Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

HeijiHattori

Acho que até aqui no Luxemburgo ha jogadores melhores do que ele.

biumbs

Se alguma vez me dissessem que o Tavares tinha partido uma perna a jogar à sueca não ficaria de todo admirado.

Mau demais.

josantiago

Parabéns à estrutura pela brilhante ideia de o ter como suplente do Grimaldo

paulomaia1972

fjorge

Andamos a brincar aos jogadores de futebol??

TMMSLB

Que tijolos, foda-se.

nevers0ft

Um Benfica a sério não pode contar com um jogador tão fraco como o Nuno Tavares, aliás nenhum dos Tavares servem para o Benfica.

Falta-lhes muita coisa que nunca vão ter, nem sei se neste momento é jogador para um Tondela... Mais valia ter posto o Cervi a defesa esquerdo...

Jyzaks

Dos piores jogadores que eu já vi na vida

Não tinha lugar no Felgueiras

ForçadoBloqueio

Citação de: josantiago em 02 de Agosto de 2020, 01:17
Parabéns à estrutura pela brilhante ideia de o ter como suplente do Grimaldo

Melhor que isso! A estrutura teve a brilhante ideia de fazer dele o nosso lateral DIREITO titular no início da época! E ninguém fez nada! Não sabem um caralho de futebol. Valha-nos o JJ para alguém saber alguma merda de futebol lá dentro agora!

+1benfiquista

Está super verdinho. Não sei se algum dia chegará ao nivel necessário para ser opção no Benfica. Na atualidade deveria estar na B a evoluir.

SCunha11

Benfiquista_

É o que dá a panca do xeixal.

Nem no Inatel tinha lugar.

Dos piores que vi jogar no Benfica.

Mas de longe.

Silverwolf

Tem que ser emprestado. Está mto longe de ter capacidade atualmente para jogar no Benfica.

vermelhao_33

O problema nao e a aposta no seixal. O problema e que houve alguem que achou que este Podia jogar na primeira equipa do Benfica.

Nem taticamente nem mentalmente este miudo esta preparado.

Quem anda a sobreavaliar os miudos tem de ser internado.

keivy

Um profissional de futebol e com todas as condições que tem.. fazer um remate com o pior pé como o que vi ele fazer contra uma equipa em casa (Tondela acho) é inadmissível!

Por aí se tira a pinta. Nenhum jogador com os mínimos, mete o pé assim à bola para rematar, mesmo que seja o mais fraco.