Everton

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

Samurito

Citação de: Joaoccouto em 04 de Agosto de 2020, 19:59
Citação de: Samurito em 04 de Agosto de 2020, 19:55
:bandeira2:
Citação de: Joaoccouto em 04 de Agosto de 2020, 19:45
Boa tarde a todos do fórum, eu inscrevi.me hoje e vejo que falam muito num tal de fireagle... Tem conhecimentos acerca de jogadores?

É aquele que confirma os jogadores que vão enrabar-vos na próxima época, seus rabolhos nojentos.
Respeito, sou benfiquista

Caso realmente o sejas peço-te desculpa, mas um iniciado entrar a matar com uma pergunta dessas torna-se complicado de acreditar.

Filipe Duarte Gomes

Rapido, desiquilibrador, mas parece pouco inteligente nas tomadas de decisão,  algo que com Jesus de certeza que vai melhorar.

Marcellus

Citação de: Karel Alinho em 04 de Agosto de 2020, 20:01
Citação de: MrSilva em 04 de Agosto de 2020, 19:57
Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2020, 18:50
Só mesmo pelo Cavani estar a ser falado se entende tanta acalmia por aqui com um craque destes praticamente fechado.

É o melhor jogador do campeonato brasileiro. Um criativo como há muito não temos. Desde o Nico.
Se não houvesse a loucura Cavani, estava tudo a delirar aqui. Agora o pessoal está mesmo iludido no uruguaio.

Se se confirmarem os 2, mds...
Só estes 2 a comparar com os reforços do verão passado...

Se vierem os 2, será primeira vez que compro 2 camisolas de jogadores num ano.
Não era capaz de comprar uma a dizer cebolinha, desculpem lá...

Joaoccouto

Citação de: Samurito em 04 de Agosto de 2020, 20:02
Citação de: Joaoccouto em 04 de Agosto de 2020, 19:59
Citação de: Samurito em 04 de Agosto de 2020, 19:55
:bandeira2:
Boa tarde a todos do fórum, eu inscrevi.me hoje e vejo que falam muito num tal de fireagle... Tem conhecimentos acerca de jogadores?

É aquele que confirma os jogadores que vão enrabar-vos na próxima época, seus rabolhos nojentos.
Respeito, sou benfiquista

Caso realmente o sejas peço-te desculpa, mas um iniciado entrar a matar com uma pergunta dessas torna-se complicado de acreditar.

Sou do Benfica com muito orgulho e amor. É uma das minhas maiores paixões

Joaoccouto

Citação de: maior que portugal em 04 de Agosto de 2020, 20:00
beto do caralho, é aquele que vai comunicar em primeira mão o nome do gajo que vos vai foder este ano, agora volta pró teu fórum

Calma, sou do Benfica. De coração

ivodaniello

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 04 de Agosto de 2020, 20:04
Rapido, desiquilibrador, mas parece pouco inteligente nas tomadas de decisão,  algo que com Jesus de certeza que vai melhorar.

Enganaste-te. O topico do Rafa não é este.

klik

estavam a dizer negocio 99% feito mas parece que o Jogador pediu para jogar amanha e se despedir.

Simao88

The Eagle 10

sempre achei que ele estava bem mais perto que o Cavani.

Simao88

Citação de: The Eagle 10 em 04 de Agosto de 2020, 20:17
sempre achei que ele estava bem mais perto que o Cavani.
não é difícil perceber o porque né

enrabagrunhos

Vou só por isto aqui porque o gado como de costume comeu a palha dos dragartos, de culparem o tipo que andou com o Benfica as costas este ano e fazerem de um dos piores jogadores que já vestiram a camisola do Benfica um herói que até já o comparam ao Cebolinha.

Numeros Whoscored desde 2016\2017

Cervi 15 golos 15 assistências
Andre Almeida 9 golos 25 assistências

Enfim... só espero que o Cervi e o Grimaldo desapareçam do Benfica o mais rápido possível. A pior lateral que há memoria.

20Nico Gaitan20

Citação de: klik em 04 de Agosto de 2020, 20:15
estavam a dizer negocio 99% feito mas parece que o Jogador pediu para jogar amanha e se despedir.
é deixar jogar... Se for apenas esse o pedido dele... Mas se o jogo tiver duro é retirar imediatamente de campo.