Eleições 2020

samarras

Citação de: RP2021 em 05 de Agosto de 2020, 11:20
Citação de: Ricardo1904 em 05 de Agosto de 2020, 11:04
Citação de: RP2021 em 05 de Agosto de 2020, 10:59
Citação de: _1962_ em 05 de Agosto de 2020, 10:42
Citação de: Djamb3 em 05 de Agosto de 2020, 08:51
Entrevista A Bola: https://imgur.com/a/aPLnPzw
Entrevista Record: https://imgur.com/a/QpeuyKB

É oficial, estou apaixonado pelo JNL.

Fico enjoado só de pensar que o Vieira pode continuar como presidente do Benfica.

Tirar o Viera do poder, será uma das maiores vitórias de sempre do Sport Lisboa e Benfica.

Palavras leva-as o vento!!

Será melhor apostar no conhecido, que fez um trabalho notável, tal como o candidato assume?

Ou será melhor apostar no desconhecido, que está sempre a usar frases feitas tiradas de algum dos manifestos do século passado??

JJ foi claro!! Só duas coisas o fizeram voltar a Portugal: o Benfica e ESTE Presi!!

Benfica rumo à Vitória!!
Com o patrocínio do trio maravilha:

LFV + RC + JJ

Resto são pinners..... Bem, nem isso são!! Muito barulho e pouca uva!!

Já agora, mudem o título deste tópico para "Anti-Vieira e quem falar bem é para insultar"

:rir:

Deixem-nos trabalhar!!

Eh pa a tua ladainha já cansa.
Perde tempo no face, aqui só trazes lenha para a fogueira. O vieira até pode conseguir colocar a estátua do Eusébio no santuário de Fátima pintada de ouro que simplesmente não apaga o que fez para trás...

E quanto a JJ, tendo que levar com ele ou não, para mim continua sem condições para comandar o Benfica ate esclarecer todos os sócios em relação as suas palavras.
Por mim ate pode ser tri campeão europeu, que nunca na vida me irei esquecer!!

Em primeiro lugar: o JJ já respondeu!! À maneira dele, mas já respondeu. Agora se não gostaste da resposta dele, já é problema teu. Ele até disse que agora estava diferente e que ia lutar para terminar com essas ideias de fanatismo doentio!! E repetindo mais uma vez, ele disse:

"EU NÃO SOU TREINADOR DE UMA EQUIPA!!

EU SOU TREINADOR DE FUTEBOL
"

Na próxima faço um desenho!!

O resto não respondo porque é mais do mesmo. Tentativas de provocação!! Mas não passam disso mesmo: tentativas.
"EU SOU O TREINADOR DO PRESIDENTE"

supersueca

A entrevista à Bola de NL é mesmo muito boa. Firmeza e clareza na exposição dos pontos de vista. Grande experiência de gestão e liderança de homens ao mais alto nível. Dá-me sempre vontade de rir quando leio aqui comentarios do genero "o homem dos hamburguers" ou "é muito anjinho não tem estaleca para gerir um Clube de futebol", como se a exigência numa multinacional não fosse "n" vezes superior à de qualquer clube do futebol cujos "gestores" seriam corridos a pontapé de qq sociedade comercial bem gerida e com dimensão. Quem tem algum tempo e capacidade de análise lê ali muita coisa entre as linhas. A menção da auditoria de forma discreta como algo de natural numa mudança de direcção, a forma como chama à responsabilidade Rui Costa sem cair na ratoeira básica de o ligar ao cargo de director desportivo, a forma elegante como ultrapassou a pergunta sobre Toni e a frontalidade com que aponta Pdc como um dos maiores males do tugão. Muito bom também em não deixar de reconhecer meritos a Vieira, mas concentrando, como deve de ser a sua critica no período sobre o qual LFV será julgado nestas eleições (o último mandato), desmontando assim o velho argumento vieirista da "gratidão" sobre algo que se aconteceu, foi em mandatos anteriores sobre os quais já foi julgado, etc.
Repito o que já disse anteriormente: Existe um objectivo fundamental nesta eleições, das mais importantes da historia do Clube: Destronar Vieira. Tudo o resto é secundário. Resta procura a melhor forma de o conseguir. Se a melhor forma for esta lista votarei nela, se a melhor for RGS ou um cone de trânsito, votarei nesse.

MANOCAS37

Ja foi postada a entrevista aqui?

JohnnyBigodes

Fico enjoado só de pensar que o Vieira pode continuar como presidente do Benfica.

Tirar o Viera do poder, será uma das maiores vitórias de sempre do Sport Lisboa e Benfica.

Será melhor apostar no conhecido, que fez um trabalho notável, tal como o candidato assume?

Ou será melhor apostar no desconhecido, que está sempre a usar frases feitas tiradas de algum dos manifestos do século passado??

JJ foi claro!! Só duas coisas o fizeram voltar a Portugal: o Benfica e ESTE Presi!!

Benfica rumo à Vitória!!

LFV + RC + JJ

Já agora, mudem o título deste tópico para "Anti-Vieira e quem falar bem é para insultar"

Deixem-nos trabalhar!!

Perde tempo no face, aqui só trazes lenha para a fogueira. O vieira até pode conseguir colocar a estátua do Eusébio no santuário de Fátima pintada de ouro que simplesmente não apaga o que fez para trás...

E quanto a JJ, tendo que levar com ele ou não, para mim continua sem condições para comandar o Benfica ate esclarecer todos os sócios em relação as suas palavras.

Concordo totalmente...

O LFV está num momento em que pensa que o clube é dele, e que ninguém o tira...

O único senão, é que alguns sócios não têm memória curta...

Inscrevi-me no fórum mesmo para ver se era só eu e os meus colegas a pensar isso, afinal somos mais que muitos a pensar que JJ não tem lugar no meu Benfica.

Se juntarmos aquelas tarjas de alta resolução, aos troféus de papel chegamos a uma conclusão muito simples...

paalexg

Ru10

"Trio maravilha".

Rir para não chorar.

Dennis

Citação de: Franciscored em 05 de Agosto de 2020, 10:04
Citação de: BENFIKA em 05 de Agosto de 2020, 09:58
Estou a gostar do Noronha.  O0

Por outro lado o RGS tem-me desiludido um pouco, pensei que nesta altura já fosse estar em plena campanha e a divulgar mais as suas ideias.

A diferença mais gritante entre RGS e JNL (como opositores de LFV) é o discurso. O discurso do RGS é pautado pela crítica e por chavões populistas. Um discurso que já cansa...

O discurso do JNL é pautado por ideias ambiciosas e claras, muito Benfiquismo e humildade. Não tem problema em elogiar LFV quando é preciso, como criticá-lo quando é preciso. Que lufada de ar fresco.

O RGS também distingue a presidência de Vieira em duas fases, sendo que a "fase má" é aquela a partir da saída dele (RGS) da Direcção.
O maior problema do RGS no discurso é mais o facto de ter o "cadastro" de andar a participar naqueles programas lamentáveis na televisão e ainda escrever num pasquim como o JN.

paalexg

Pedro D'Anunciação, sobrinho-neto do Cosme Damião, apoia o Noronha.

https://sol.sapo.pt/artigo/704811/pelo-noronha-lopes-no-benfica

Mas vale o que vale, pois como o próprio diz, não é sócio, nem um adepto muito envolvido.

Diogo20

Benfica rumo à Vitória!!

LFV + RC + JJ

Deixem-nos trabalhar!!
Só respondes o que convém, já te perguntei porquê votar Vieira e ainda estou à espera. A propaganda é forte para os teus lados, mas continua a ignorar e a espelhar mais manipulação que daqui da malta não vais apanhar nada, aliás só te queimas ainda mais, volta para o Facebook, lá estás bem ao lado da carneirada.

danny82

Citação de: Djamb3 em 05 de Agosto de 2020, 11:15
Fico com pena que nao defenda a redução dos números de votos e dos votos das casas. Idealmente seria igualar todos os sócios.

Por outro lado, a entrevista da Bola em particular, parece muito preocupada em agradar a quem vota no actual presidente, estratégia que compreendo, mas preferia que assim não fosse. Entre as propostas do RGS e do Noronha era capaz de ter algo muito mais perto da minha visão para o clube.

Não obstante o Noronha seria um enorme upgrade relativamente aos actuais, em particular na questão da transparência e da estratégia a longo termo. Gostava de ver que propostas terá para colocar os sócios numa posição mais forte perante o clube.
Até pode defender, no entanto, não me parece sensato andar de Casa em Casa a pedir apoio e depois vir dizer publicamente que quer retirar os votos das mesmas...Penso que seria um erro de qualquer candidato fazer isso durante a campanha.

winston1904

Até agora, Noronha Lopes tem os meus votos.

Mesmo que não vença desta vez acho que pode criar uma imagem forte e tornar-se uma alternativa muito credível e agregadora.

Djamb3

Citação de: danny82 em 05 de Agosto de 2020, 11:37
Citação de: Djamb3 em 05 de Agosto de 2020, 11:15
Fico com pena que nao defenda a redução dos números de votos e dos votos das casas. Idealmente seria igualar todos os sócios.

Por outro lado, a entrevista da Bola em particular, parece muito preocupada em agradar a quem vota no actual presidente, estratégia que compreendo, mas preferia que assim não fosse. Entre as propostas do RGS e do Noronha era capaz de ter algo muito mais perto da minha visão para o clube.

Não obstante o Noronha seria um enorme upgrade relativamente aos actuais, em particular na questão da transparência e da estratégia a longo termo. Gostava de ver que propostas terá para colocar os sócios numa posição mais forte perante o clube.
Até pode defender, no entanto, não me parece sensato andar de Casa em Casa a pedir apoio e depois vir dizer publicamente que quer retirar os votos das mesmas...Penso que seria um erro de qualquer candidato fazer isso durante a campanha.
O ideal seria encaminhar estes temas para Assembleia Geral, onde seriam discutidos e votados.

danny82

Citação de: paalexg em 05 de Agosto de 2020, 11:35
Pedro D'Anunciação, sobrinho-neto do Cosme Damião, apoia o Noronha.

https://sol.sapo.pt/artigo/704811/pelo-noronha-lopes-no-benfica

Mas vale o que vale, pois como o próprio diz, não é sócio, nem um adepto muito envolvido.

Como dizes...parei de ler aqui: "Eu não sou sócio do Benfica, nem voto."

Diogo20

Citação de: RP2021 em 05 de Agosto de 2020, 11:20

Benfica rumo à Vitória!!

LFV + RC + JJ

Deixem-nos trabalhar!!

Em primeiro lugar: o JJ já respondeu!! À maneira dele, mas já respondeu. Agora se não gostaste da resposta dele, já é problema teu. Ele até disse que agora estava diferente e que ia lutar para terminar com essas ideias de fanatismo doentio!! E repetindo mais uma vez, ele disse:

"EU NÃO SOU TREINADOR DE UMA EQUIPA!!

EU SOU TREINADOR DE FUTEBOL
"

Na próxima faço um desenho!!

O resto não respondo porque é mais do mesmo. Tentativas de provocação!! Mas não passam disso mesmo: tentativas.
Mas quais provocações? Tu nem respondes à pergunta simples de qual é o projeto do presidente? Não sabes ou não existe? Nós aqui discutimos ideias mas tu só fazes propaganda, ao menos defende o teu presidente como deve ser em vez de enrolares.

RP89

É daqueles apoios engraçados.

Como se a maioria dos adeptos soubesse quem é Cosme Damião. Eles conhecem é o Vieira.