Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Baron_Davis

oxalá JNL e RGS façam campanha com elevação, mas que tenham a maturidade e honradez para perceber que apenas um deles poderá fazer cair o comissionista


JPG

sabem que é hoje?

Spoiler
DIA DA CORJA SE DEMITIR E DESAPARECER!
[fechar]

Kyoto

Ontem fui ver o jogo com amigos que durante anos a fio foram defensores acérrimos do Vieira e hoje, para minha supresa, não o podem ver a frente. As coisas começam a mudar verdadeiramente.

Nao se esqueçam que na votação do orçamento a direccao perdeu em numero de votantes em todas as antiguidades de socio excepto nos 50 votos onde esteve renhidissimo.

Desmontando o voto electrónico sem back up em papel e o papel vergonhoso a que algumas casas se prestam e o vieira caira com estrondo. Nao tenho duvidas que hoje em dia ha muitos mais socios que o querem correr a pontapé do que aqueles que ainda o apoiam

nog_ofloda

Os grandes tomates devem ter apanhado sol e estão secos como de costume...

Este é o lider que os bananas querem! e há quem ouse dizer que é o melhor presidente do Benfica de sempre!

Fodasse está merda só pode ser para os apanhados! Melhor decada do Benfica?!!! Não há ninguem que chame à razão estes demagogos! Que os aperte?!!

Somos uma sociedade tão corrupta que o dinheiro justifique tudo?!! A honra não se compra e não se ganha! Ou se têm ou e é perpetuada pela vida ou então não é nada!!!

Ao Luzinhas não peço nada porque não é benfiquista. MAs a quem se diz benfiquista na direcção que se demita ou então é cumplice disto tudo! Serão todos lembrados como os coveiros do Benfica!!! Do Sport Lisboa e Benfica!!!

iloy

Nao Ha ainda um comunicado para pedir desculpa aos Benfiquistas?

Cabelo do Aimar

#920016
Vieira, seu boi de merda. Vai pá puta que te pariu. Espero bem que vejas isto.

Desaparece.

Spoiler
Mas os mods não podem ver, senão vou de cona  :cheerleaders:
[fechar]

Chappu

Citação de: Pedro_Silxa em 02 de Agosto de 2020, 00:50
Queria pedir à moderação que tivesse mais atenção aos insultos, é inaceitável que se insulte assim o nosso presidente neste espaço.

Estamos todos frustrados mas isso não é justificação.

Que te aconteça o mesmo que ao teu presidente em Outubro.

Fragaxez

Citação de: Pedro_Silxa em 02 de Agosto de 2020, 00:50
Queria pedir à moderação que tivesse mais atenção aos insultos, é inaceitável que se insulte assim o nosso presidente neste espaço.

Estamos todos frustrados mas isso não é justificação. 
Denunciado

Kaká

Já nem falo da taça. Infelizmente a parte do sonhador conseguiste ir matando época após época.

O meu irmão , Sportinguista e que não liga nada à bola (nem sabe as regras todas de jogo lol) ontem olhou pó jogo e perguntou me porque estávamos a jogar de laranja. "Vocês não estão a jogar de vermelho porque?"

"Fdc que contraste horrível preto e dourado ali em cima"


Sabes muito. Símbolo a monocromático, contraste induzido.

Isto é o Benfica. É vermelho e branco. O símbolo não é aquela merda que ali foi colocado. Aquele monocromático é tao mal feito que apaga contornos essenciais ao impacto do nosso símbolo.

O barro foi lançado à parede. Se este gajo ganha em outubro daqui a 4 anos estamos com um símbolo à Juventus e com um vermelho diferente pó marketing.


SigaPaVinho

Este grande vigarista já veio enaltecer os grandes tomates? Imbecil do caralho.

Com o Jesus vais andar de trela. Estás todo borradinho.

JJ SLB

Citação de: ooficioso em 02 de Agosto de 2020, 13:04
Citação de: JJ SLB em 02 de Agosto de 2020, 12:58
Citação de: nwpt em 02 de Agosto de 2020, 12:53
E quando os crentes diziam que o Vieira finalmente tinha aprendido e já estava a formar uma equipa em condições, antes da pré época?  ;D

Não foi há muito tempo... Foi só no ano passado por esta altura.
A partir de amanhã vai acontecer exatamente a mesma coisa

A diferença é que este ano há eleições e ele está mesmo de cu apertado. JNL e RGS não são o BCC nem o Rangel, e os maus resultados desportivos dos anos anteriores vão pesar muito. Acho que pela primeira vez ele vai investir - não porque gosta do Benfica ou tenha aprendido alguma coisa, mas porque a altetnativa é a prisão.
Referia-me ao facto dos crentes dizerem que o Vieira tinha aprendido. Vai acontecer o mesmo.
Quanto a ele investir, sim. Sem dúvida, por causa das eleições. Mas, em janeiro e no fim da época, destroi tudo outra v€z.

ramalho1

Citação de: joao_manike em 02 de Agosto de 2020, 13:18
Com os votos do bebedolas de meia idade que só vê CMTV tem a reeleição garantida.

Um presidente que tem medo de debates, de discussão, de prestar contas.

Benfica, quem te viu e quem te vê.

É o espelho de muitos adeptos benfiquistas. Pouco letrados e tasqueiros.

Cabe a nós, à geração de Benfiquistas que têm 20, 30, 40 anos, mudar o rumo, porque os mais velhos estão embebedados.

Não é altura de ostracizar e dividir. É altura de dialogar de comunicar e de abrir horizontes a todos. O Benfica somos todos. Não podemos ir na cantiga do tricolor. Dividir para reinar. Se cada umde nós fizer o seu papel com amihos vizinhos e redes sociais o fã do yazalde tem menos hipóteses de ganhar.

Saibamos reflorescer das trevas. Juntos

odistraido

É o pior presidente da história e vai afundar o clube se não for corrido.

Aliás, as eleições serem realizadas em outubro é outro absurdo sem lógica. Queima-se uma época ou mesmo várias ficando um eventual novo presidente refém das decisões do anterior.

Ver um gigante nas mãos de um labrego que nem benfiquista é, causa vómitos.

Ramdown

Já subis-te de nível no Candy Crush?

#OUTubro