Eleições 2020

ISO

Pela forma como estão dispostos os talheres, não me parece que nas mesas onde ocorreu esse jantar pós apresentação da candidatura tenham sido respeitadas as regras da DGS...
::)

156

Citação de: glorioso41 em 04 de Agosto de 2020, 11:09
Este tópico parece ser mais um tópico anti vieira do que de eleições diz respeito.

Podes bem ter a certeza de que é e continuará a ser.

Só descansaremos quando esse homem estiver fora do clube e, de preferência, atrás das grades.

Galaxier

Este tópico parece ser mais um tópico anti vieira do que de eleições diz respeito.

Ser anti-Vieira é benfiquismo.

fjorge

Os meus parabéns ao movimento Servir o Benfica, pela coragem, disponibilidade e benfiquismo à prova de balas.

Dennis

Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Agosto de 2020, 10:56
Candidaturas do RGS, JNL e do Movimento Servir o Benfica são a prova que o Benfica ainda está vivo.

Agora não há desculpas para os sócios que se queixavam de falta de alternativas.
- RGS: alguém com experiência e que sabe como se mexe o futebol;
- JNL: alguém com a "ficha limpa" e que poderá mudar positivamente a imagem do Benfica e do futebol português;
- MSB: um movimento do povo para o povo.

A fasquia não é muito alta, mas ficaria feliz se qualquer um destes vencesse, tirando esta trupe que está instalada no Benfica.

Caberá aos sócios aos sócios decidirem se querem ressuscitar de vez o Benfica ou não.

O problema vai ser a distribuição dos votos.
Como as coisas estão, até se pode dar o caso de 75% dos votos serem pela mudança... mas continuar tudo na mesma.

L1968

Nesta nova lista não está um advogado que costuma estar na Btv?

Rb Hightech

Ja ando aqui no fórum  a vários anos.
Mas sem estar registrado
..
Mas o que mais me chateia  e que em ano de eleições  e sempre o mesmo o Vieira  vai cair bla bla....
mas no fim ganha sempre e porquê  será!?
Fácil  a maioria  não  percebe nada disto e Vieira  até  morrer e mais nada.
Por isso  acho que quantos mais candidatos pior.
Porque assim ainda os poucos  que estão  como eu contra esta presidência  ruinosa em vez de tirar votos ao Vieira  vão  e tirar votos entre si.
Façam  so uma lista forte e acabem com essa escumalha  que anda a gerir o nosso Benfica.
E preciso trabalhar muito porquê o Vieira  e como um vírus  que se inreisou por todo lado  desde o sócio mais novo até  ao.mais velho.
O que eu não  compreendo  e que como sócio  na casa dos 30 anos  e mais consigam votar Vieira  isso só  mostra que não amam  o Benfica. 

Ricardo1904

Citação de: Dennis em 04 de Agosto de 2020, 12:57
Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Agosto de 2020, 10:56
Candidaturas do RGS, JNL e do Movimento Servir o Benfica são a prova que o Benfica ainda está vivo.

Agora não há desculpas para os sócios que se queixavam de falta de alternativas.
- RGS: alguém com experiência e que sabe como se mexe o futebol;
- JNL: alguém com a "ficha limpa" e que poderá mudar positivamente a imagem do Benfica e do futebol português;
- MSB: um movimento do povo para o povo.

A fasquia não é muito alta, mas ficaria feliz se qualquer um destes vencesse, tirando esta trupe que está instalada no Benfica.

Caberá aos sócios aos sócios decidirem se querem ressuscitar de vez o Benfica ou não.

O problema vai ser a distribuição dos votos.
Como as coisas estão, até se pode dar o caso de 75% dos votos serem pela mudança... mas continuar tudo na mesma.

Se 75% dos votos forem para a mudança e certo que ele cai. Porque dos 25% que sobram ainda tens de contar os nulos, e 75% dividido por 3 candidatos dá no minimo os 25%.
Isso era um sonho.

Ja agora, muito obrigado ao movimento Servir o Benfica  :bandeira1:

Diferreira

Mau era se um fórum do Benfica não fosse contra o maior inimigo do clube.

_1962_

Citação de: glorioso41 em 04 de Agosto de 2020, 11:19
Citação de: _1962_ em 04 de Agosto de 2020, 11:13

Todos os tópicos deviam ser anti vieira, porque o vieira é, neste momento, o maior inimigo do Benfica.
Isso cada um pensa por si, também tenho a opinião que RGS é um energúmeno que só aparece e diz mal quando se perde ou algo anda mal, mas não ando por aí a dizer que são ruizistas ou ooutra merda qualquer.
Se são estes os candidatos até agora não será difícil saber quem ganha. Cumps

Se existir um fórum da Venezuela, certamente vão lá existir muitos users anti Maduro. E ainda bem.

Quem ainda não percebeu que o Benfica vive numa ditadura, anda muito distraído.

cacetadas

Citação de: Woodwaid em 04 de Agosto de 2020, 08:04
Ontem como alguns se aperceberam, o Jesus parecia um candidato a presidente, mas hoje mais calmo vejo algo bastante engraçado, até agora 4 candidatos...O sistema, o elitismo, o mediatismo e os adeptos, é como eu classifico cada uma delas.
Admito que fiquei com um sorriso ao ver o movimento servir Benfica, mas desculpem-me todos os que lá estão, a vossa ideia, é um sonho, sem figuras, imagem, maquina campanha, louvo a atitude.
De salientar que tirando as redes sociais, uns post de twitter, tudo anda calmo...e o LFV a fazer campanha no seixal com tudo e mais alguma coisa..
Perdoem-me pelo meu Benfiquismo mas eu sou OUTubro, mas o Jesus ontem disse tudo, ele queria unir a nação, e ele melhor que ninguem sabe que se ganhar em campo, tudo vai acalmar e tudo ficará igual...julgo inclusive que é frase mediatica decorada de plastico, pro povo decorar e engolir a seco...sim não estamos unidos, azar é devido à atual direção, não devido a tantos candidatos..
Posso roubar?

Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

Tomahawk

Citação de: PedroOliveira93 em 03 de Agosto de 2020, 20:23
Esta última intervenção do RGS não me parece muito inteligente mas enfim...
Disse alguma mentira ou foi incorrecto ou ofensivo com alguém?

Não te pareceu evidente no comentário de RGS  que o foco da sua denúncia foram as incongruências estratégicas e as sistemáticas alterações de rumo de LFV, e não de qualquer ataque a Jesus?

Estando já a época passada encerrada, sendo assim mais do que altura de os Candidatos de Mudança tirarem as luvas de pelica e começarem o trabalho frontal e às claras de denúncia do que vai mal no Benfica e de esclarecimento dos sócios sobre as suas ideias para o Clube, ou seja, de entrarmos finalmente em modo de Campanha Eleitoral, não te parece que o que, isso sim, seria pouco inteligente da parte de RGS era não aproveitar um acontecimento tão mediático e pomposo promovido pelo Benfica de LFV, o qual, tanto quanto apresentar o seu Treinador salvador, teve também o objectivo declarado de fazer Campanha a favor da reeleição de LFV paga com meios do Benfica, para expor publicamente a enorme contradição que representa este regresso milionário de Jesus ao Benfica às mãos do Presidente que, poucos anos atrás, o considerou desajustado para o Projecto Desportivo do Benfica e o tentou colocar no Quatar?

ISO

E quem apoiará o Dr. Paulo Gonçalves, esse "grande benfiquista"?
:confused:

rcoelho

Citação de: ISO em 04 de Agosto de 2020, 13:36
E quem apoiará o Dr. Paulo Gonçalves, esse "grande benfiquista"?
:confused:

quando a direcção cair é bom que se faço uma boa auditoria (como diz o movimento Servir o Benfica) e vai acabar a mama a muita gente entre os que sairam e os que ainda lá estão.....

é bom que se verifiquem e renegociem todos os contratos de prestação de serviços em torno do estádio, seixal, viagens etc...... aí se vai perceber a dimensão do estoiro que o vieira estava a dar no Benfica.