Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Trapattoni

Tenho uma confiança cega de que esta semana será nosso jogador.
Está garantido, confio a 100% no génio da luz. Já o disse aqui e volto a repetir.
Podem já encara-lo como jogador do Benfica.

Innuendo

O flow de notícias sobre a possibilidade da vinda deste craque está baixo.

Pode ser bom sinal, que se trabalha sem fugas de informação ou pode vir vieirada...


Vetinho17


EagleRaY

Já são vários dias em que não se fala no Cavani... Sendo ele o jogador que é, é muito estranho não haver nada, nem na CS nacional, nem na CS estrangeira. Não há mais rumores, nadinha. O que me leva a crer que este assunto já pode estar encerrado. Será possível que o Cavani já esteja fechado e que conseguimos "comprar" o silêncio da CS de alguma forma? Se não houvesse acordo, ou como queiram interpretar neste momento, acho que haveriam muito mais rumores por esta altura. E as nossas redes sociais continuam a afirmar que ele vem. Acho estranho estar tudo muito parado no que toca o Cavani...  :confused:

Ghost.Of.Red

Citação de: odistraido em 03 de Agosto de 2020, 19:44
Dificilmente vem. Pelas palavras do JJ...

Eu percebi o contrário e na bola branca também

|OnE|

Citação de: Trapattoni em 03 de Agosto de 2020, 20:03
Tenho uma confiança cega de que esta semana será nosso jogador.
Está garantido, confio a 100% no génio da luz. Já o disse aqui e volto a repetir.
Podem já encara-lo como jogador do Benfica.
Não achas que já chega?


Nuno Oliveira

Estranho é que estando sem contrato e com o passe na mão, após dizerem que estava fechado para nós, não ouvi grandes rumores sobre possíveis clubes... o que leva a acreditar que...

Vetinho17

Citação de: Fejsa5 em 03 de Agosto de 2020, 20:06
Citação de: Vetinho17 em 03 de Agosto de 2020, 20:04
Jorge Y Cabane  :smitten:



porra..

foram feitos um pó outro  :smitten:

Aquela emoção que se sente ao ler a legenda que ele colocou  :metal: :drool: :smitten:

Jakub

Citação de: Aka em 03 de Agosto de 2020, 20:00

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Tem uma piada do car...

vince1987

As palavras do JJ não disseram que não ia buscar 4 5 gajos foi politicamente correto, vai manter uma base mas ele vai buscar 4 5 à vontade foi só fumo pra distrair

odistraido

Citação de: The Eagle 10 em 03 de Agosto de 2020, 19:53
Quando perguntaram do Cavani o JJ até suspirou não sei se alguém se apercebeu, eu acho que ele quer muito o Cavani mas tem consciencia que o Benfica só pode ir até onde der.

Exatamente o que eu entendi. Ele ia dizer isso pensando em quem? Só podia ser o Cavani.
São mais de 40M entre salários, prémios, comissões, sandes, etc.

Fenómeno

Citação de: linus em 03 de Agosto de 2020, 19:52
Os dois craques que o calado falou
É o cavani e o cebolinha
É normal que ele tenha falado deles. Só fala de pila.

nevesslb

Sinto totalmente que Cavani, Luca Waldschmidt, Cebolinha e Sarr vão ser jogadores do Benfica. E acredito que não sejam os únicos.

Falamos de 16M (Luca Walds), +-28M (Cavani), Cebolinha (Pedrinho + 5/10M, segundo o jornal Público), Sarr a custo 0.

Falamos em cerca de 60M nestes jogadores. Acredito que não se fique por aqui.

Pedrinho apagou todas as fotos sobre o Benfica na sua rede social Instagram. Cebolinha segue o Benfica no Instagram e até coloca like nas publicações. Creio que já seja algo concreto e terminado.

Falando mais concretamente no Cavani, se o seguem nas redes sociais, nota-se que está num momento em que quer aproveitar com os primos e família neste momento, e acho que isso significa que já tem acordo com algum clube e portanto quer aproveitar estes últimos cartuchos com a família, e acho que vai ser jogador do Benfica.

rafael19benfica