Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Salvio

eu já só acredito no fire, tal como todos deviam fazer

só que a sede de informação acerca deste negócio é tanta, que leva a que se acredite em tudo o que se vê escrito que possa indicar que as coisas estão a correr bem

mas mais triste é quem anda para aí a gozar com a nossa cara

MasteRed

Karel Alinho

Citação de: Ruud em 04 de Agosto de 2020, 20:20
Já viram que se calhar os gajos da TVI24 até podem ter razão? :rir:

Quando dizem que não sabem nada? Têm toda! :rir:

BENFIKA

Pois é, uns iluminados que estão cheios de confiança que será apresentado amanhã disseram que já estava em Lisboa e o resto foi atrás, incluindo alguns membros daqui.

Aliás, toda esta novela do Cavani tem sido assim, alguém diz uma coisa (credível ou não) e tudo o resto vai atrás.  :estrelas:

Senhor Aimar

Citação de: MaximusRiba em 04 de Agosto de 2020, 20:36
http://geracaobenfica.blogspot.com/2020/08/bem-vindo-jorge-jesus-e-cavani.html?m=1

Não sei se já tinha sido colocado cá. Mas o Benfica Eagle não costuma ser faroleiro!

Por caso ja tinha lido. o Benfica Eagle at]e responde a um dos coment]arios *nada normal ele responder( a dizer, e passo a citar, "Se calhar ... já são 4 os titulares certos."

vasco13

Citação de: Korczak em 04 de Agosto de 2020, 20:38
Mas a storie tem de ser live?
Não.
No entanto, não faz sentido algum não o ser.
Se cá estivesse teria, certamente, mais que fazer do que meter stories a correr...

koolnoise

O fire que nos salve... Para o bem ou para o mal, já não aguento mais isto...

chico7slb

Alguns estão mais desejosos que ele não venha para cair em cima de quem diz ter informações, do que ele venha para ser jogador do benfica...

BenfiquismoIminente

Pode ter ido e vindo no mesmo dia  :confused:

Não me parece que aquilo seja o Uruguai.

37PicaMiolos

O crl é que o Fireeagle ainda nao disse nada e enquanto ele nao disser nada feito   O0

BenficaSempre20

Pessoal,  fontanário certificado só há um ! E é o Fireeagle.

Jakub

O @SebasGiovanelli nunca mais disse nada, também. Se tivesse fechado, saberia.

Génio da Luz