Eleições 2020

supersueca

Citação de: ISO em 05 de Agosto de 2020, 09:59
Citação de: Barolas em 05 de Agosto de 2020, 09:53
Citação de: ISO em 05 de Agosto de 2020, 09:50
Demasiado "politicamente correcto"..., assim não vai lá!

Concordo, acho que na foto devia estar com uma bazuca ou uma kalashnikov. Falha grave.

Deveria dizer, se por acaso soubesse, porque é que e como é que, o Sr. Luis Vieira entrou no Benfica e não dizer que apenas o último mandato foi mau!
Não, não foi só o último. O Sr. Luis Vieira foi de longe o pior que poderia ter acontecido ao Benfica!

Apanha-se mais moscas com mel do que com um pau. O que interessa é que mostre firmeza e seja claro. Vieira para além de tudo o resto, é e sempre foi um banana. Um líder mole. E como todos os lideres mole pensa que as coisas se fazem a gritar, aos empurrões, sem pés nem cabeça.

RP2021

Citação de: _1962_ em 05 de Agosto de 2020, 10:42
Citação de: Djamb3 em 05 de Agosto de 2020, 08:51
Entrevista A Bola: https://imgur.com/a/aPLnPzw
Entrevista Record: https://imgur.com/a/QpeuyKB

É oficial, estou apaixonado pelo JNL.

Fico enjoado só de pensar que o Vieira pode continuar como presidente do Benfica.

Tirar o Viera do poder, será uma das maiores vitórias de sempre do Sport Lisboa e Benfica.

Palavras leva-as o vento!!

Será melhor apostar no conhecido, que fez um trabalho notável, tal como o candidato assume?

Ou será melhor apostar no desconhecido, que está sempre a usar frases feitas tiradas de algum dos manifestos do século passado??

JJ foi claro!! Só duas coisas o fizeram voltar a Portugal: o Benfica e ESTE Presi!!

Benfica rumo à Vitória!!
Com o patrocínio do trio maravilha:

LFV + RC + JJ

Resto são pinners..... Bem, nem isso são!! Muito barulho e pouca uva!!

Já agora, mudem o título deste tópico para "Anti-Vieira e quem falar bem é para insultar"

:rir:

Deixem-nos trabalhar!!

Ricardo1904

Citação de: RP2021 em 05 de Agosto de 2020, 10:59

Fico enjoado só de pensar que o Vieira pode continuar como presidente do Benfica.

Tirar o Viera do poder, será uma das maiores vitórias de sempre do Sport Lisboa e Benfica.

Será melhor apostar no conhecido, que fez um trabalho notável, tal como o candidato assume?

Ou será melhor apostar no desconhecido, que está sempre a usar frases feitas tiradas de algum dos manifestos do século passado??

JJ foi claro!! Só duas coisas o fizeram voltar a Portugal: o Benfica e ESTE Presi!!

Benfica rumo à Vitória!!

LFV + RC + JJ

Já agora, mudem o título deste tópico para "Anti-Vieira e quem falar bem é para insultar"

Deixem-nos trabalhar!!

Eh pa a tua ladainha já cansa.
Perde tempo no face, aqui só trazes lenha para a fogueira. O vieira até pode conseguir colocar a estátua do Eusébio no santuário de Fátima pintada de ouro que simplesmente não apaga o que fez para trás...

E quanto a JJ, tendo que levar com ele ou não, para mim continua sem condições para comandar o Benfica ate esclarecer todos os sócios em relação as suas palavras.
Por mim ate pode ser tri campeão europeu, que nunca na vida me irei esquecer!!

PedroOliveira93

Benfica rumo à Vitória!!

LFV + RC + JJ

Deixem-nos trabalhar!!

Calma Pedro Guerra. Está tudo tranquilo. Vai ver um pouco de VTV que isso passa. Se estás aqui mal, há muita internet por aí fora.

Ricardo1904

Como apoiante assumido do RGS, ler a entrevista do Noronha na a'bola fds... Demais..

Em termos de comunicação este gajo está muito calejado e muito bem orientado. Não vai dar hipóteses nesta área.

RGS tem de se deixar dos posts e começar a fazer a dua campanha com seriedade, mais ativa e com um discurso mais moderado.

Continua a ser a minha escolha e a ter o meu apoio, mas não é isso que não me faz agradecer termos candidatos como o noronha que fazem elevar o discurso e o debate no meio Benfiquista.

Mercurio_10

Benfica rumo à Vitória!!

LFV + RC + JJ

Deixem-nos trabalhar!!

Bots a falar de frases feitas. Ri muito.

IloveSLB2014

Bruno Costa Carvalho
2 min
Guardei silêncio para que chegassem a terreiro todas as candidaturas previsíveis ao Benfica.

Creio que agora devem estar todas. São demasiadas, mas nesta fase mostram que há muito Benfiquismo e vitalidade no clube. Há vontade de democracia quando ela é obviamente negada aos Benfiquistas.

Olhando para as várias candidaturas, tenho aquela estranha sensação de o grupo que lidero alimenta as ideias de quase todas, mas a seu tempo ver-se-á a diferença entre o original e as imitações.

Esta é só uma breve nota, mas  o meu período de silêncio terminou. Nos próximos dias serei mais detalhado em várias das questões ligadas ao Benfica. É que para se ser detalhado, é preciso saber-se do que se fala.

Quem me apoia, e são muitos ao contrário do que gostam de passar, acredita na força das nossas ideias. E as nossas ideias são muito fortes. Acreditem.

Que boneco :rir:

paalexg

Muito bem o Noronha Lopes nas entrevistas.

Assim de cabeça, acho que só discordei da questão dos votos atribuídos por longevidade numa futura mudança de estatutos. Os 50 votos têm de acabar e não é por se meter uma categoria intermédia entre os 20 e os 50 que a obscenidade passa a ser menor.

E quanto às casas, idem. Que os benefícios e reconhecimento pelo seu trabalho ocorra doutra forma que não seja a equiparação de um edifício a um sócio (ou 50 destes).

Gostei que tenha feito questão de mencionar que pretende fazer a mudança do futebol feminino para o Seixal, pois o que temos presentemente é uma aberração.

Naruto

Bem....vou comprar o Record e ABola e dar ao meu pai.

Pode ser que ele depois leia.

paalexg

Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Agosto de 2020, 11:10
Bruno Costa Carvalho
2 min
Guardei silêncio para que chegassem a terreiro todas as candidaturas previsíveis ao Benfica.

Creio que agora devem estar todas. São demasiadas, mas nesta fase mostram que há muito Benfiquismo e vitalidade no clube. Há vontade de democracia quando ela é obviamente negada aos Benfiquistas.

Olhando para as várias candidaturas, tenho aquela estranha sensação de o grupo que lidero alimenta as ideias de quase todas, mas a seu tempo ver-se-á a diferença entre o original e as imitações.

Esta é só uma breve nota, mas  o meu período de silêncio terminou. Nos próximos dias serei mais detalhado em várias das questões ligadas ao Benfica. É que para se ser detalhado, é preciso saber-se do que se fala.

Quem me apoia, e são muitos ao contrário do que gostam de passar, acredita na força das nossas ideias. E as nossas ideias são muito fortes. Acreditem.

Eu até tinha o BCC em boa consideração e tive a tendência para o defender desde há uns anos para cá. Contudo, no contexto da campanha para as próximas eleições, só tem escrito merda. Inenarrável, mesmo.

samarras

Citação de: paalexg em 05 de Agosto de 2020, 11:11

Assim de cabeça, acho que só discordei da questão dos votos atribuídos por longevidade numa futura mudança de estatutos. Os 50 votos têm de acabar e não é por se meter uma categoria intermédia entre os 20 e os 50 que a obscenidade deixa de ser menor.

E quanto às casas, idem. Que os benefícios e reconhecimento pelo seu trabalho ocorra doutra forma que não seja a equiparação de um edifício a um sócio (ou 50 destes).

Gostei que tenha feito questão de mencionar que pretende fazer a mudança do futebol feminino para o Seixal, pois o que temos presentemente é uma aberração.
Sinceramente isso das casas foi uma forma de conseguir cativar essas mesmo, pois precisa do apoio delas.

Djamb3

Fico com pena que nao defenda a redução dos números de votos e dos votos das casas. Idealmente seria igualar todos os sócios.

Por outro lado, a entrevista da Bola em particular, parece muito preocupada em agradar a quem vota no actual presidente, estratégia que compreendo, mas preferia que assim não fosse. Entre as propostas do RGS e do Noronha era capaz de ter algo muito mais perto da minha visão para o clube.

Não obstante o Noronha seria um enorme upgrade relativamente aos actuais, em particular na questão da transparência e da estratégia a longo termo. Gostava de ver que propostas terá para colocar os sócios numa posição mais forte perante o clube.

paalexg

Citação de: samarras em 05 de Agosto de 2020, 11:15
Citação de: paalexg em 05 de Agosto de 2020, 11:11

Assim de cabeça, acho que só discordei da questão dos votos atribuídos por longevidade numa futura mudança de estatutos. Os 50 votos têm de acabar e não é por se meter uma categoria intermédia entre os 20 e os 50 que a obscenidade deixa de ser menor.

Sinceramente isso das casas foi uma forma de conseguir cativar essas mesmo, pois precisa do apoio delas.
Também creio. Mas depois não pode dar o dito por não dito.

A única forma de reverter a situação, agora, na minha óptica, será apresentar várias opções numa AG extraordinária para a mudança de estatutos e rezar para que aquela(s) que retiram os votos às casas ganhe(m).

RGouveia.SLB

Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Agosto de 2020, 11:10
Bruno Costa Carvalho
2 min

Já ninguém lhe passa cartucho.  ;D

RP2021

Citação de: Ricardo1904 em 05 de Agosto de 2020, 11:04

Benfica rumo à Vitória!!

LFV + RC + JJ

Deixem-nos trabalhar!!

Eh pa a tua ladainha já cansa.
Perde tempo no face, aqui só trazes lenha para a fogueira. O vieira até pode conseguir colocar a estátua do Eusébio no santuário de Fátima pintada de ouro que simplesmente não apaga o que fez para trás...

E quanto a JJ, tendo que levar com ele ou não, para mim continua sem condições para comandar o Benfica ate esclarecer todos os sócios em relação as suas palavras.
Por mim ate pode ser tri campeão europeu, que nunca na vida me irei esquecer!!

Em primeiro lugar: o JJ já respondeu!! À maneira dele, mas já respondeu. Agora se não gostaste da resposta dele, já é problema teu. Ele até disse que agora estava diferente e que ia lutar para terminar com essas ideias de fanatismo doentio!! E repetindo mais uma vez, ele disse:

"EU NÃO SOU TREINADOR DE UMA EQUIPA!!

EU SOU TREINADOR DE FUTEBOL
"

Na próxima faço um desenho!!

O resto não respondo porque é mais do mesmo. Tentativas de provocação!! Mas não passam disso mesmo: tentativas.