Andreas Samaris

Médio, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

220373

o Samaria é como era o P Barbosa, melhor teriam feito os clubes em terem acordado contratos anuais

Pénabunda

The_Riggs

" Eu também não sou portista, mas era um orgulho jogar no FC Porto. Não sendo portista, respeito o Futebol Clube do Porto, é um excelente clube, um dos maiores clubes em Portugal, se não for o maior nestes últimos anos."

by David Simão

O merdoso que toda a gente atribui credibilidade para fazer figurinhas a insultar o samaris

ihihihihihi

BlankFile

Para ficar obviamente. Vamos precisar de homens a sério naquele balneário, com os tomates no sítio.

biumbs

Espero bem que JJ pegue nele outra vez.

Mais que na hora de limpar aquele balneário, Samaris é para ficar!

helderrocha

sinceramente nem sei o que fazer com este jogador. não serve para titular, é um jogador interessante para se ter no plantel, dá o que tem durante o jogo, mas esse tudo não é grande coisa. tentava vender.

sbremoved_28408

Citação de: biumbs em 02 de Agosto de 2020, 03:10
Espero bem que JJ pegue nele outra vez.

Mais que na hora de limpar aquele balneário, Samaris é para ficar!
Não tem sentido continuar se Weigl e Florentino ficarem.

Mozer_4

Sim, este é que é a maçã podre. Lol

Um dos poucos homens a sério que não borra a cueca em jogos como o de ontem.

AleKx

Vai voltar ao prime-time com o jesus.

Não será titular absoluto, mas será muito útil.

Carminati

Citação de: SonicYouth em 27 de Julho de 2020, 02:32
Tanta coisa e isto só prova uma coisa: a falta de carácter do David Simão.
Até dando de barato que seja verdade, o facto de não ter nem estar a partilhar o balneário com o jogador, faz com que tenha vindo para meios de comunicação "social" divulgar conteúdos de conversas privadas. Porque se sabe de algo, foi-lhe dito por pessoas que lá estão dentro e em conversas privadas.

Portanto, se estamos a discutir carácter...

Basta ler a entrevista que dá á Tribuna expresso e a lavagem de roupa suja que faz contra quem (os muitos) que supostamente o prejudicaram.

Nenad25

"Show off", dizem moderadores e algumas vedetas do SB.

Depois quando é para justificar, caladinhos que nem ratos. Merecem uma estrutura amorfa, indiferente, como se viu ontem na bancada.

Já agora, a mim nunca me convidaram para peladinhas na Luz, a quem meto a cunha?

The_Riggs

Citação de: Nenad25 em 02 de Agosto de 2020, 15:27

Depois quando é para justificar, caladinhos que nem ratos. Merecem uma estrutura amorfa, indiferente, como se viu ontem na bancada.

Já agora, a mim nunca me convidaram para peladinhas na Luz, a quem meto a cunha?

tens de mandar um queijo ao mestre30, pede-lhe morada por pm.

cristiano_1904

Citação de: Nenad25 em 02 de Agosto de 2020, 15:27

Não posso declarar o apoio a este comentário, senão ainda levo um amarelo assim sem querer.

x@ng@i

Citação de: The_Riggs em 01 de Agosto de 2020, 15:41
" Eu também não sou portista, mas era um orgulho jogar no FC Porto. Não sendo portista, respeito o Futebol Clube do Porto, é um excelente clube, um dos maiores clubes em Portugal, se não for o maior nestes últimos anos."

by David Simão

O merdoso que toda a gente atribui credibilidade para fazer figurinhas a insultar o samaris

ihihihihihi

O que é que ele disse do samaris?