Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Gondoriz

Citação de: 78Alexandre em 04 de Agosto de 2020, 14:11
Citação de: redeagle7 em 04 de Agosto de 2020, 14:00
Por acaso estou mesmo ao lado da pista do aeroporto de Lisboa e bem me parecia que era ele a acenar quando o avião aterrou, mas sem ter a certeza eu não gosto de confirmar nada aqui.

Porra os autocarro voam agora?  :o

totita

O Fire só passou pelo tópico do Helton leite.  :tomates:

ElToto

Vamooooooooooooooooooooooooooos  :metal:

BINDEE BINDEEEE CAVANIIIII

ARRASAAAAAAR DRAGARTOS

MrSilva

Se o Fire não puser like nesta mensagem, é porque já é nosso ;D

samarras

Abreu-jp

Lurgee

melo7

Incrivel como há pessoal a verificar se o Fireeagle está online.

Fireeagle: entra na casa de banho e solta-se.

Soldados do SB:

Red2802

As últimas informações fidedignas que pude obter é que o Cavani está...Error 404....

Ah, foda-se.

Jack Bauer

Citação de: maninga em 04 de Agosto de 2020, 14:05
Citação de: MasteRed em 04 de Agosto de 2020, 13:31
Uma curiosidade, sabiam que no forum do Porto, estão a tirar screenshots de citações de utilizadores aqui e a gozar connosco?

Quando não há dinheiro, divertem-se a ver os outros comprar.
Deixem andar os fdp dos andrades aqui à vontade, coitados, eles só têm merda e se querem ver bons jogadores têm vir ler coisas sobre o Benfica

As desculpas que eles vão inventar já sabe, que  está velhor, que isto, que aquilo, etc , não aquece nem arrefece ..... é só vaselina porque quando ele começar a enfiar bujas por aqueles cús acima vêm com a conversa de que não vale bujas e que não vale chutar de força :rir:

Que se divirtam.

Normal acontecer.

Faz parte.

Riem-se, partilham, gozam, maltratam, enxovalhar... Mas faz parte.

Se fosse grave, de certeza que o pessoal deste lado já tinha feito o que algo. Já teriam ido às entidades competentes fazer queixa do Bruno Pereira.

❤️

Capitao Moura

Citação de: TammySLB em 04 de Agosto de 2020, 14:09
Malta... A sério.

Acham mesmo que ele ta em Lisboa baseada numa página do Facebook cheia de leaks falsos? :tomates:

Mas essa pode partilhar info aqui a vontade. As páginas que têm info boa deram 40 bans

forest_hills

raymanzarek

Eu tento idealizar um golo do Cavani depois de um passe do Pizzi ou do Almeida, e depois o festejo conjunto.

Opá.. e não consigo. Parece sempre irreal para car....

Portanto, temos mesmo que vender o Almeida e o Pizzi.

xaninhow

Vale o que vale...

Recebi à pouco uma encomenda de um trator agricola, 2 motoenxadas, moto-serra, umas quantas arvores de fruto, fertilizantes, 3 pares de galochas e ainda requesitou o serviço de um casal para ficarem de caseiros numa quinta no alentejo.

Não há melhores infos que estas.

Geral já sff