Eleições 2020

Diogo20

Segundo o Gordo vai à Baliza, o programa do JNL só será apresentado em Setembro.

danhel

Citação de: Coiso123 em 04 de Agosto de 2020, 18:33
Queixam-se dele mas ontem estavam todos a babar-se com a capa do jornal. Dois pesos, duas medidas. Querem os Cavanis mas depois não admitem a competência e coragem de quem o foi buscar.

Por acaso não sei de que que capa está a falar e raramente me babo com as tretas dos jornais. Ir buscar o Cavani, tal como ir buscar o JJ não tem nada a ver com competência e muito menos com coragem (aliás, falando em coragem gostaria de ver o Vieira a apertar o pescoço de algum sócio sem ter a segurança pessoal por perto). Ir buscar o Cavani e o JJ tem a ver com a manobra desesperada de alguém que se está a ver a perder o tacho e que tem consciência que assim que sair do cargo vai ter sérios problemas com a justiça. Se não houve dinheiro para reforçar a equipa na temporada passada para que pudéssemos conquistar o bi e não houve receitas extraordinárias, de onde vem o dinheiro para ir buscar o JJ e o Cavani? Eu explico: O Vieira está a hipotecar receitas futuras e a dar cabo do futuro do Glorioso. Até porque deixar clubes falidos só custa o primeiro... o Alverca...

Benfica954

Citação de: danhel em 04 de Agosto de 2020, 19:19
Citação de: Coiso123 em 04 de Agosto de 2020, 18:33
Queixam-se dele mas ontem estavam todos a babar-se com a capa do jornal. Dois pesos, duas medidas. Querem os Cavanis mas depois não admitem a competência e coragem de quem o foi buscar.

Por acaso não sei de que que capa está a falar e raramente me babo com as tretas dos jornais. Ir buscar o Cavani, tal como ir buscar o JJ não tem nada a ver com competência e muito menos com coragem (aliás, falando em coragem gostaria de ver o Vieira a apertar o pescoço de algum sócio sem ter a segurança pessoal por perto). Ir buscar o Cavani e o JJ tem a ver com a manobra desesperada de alguém que se está a ver a perder o tacho e que tem consciência que assim que sair do cargo vai ter sérios problemas com a justiça. Se não houve dinheiro para reforçar a equipa na temporada passada para que pudéssemos conquistar o bi e não houve receitas extraordinárias, de onde vem o dinheiro para ir buscar o JJ e o Cavani? Eu explico: O Vieira está a hipotecar receitas futuras e a dar cabo do futuro do Glorioso. Até porque deixar clubes falidos só custa o primeiro... o Alverca...

Boa respota, Esta tudo dito, nada para acrescentar!   O0

*GOD*

Não sou muito de demonstrar "publicamente" o meu enquadramento eleitoral, mas gostava de dizer que o LFV vai de novo ganhar as eleições... Por competência? Talvez em parte, no entanto, acho que vai ganhar devido à falta de uma oposição que dê juz a esse nome. Não estou a colocar em causa nenhum dos candidatos, em nome pessoal, mas como um todo. Há demasiados candidatos, penso que o melhor para o Benfica seria ter apenas 2 candidatos, o LFV e uma alternativa credível. Vão-se perder muitos votos (que poderiam sem importantes) em candidaturas irrealistas. É triste ver que há candidatos com sede de poder, é triste ver que a Benfica TV, ainda não aceitou exibir debates e campanhas, é triste ver muitos benfiquistas seguirem cegamente A, b ou C em vez de seguirem o Benfica. Mas como tudo na vida, a tristeza um dia acaba. Posto isto, que ganhe o que possa trazer o Benfica de volta à ribalta. E quando falo em voltar, não falo na Liga Portuguesa, falo nas competições europeias, falo em voltar a meter medo aos adversários!

Força Benfica

BossMil

dreadrocK

wolfking

Citação de: BossMil em 04 de Agosto de 2020, 19:57

Umas migalhas aqui, umas migalhas ali, umas migalhas além, mas dinheiro para reforçar a defesa é que fica sempre escasso.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

eplunum

Citação de: wolfking em 04 de Agosto de 2020, 20:30

Umas migalhas aqui, mas dinheiro para reforçar a defesa é que fica sempre escasso.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

uma mão lava a outra,é o preço a pagar pelo silêncio.

eplunum

Citação de: dreadrocK em 04 de Agosto de 2020, 20:25

Só mais um de tantos. Mas deixa, o Foka acha esses negócios normais.
claro que acha pois temos de ser generosos com quem protege o seu querido presidente,bando de vigaristas.

Trapattoni

Citação de: BenficaSempre20 em 04 de Agosto de 2020, 18:14
Ser "Vieirista " é como ter uma doença grave,  a ciência ou a medicina precisa estudar este fenómeno que afeta muitos " benfiquistas " .
CoVieira-17

Nvs_7

Aproveitar o desespero do rapaz a reforçar finalmente a equipa com um treinador e alguns jogadores competentes, mas não perdoar o arrastar da imagem do Benfica para a lama que tem garantido nos últimos anos. Em outubro tem que se garantir finalmente um novo rumo...

Miguel Caeiro

Toda a gente sabe que a foca é um animal marinho.  :clap1:

RGouveia.SLB

Citação de: Kolchak em 04 de Agosto de 2020, 16:55

Esta besta disse isto hoje?

Será que este culambista é parente do culambista-mor, o ex jogador do Damaiense?

Tomahawk

Citação de: PedroOliveira93 em 04 de Agosto de 2020, 16:04
Citação de: Tomahawk em 04 de Agosto de 2020, 13:34
Citação de: PedroOliveira93 em 03 de Agosto de 2020, 20:23
Esta última intervenção do RGS não me parece muito inteligente mas enfim...
Disse alguma mentira ou foi incorrecto ou ofensivo com alguém?

Não te pareceu evidente no comentário de RGS  que o foco da sua denúncia foram as incongruências estratégicas e as sistemáticas alterações de rumo de LFV, e não de qualquer ataque a Jesus?

Estando já a época passada encerrada, sendo assim mais do que altura de os Candidatos de Mudança tirarem as luvas de pelica e começarem o trabalho frontal e às claras de denúncia do que vai mal no Benfica e de esclarecimento dos sócios sobre as suas ideias para o Clube, ou seja, de entrarmos finalmente em modo de Campanha Eleitoral, não te parece que o que, isso sim, seria pouco inteligente da parte de RGS era não aproveitar um acontecimento tão mediático e pomposo promovido pelo Benfica de LFV, o qual, tanto quanto apresentar o seu Treinador salvador, teve também o objectivo declarado de fazer Campanha a favor da reeleição de LFV paga com meios do Benfica, para expor publicamente a enorme contradição que representa este regresso milionário de Jesus ao Benfica às mãos do Presidente que, poucos anos atrás, o considerou desajustado para o Projecto Desportivo do Benfica e o tentou colocar no Quatar?

Calma amigo. Tens de respirar fundo. Expressei uma opinião, não ofendi ninguém. Escusas de vir já todo histérico disparar para defenderes a tua dama.

É assim que se sente um Vieirista quando vem aqui ao fórum? É que isto daqui a pouco não se pode falar do Vieira, do RGS, do JNL, que é logo trincheira. Respira lá um bocado e vê se te acalmas. Eu estou-me a cagar para o RGS ou para o JNL ou seja quem for. Eu sou do Benfica. O tempo não é para cegueiras e idolatrias e espero que este fórum não acabe a espelhar o que crítica nos fanboys do Vieira. Alguém tem de ganhar para tirar o Vieira dali, ponto final. E eu, tal como muitos aqui, quero muito que o Vieira saia. Portanto quero as coisas bem feitas, de forma inteligente e com as cedências que tiverem de existir no meio do caminho.

Mas posso ter a minha opinião ou não permites? Se te incomoda passas à frente e pronto. Se queres saber o porquê, citas e perguntas. Não precisas de ficar tão triggered. Não tenho nenhuma antipatia pelo RGS e até acho que sofre muito ad homimen. E já disse aqui, embora tu não tenhas obrigação de saber, que falei com o RGS há uns meses e ele foi extremamente cordial e até quis falar comigo em pessoa. E eu só não fui trocar ideias com ele devido à pandemia.

Mas voltando ao tema, sim, pareceu-me evidente. E então? É alguma coisa que não tenha sido já dita 500 vezes? Qualquer gajo com olhos e orelhas viu aquela triste figura do JJ, viu a "final da europa league viu o azeite a escorrer E VIU QUE O JESUS ESTÁ COM O VIEIRA.

E caso não tenhas percebido, há IMENSA gente que estando contra um, está a favor do regresso do outro.

Tu achas que é preciso tirar as "luvas de pelica" e entrar em modo "campanha eleitoral", eu acho que o RGS apesar de tudo é visto com alguma desconfiança por parte de algumas falanges de adeptos. Mas é que agora, como tu pelos vistos, anda tudo cheio de tesão e quer é escandaleira e drama. Eu percebo, há sentido de urgência e por cada segundo calado parece que a maré vira para o LFV. Mas há tempo e sítio para isso se fazer. Não é chegar, começar escavar merda e "quem vier morre".

Estamos no inicio de Agosto, as eleições são em Outubro. Essas bocas e essas críticas vão existir em debates, que pela quantidade de candidaturas, vão ferrar o Vieira quer ele apareça ou não. Vão ter todo o espaço para desfazer nele. Portanto sim, não é inteligente. Devia ter ficado calado e feito o que a diplomacia pedia, que era felicitar o JJ, dizer que espera sucesso, que quer trabalhar com ele e se ganhar vai dar as condições necessárias para trazer sucesso ao Benfica. Ponto final.

Se passas o tempo a bater e a atingir, especialmente a tanto tempo do acto eleitoral, acaba a gasosa antes de chegar à meta. Já toda a gente sabe o que tem a saber sobre o Vieira, não é uma questão de argumentos. Toda a gente percebeu o que se passou. Não convences convertidos que acham que é ingratidão não votar no Vieira. E se o RGS já é visto com desconfiança, ter constantemente essa imagem quezilenta não ajuda. E tu, e todos os outros que acham que isto tem de ser à lei da pancada, têm de perceber isso.

É chato? É. Eu também gostava de ver o Vieira a ser completamente humilhado em praça pública, mas se calhar uma postura menos agressiva tem benefícios. Engolir um sapo e elogiar o que foi feito, frisar que o ciclo terminou e mostrar aquilo que tem a oferecer.
Não pessoaliza, não gera tanta emotividade negativa, etc. Que no caso do RGS, em nada o beneficia, porque já esteve no beija mão e isso é um grande carimbo. Quem diz que ele é um aziado, um populista e etc, ainda vai ter mais essa ideia. Aliena eleitores. Entendes? E ele, se quer ter hipótese, tem de capitalizar TODAS as falanges de adeptos que estão contra, e tentar comer as percentagens que estão em dúvida. E não é assim que o vai fazer.

O assunto JJ até devia ficar à margem das eleições e sempre que for abordado tem de ser com luvas sim. Para tentar neutralizar ao máximo o papel que ele veio desempenhar. Percebes? Diplomacia, mesmo que seja podre. Porque vai ser chato se a coisa resvalar para o ataque e depois o RGS ou o JNL acabarem a ganhar. É impossível sublinhar a falta de coerência do LFV sem sublinhar a do JJ. Uma coisa está ligada à outra. E claramente o JJ é parcial, mostrou-o ontem e é claro que aceitou bem o seu papel de mascote eleitoral e cumpriu-o. Ou achas que não houve já muita malta a ler aquilo e a dizer, "pois, só disse isso porque o JJ disse que veio pelo presidente."

Portanto não, não me parece inteligente que o faça. São notícias antigas. E como já disse, terão um timing para ser remexidas. Vejam é se não fazem as mesmas figuras que os Vieiristas fazem. O importante é o Benfica, não são personalidades. E ou muito me engano, ou vais ver que a postura do JNL vai render bastante mais do que estar sempre "O VIEIRA ISTO, O VIEIRA AQUILO, O VIEIRA O OUTRO." Não é um vídeo manhoso que parece saído de uma associação de bairro e mostrar o cartão e falar em Benfica nosso e Europa e sei lá mais o quê, que vai mudar seja o que for.

Porque se tudo o que o RGS tem para dizer é isso, coitado. Falem do projecto, arranjem tempo de antena, falem do Benfica, tentem arranjar apoios. Mostrem-se, mas façam-no de forma positiva. Porque se é só bota abaixo, já se sabe onde vai acabar. É que eu não quero que a montanha acabe a parir um rato. Estamos a falar do futuro do Benfica, não é um briga de tasca de bairro onde é só "tu é que és", "não, tu é que és", "mas tu isto e tu aquilo."

E fico-me por aqui, porque este tópico já anda irrespirável e não é por causa dos vieiristas fanboys. Da próxima vez que quiseres fazer alguém passar por burro e explicar aquilo que é óbvio para qualquer Benfiquista que se preze, pensas duas vezes antes de escreveres. Discutes com argumentos, com educação e com abertura para compreenderes o lado dos outros que querem precisamente o mesmo que tu. Assim não fazes figura de cãozinho amestrado do RGS. Eu percebo que agora o pessoal se agarre com tudo a qualquer um dos candidatos, a sério que percebo, porque pela primeira vez houve um vislumbre e ao mesmo tempo há a noção de que se não for agora, não é, mas isso não traz absolutamente nada.

Mas sejam inteligentes. O que tem de acontecer agora é mostrar o projecto e pautar a diferença. Contrariar com factos, com paixão, e com discussão. E discutir o Benfica é MUITO mais do que falar do Vieira. Era isso que eu gostava de ouvir. Porque é isso que pode matar o estigma Vieira.

Esta é a minha visão. Se tu preferes uma lógica de javardice, é problema teu. Vais ver em Outubro quem lá está.

E se estiver enganado, terei todo o gosto de vir aqui citar-te em Outubro e dizer que estava errado. Adorava.
Falta de calma e histerismo não encontraste certamente na minha interpelação.

Muito menos sou cãozinho amestrado de qualquer pessoa, seja ele candidato ou não às eleições do Benfica, sobretudo quando não conheço, nunca falei com, ou faço parte de qualquer campanha, o que não significa que não tenha opinião formada sobre os vários candidatos, tendo sempre justificado os motivos pelos quais tinha estabelecido a minha preferência pela Candidatura de RGS. Não é a mim que vês neste Fórum a fazer de porta voz de campanhas de outros candidatos, ou a divulgar pontos de recolha de assinaturas.

Procurei com educação, e não numa lógica de ataque ou de javardice como erradamente interpretaste, apenas perceber as razões nas quais tinhas fundamentado a tua opinião.

Sobre aquilo que te perguntei, e que, no meio do teu longo post, explicaste, percebi as razões pelas quais emitiste a tua opinião.

Finalmente, quanto à defesa da minha dama (em sentido figurado, claro), ela é a mesma que a tua, ou seja o Benfica!