Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

slbenfica_croft

Corram com este palhaço do BENFICA.

Corram com ele de uma vez por todas.

PabloElMago10

Citação de: Baron_Davis em 02 de Agosto de 2020, 01:02
vai valer tudo para ser re eleito, atenção

A cartada vai ser trazer reforços sonantes nos próximos dias, e rezar para que o JJ consiga montar uma equipa que consiga embalar umas vitórias no começo da época.

Depois, a ignorancia dos velhos e dos putos estúpidos, faz o resto.

No final, levaremos mais 4 anos desta merda.

ABenficaC

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Agosto de 2020, 00:49
O BENFICA há 30 anos que é o puto da escola que leva porrada todos os dias do grandalhão com cara de porco a que hoje chama de bully.

O BENFICA NUNCA nos últimos 30 anos sabe reagir à adversidade. É sempre de forma isolada.

Porquê?

Porque estruturalmente o BENFICA transformou-se num clube cagão, sem tomates, sem mentalidade competitiva, sem ganas, sem estofo, sem aquele nervo e revolta que às vezes é necessário.

Isso vê-se em TUDO e também nos adeptos.

Hoje voltaram a ter uma prova de que eles na mediocridade querem MUITO MAIS, têm sede e vontade. Pela enésima vez.

Hoje, sem adeptos lá estavam os integrantes da direcção e equipa técnica nas bancadas a gritarem, berrarem, insultarem, cantarem,..., tudo menos calados. No fundo, a viver o clube deles.

Não se vê NADA disto no BENFICA.

E aqui, não é só Vieira. Isto tem décadas. DÉCADAS.

Querem continuar a colocar a cabeça na areia façam-no. Não contem comigo.
nao é verdade. Isto é o legado de LFV, o mais nefasto deles todos. Antes dele não existia isto.

rude

Citação de: samarras em 02 de Agosto de 2020, 01:01
Sim, até porque o Barcelona ganha sempre. É futebol, é desporto, há vencidos e vencedores, é lidar meus putos.

Só podes ser lagarto.

Mittelstürmer

Citação de: Pedro_Silxa em 02 de Agosto de 2020, 00:50
Queria pedir à moderação que tivesse mais atenção aos insultos, é inaceitável que se insulte assim o nosso presidente neste espaço.

Estamos todos frustrados mas isso não é justificação.

Insulto é ser cúmplice de um bando de criminosos dragartos que usa o Sport Lisboa e Benfica para proveito próprio!

Red2802

Há coisas que são aparentemente simples ou de menor importância quando a frustração se apodera de nós. Mas não são assim tão simples.

Mas eu vou repetir aquilo que não me canso de repetir. Porque já tenho alguma idade e sei, por experiência própria, que há muitas coisas que as pessoas só tomam consciência da sua dimensão quando elas acontecem.

A maior vergonha da história do Sport Lisboa e Benfica, e o momento em que os Benfiquistas mais humilhados se irão sentir, vai ser se e quando permitirem que este senhor seja afastado por influência ao ação de terceiros.

Se não for o próprio Benfica, através dos seus sócios, a correr com este senhor, aí sim, termos uma nódoa muito negra e que jamais será apagada da nossa história.

Não tenham dúvidas, por isso, não deixem que isso aconteça.

Kurt Cobain 10

Sim, até porque o Barcelona ganha sempre. É futebol, é desporto, há vencidos e vencedores, é lidar meus putos.
ironia

El Tacuara

Citação de: iKatz em 02 de Agosto de 2020, 01:04
É este o nivel se inteligencia dos nossos adeptos

Inteligência?

slbenfever

Filha de um cão, deves estar a festejar que nem um porco! Já deve também ter alinhavado como vai sabotar a próxima época.

Gondoriz

Citação de: Pedro_Silxa em 02 de Agosto de 2020, 01:02
Citação de: Rodrialex em 02 de Agosto de 2020, 00:55
Queria pedir à moderação que tivesse mais atenção aos insultos, é inaceitável que se insulte assim o nosso presidente neste espaço.

Tem vergonha!! Este gajo a matar o Benfica e tu a pedir censura!!

Não estou a censurar ninguém, cada um tem o direito de expressar o seu desagrado.

Só acho que devemos evitar os insultos.

Para quem pergunta quando o presidente vem falar, provavelmente na segunda feira na apresentação do Jorge Jesus.

Evitar? Mas quais evitar. Este dragarto goza com os benfiquistas (sim benfiquistas e não vieiristas) e ainda nos cospe em cima e temos que andar com falinhas mansas? A PJ que se faça de útil e prenda este ladrão.

paulomaia1972

Nem todos, meu caro. Certa personagem estava a cagar para o jogo.

Kurt Cobain 10

vocês não vêm o que ele tem escrito no avatar ?

Tiago_Patatas

Pega nos teus amigos Tiago Pinto, Dso, Rui Costa e Jorge Mendes e põe-te no caralho, seus merdas.

BenficaSempre20

Citação de: iKatz em 02 de Agosto de 2020, 01:04
É este o nivel se inteligencia dos nossos adeptos

E como ele são muitos . Infelizmente vão ser estes adeptos o cancro do Benfica a votar no ditador .