Eleições 2020

slbenfica_croft

Foka

Citação de: dreadrocK em 04 de Agosto de 2020, 20:25
Citação de: BossMil em 04 de Agosto de 2020, 19:57

Só mais um de tantos. Mas deixa, o Foka acha esses negócios normais.
Não. Não acho normal dois jogadores assinarem por milhão e meio e saírem passado um ano e meio a custo zero. Não é por dar valor ao Vieira que aprovo todas as suas decisões.

Mas ainda menos normal acho supostos "benfiquistas" "aceitarem de bom grado" derrotas do clube por ódios pessoais.

Acho isso simplesmente inqualificável, quem "defende" o Benfica aceitando as derrotas de "bom grado" para poder correr com o presidente.

Aceitar perder de bom grado para ganhar força a hipotese de correr com o presidente? Valor dou aos que querem ganhar e mesmo assim mudar de presidente, não aos que querem ver o Benfica mal para poderem ter razão. Enfim... "benfiquismos" estranhos estes...

Às tantas os verdadeiros "benfiquistas" foram para os aliados festejar a dobradinha, tal foi o aumento de hipóteses de se poder correr com o Vieira...

Mas não ias deixar de ler as minhas mensagens e responder? Vens com provocações ainda?

Para quem à umas horas prometia ignorar, começaste muito bem.

Xau

Foka

Citação de: eplunum em 04 de Agosto de 2020, 20:56

claro que acha pois temos de ser generosos com quem protege o seu querido presidente,bando de vigaristas.
Estás a falar de quem mesmo?

Foka

Citação de: Miguel Caeiro em 04 de Agosto de 2020, 21:10
Toda a gente sabe que a foca é um animal marinho.  :clap1:
Mesmo assim consegue meter menos água que os destiladores de ódio que existem neste fórum.

dreadrocK

:rir: :rir: :rir:

Isto é que eu gosto de ouvir

Adn SLB

Citação de: RP2021 em 04 de Agosto de 2020, 15:03
Citação de: glorioso41 em 04 de Agosto de 2020, 11:09
Este tópico parece ser mais um tópico anti vieira do que de eleições diz respeito.

Muito bem dito!!

É o desespero de alguns....

Vale tudo!! Neste momento até arrancar cabelos!!

Mas eles já estão identificados!! Até o barbudo!! Vão ter o que merecem!! Rua!! Estão todos identificados e mais não digo........

... é música.

https://www.youtube.com/watch?v=avjeEIVlJbI

Foka

Básico:

Benfiquista quer que o Benfica ganhe.

Quem quer que o Benfica perca?

Fórum errado caro user.

eplunum

Citação de: Foka em 04 de Agosto de 2020, 21:27

claro que acha pois temos de ser generosos com quem protege o seu querido presidente,bando de vigaristas.
é só veres a imagem no post que eu respondi e percebes,mas tem tudo a ver com as negociatas vieira e paulo gonçalves esses dois vigaristas.

eplunum

Citação de: Foka em 04 de Agosto de 2020, 21:37
Básico:

Fórum errado caro user.
o bigodes faz tudo por tudo para o Benfica não ganhar logo não é benfiquista mas isso já todos sabemos.

Tomahawk

Citação de: rcoelho em 04 de Agosto de 2020, 17:17
Citação de: rcoelho em 04 de Agosto de 2020, 17:13
Citação de: dreadrocK em 04 de Agosto de 2020, 16:59
Citação de: Kolchak em 04 de Agosto de 2020, 16:55

Esta besta disse isto hoje?

Como é que o José Manuel Delgado deixa este tipo de gajos escrever estas alarvidades....

posso garantir que o "artigo" mete nojo da primeira há ultima palavra.....

sem palavras

acho que se pode partilhar:

Uma verdadeira desilusão este Fernando Guerra, um Jornalista da velha guarda da Bola, colega do grande Alfredo Farinha, e que, por norma, escrevia e analisava os temas com rigor e qualidade, sai-se com um artigo destes de veneração por LFV.

Nem o seu homónimo Guerra (o Pedro) teria feito melhor!!

Foka

Citação de: eplunum em 04 de Agosto de 2020, 21:38

é só veres a imagem no post que eu respondi e percebes,mas tem tudo a ver com as negociatas vieira e paulo gonçalves esses dois vigaristas.
Sim mas o post que concordas dizendo "claro que acha" fala em mim. Por acaso até nem acho, mas gostava de quando falam de mim estar presente para me poder defender.

Claro que sei que estás a citar um comentário de uma pessoa com agenda para me denegrir e que provavelmente foste apanhado no meio disto sem querer.

Foka

Citação de: eplunum em 04 de Agosto de 2020, 21:40
Básico:

Fórum errado caro user.
o bigodes faz tudo por tudo para o Benfica não ganhar logo não é benfiquista mas isso já todos sabemos.
Provavelmente o Vieira não vem aqui para o fórum assumir que quer ver o Benfica a perder se isso lhe der algo a nivel pessoal. Algo que foi hoje assumido aqui no fórum por um anti.

eplunum

Citação de: Foka em 04 de Agosto de 2020, 21:43
Citação de: eplunum em 04 de Agosto de 2020, 21:38

Sim mas o post que concordas dizendo "claro que acha" fala em mim. Por acaso até nem acho, mas gostava de quando falam de mim estar presente para me poder defender.

Claro que sei que estás a citar um comentário de uma pessoa com agenda para me denegrir e que provavelmente foste apanhado no meio disto sem querer.
e como é que sabemos quando estás presente ou não é que não somos adivinhos?

Silveralho

Básico:

Fórum errado caro user.
Dizes isso porque andou a festejar com o PdC nos camarotes das antas ou pelos jogadores que desviou para o porto enquanto presidente do Alverca?

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

eplunum

Citação de: Foka em 04 de Agosto de 2020, 21:45
Básico:

Fórum errado caro user.
Provavelmente o Vieira não vem aqui para o fórum assumir que quer ver o Benfica a perder se isso lhe der algo a nivel pessoal. Algo que foi hoje assumido aqui no fórum por um anti.
é só ver a sua gestão desportiva e falta de ambição desportiva para saber isso,este ano á eleições e lá vai ele gastar o que têm e o que não têm para mostrar alguma ambição mas já só engana os otarios.