pelos seus pares a não se recandidatar.
Seria uma forma de lavarem um pouco a sua honra.
Moniz, Varandas, Costa, DSO, façam um apelo ao que vos resta de dignidade e convençam esse anormal a afastar-se.

mas tu achas que isso é possivel?

o Rui Costa se tivesse um pingo de vergonha na cara tinha abandonado o Benfica em 2009, achas que vai largar o emprego na prateleira dourada agora?

O Moniz podia ser agora uma cara forte na liderança da oposição mas optou por se vender há uns anos, e ainda bem que o fez que mostrou bem ao que ia.....

o DSO é um assalariado que nunca mais na vida arranja um emprego assim tão bem pago.

Nós tamos fodidos da vida, eles devem estar nalguma casa de alterne a beber champanhe....

danielpm

É imprescindível que as listas de oposição exijam que as eleições sejam feitas através de voto em papel.

slbenfica_croft

Será que dá para acordarem em Outubro?

Dava jeito.

ACORDEM CRL

Cor_rubrum

Citação de: SLBRulez em 01 de Agosto de 2020, 23:51
Eu acho que não é uma hipótese descabida este merdas ser convencido pelos seus pares a não se recandidatar.
Moniz, Varandas, Costa, DSO, façam um apelo ao que vos resta de dignidade e convençam esse anormal a afastar-se.
Esquece ele está enterrado em dividas e esquemas até ao pescoço, quando sair do Benfica tem de fugir de Portugal.
Então esses gajos que se afastem dele, que o deixem sozinho!

SLBRulez

Citação de: Cor_rubrum em 01 de Agosto de 2020, 23:59
Esquece ele está enterrado em dividas e esquemas até ao pescoço, quando sair do Benfica tem de fugir de Portugal.
Julgas que esses todos também não comem muito do Benfica. Depois como é que o DSO paga casamentos?

SCunha11

Noronha! Ta ganho! Qualquer pessoa que tenha 1 neurónio que seja na cabeça vê que Vieira não dá mais! Simplesmente não dá! Venham JJ,Cavanis e o que quer que seja OUTUbro é o limite da tua ditadura!

Red.rf

Ou afastem-se eles...

andoaleme

Citação de: rcoelho em 01 de Agosto de 2020, 23:41
Citação de: Golden_Mean em 01 de Agosto de 2020, 23:35
O Benfica está a dar, literalmente, o último suspiro. Caso em Outubro não o reanimem, em Novembro o Benfica morre.

Nesta fase, pouco me interessa se o presidente é A ou B, no nível em que estamos qualquer Benfiquista com um interesse mínimo pelo bem do clube é infinitamente superior ao Vieira.

Quem votar no Vieira ponha a mão na consciência para a merda que está a fazer a um clube com mais de cem anos de história e o desrespeito por tantas pessoas que dedicaram uma vida inteira ao clube de forma totalmente descomprometida.

Um Benfiquista sério não pode defender o que se passou nos dois últimos mandatos deste filho da puta.

ponham a mão na consciencia?

porra, eu se tiver um sonho em que estou a votar no vieira quando acordar mando-me da janela..... e moro num 10º.

sinceramente, será que o vieira oferece red pass a tanta gente? que falta de orgulho, sinceridade, não consigo imaginar como é possivel alguém ter admiração por esta nódoa da nossa história...
Nas AG os vieiristas são minoria, coincidências...as votações são manipuladas dando ideia que tem muito apoio, quando a abstenção atinge os 90%.

Deixar os pacóvios que têm votado Damásio, JVA e Vieira! Necessário acabar com a manipulação do sistema actual e atacar forte e feio não através de discursos moderados, mas de acções, não se vai para a guerra com flores!

Cor_rubrum

A nossa salvação é um deles ter um pingo de vergonha e bater com a porta com estrondo.
Só tinha a ganhar, porque  vão todos se esturricar com o Vieira.
Se tiverem instinto de sobrevivência é o que farão.
Eu acredito que irá haver uma demissão até Outubro.

danhel

Citação de: danielpm em 01 de Agosto de 2020, 23:58
É imprescindível que as listas de oposição exijam que as eleições sejam feitas através de voto em papel.

ten que se fazer um petição à MAG para que o voto eletrónico seja acompanhado pelo voto em papel. Sem isso o Vieira vai perpetuar-se no poder. Se eu soubesse como fazer uma online punha-a já hoje a circular

andoaleme

Citação de: Cor_rubrum em 01 de Agosto de 2020, 23:56
O Jesus já assinou ?
Se o acordo é só verbal, mande-o foder e exija uma limpeza profunda no balneário. Poucos se aproveitam.
O Jesus que não seja burro.
Ele nunca irá fazer mexer o cú àquele barriga de unto que é o Gabriel.
E quer esse gordo ir à selecção !
Que barrete descomunal!
O JJ quer é dinheiro e vem ganhar um valor descomunal, o resto vem por acréscimo.

Cor_rubrum

Citação de: SLBRulez em 02 de Agosto de 2020, 00:01
Citação de: Cor_rubrum em 01 de Agosto de 2020, 23:59
Julgas que esses todos também não comem muito do Benfica. Depois como é que o DSO paga casamentos?
Eles sabem que têm grandes chances de irem com o caralho. Assim ficam menos mal na fotografia.

Carlos Pedro SLB

Reconheço que o Vieira teve um papel importante quando entrou e reergueu o clube. Isso é inegável.

Infelizmente atualmente age como se fosse dono do clube e faz o que lhe apetece sem respeitar os sócios, adeptos nem ninguém.

Para mim acabou o tempo dele. Mas para o tirar é preciso que todos nós nos  mobilizemos para votar noutro.

Massivamente

andoaleme

Citação de: danhel em 02 de Agosto de 2020, 00:05
Citação de: danielpm em 01 de Agosto de 2020, 23:58

ten que se fazer um petição à MAG para que o voto eletrónico seja acompanhado pelo voto em papel. Sem isso o Vieira vai perpetuar-se no poder. Se eu soubesse como fazer uma online punha-a já hoje a circular
Esquece estás a malhar em ferro frio, só mexerá com a corja uma acção concertada e tem de partir dos candidatos, estes têm a responsabilidade de serem agregadores e mobilizarem os adeptos!

Benfiquista de Baguim

Ninguém que seja Benfiquista pode votar Vieira e não é por esta época é mesmo pelos dezassete anos que esteve à frente da presidência do Benfica.