Eleições 2020

SLF

"Um chinês não vai comprar uma camisola do Benfica porque se fez um restyling do emblema. Um chinês compra uma camisola do Benfica quando o Benfica tem vitórias internacionais, tem presença regular na Liga dos Campeões para lá da fase de grupos, quando tem grandes jogadores. É isso que faz crescer, verdadeiramente, o merchandising do Benfica e aumentar a receita dos patrocinadores."

JNL
:bandeira1:
:bandeira2:

rppc

Citação de: Mikeslb1904 em 05 de Agosto de 2020, 12:48
Citação de: Microwaves em 05 de Agosto de 2020, 12:45
Noronha Lopes
"Não consigo entender como é que, existindo condições financeiras, não reforçámos a equipa nos últimos anos e perdemos dois campeonatos em três e que os investimentos que se anunciam agora, numa conjuntura mais difícil, não tenham sido feitos na época do quase penta e na que terminou."

Pior que a explosão de ontem no Líbano

Eu consigo entender...

Foi para dar a mão ao clube falido.

Não. Foi para justificar o regresso do JJ.

IURJonas

Citação de: Microwaves em 05 de Agosto de 2020, 10:13
"NORONHA LOPES – Reconheço o trabalho de Luís Filipe Vieira. Modernizou e profissionalizou o clube, deixou obra. Reconheço-o e todos os benfiquistas têm de o reconhecer. Mas o Mundo mudou e Luís Filipe Vieira não mudou com ele. Há que saber o momento certo para sair. Luís Filipe Vieira não encontrou o momento certo para Rui Vitória sair, vol- tou a não encontrar o momento certo para Bruno Lage sair e ele próprio não encontra o momento certo para sair. "

João Noronha Lopes disse coisas muito boas. Abordou também o símbolo e disse que não é por mudar o simbolo que o Benfica pode vender mais camisolas na China. Vai ser muito triste ver Vieristas vir atacar o homem e provavelmente dizer que ele não percebe nada do assunto. Um ex vice presidente da McDonalds..

Gsound

Bertolucci Kasparov

"NORONHA LOPES – Reconheço o trabalho de Luís Filipe Vieira. Modernizou e profissionalizou o clube, deixou obra. Reconheço-o e todos os benfiquistas têm de o reconhecer. Mas o Mundo mudou e Luís Filipe Vieira não mudou com ele. Há que saber o momento certo para sair. Luís Filipe Vieira não encontrou o momento certo para Rui Vitória sair, vol- tou a não encontrar o momento certo para Bruno Lage sair e ele próprio não encontra o momento certo para sair. "

:bow2: :bow2: :bow2:

IloveSLB2014

João Noronha Lopes 2020- A Glória é Agora

11 min

Temos um longo caminho pela frente, mas as entrevistas nas edições de hoje dos jornais A Bola e Record permitiram aprofundar a avaliação desta presidência, projectar o futuro que quero para o Benfica, e, não menos importante, relembrar princípios essenciais à vida do Clube. Obrigado aos muitos que manifestaram a sua concordância com as ideias desta candidatura. O trabalho continua. #Noronha2020 #AGlóriaÉAgora #SLBenfica

IloveSLB2014

João Noronha Lopes 2020- A Glória é Agora

2 min

O Benfica tem que espelhar a ambição dos Benfiquistas.

Karel Alinho

Citação de: SLF em 05 de Agosto de 2020, 12:51
"Um chinês não vai comprar uma camisola do Benfica porque se fez um restyling do emblema. Um chinês compra uma camisola do Benfica quando o Benfica tem vitórias internacionais, tem presença regular na Liga dos Campeões para lá da fase de grupos, quando tem grandes jogadores. É isso que faz crescer, verdadeiramente, o merchandising do Benfica e aumentar a receita dos patrocinadores."

JNL

Grande entrevista. Mesmo.

Se o Vieira vai a debate com este homem, sai de lá a precisar de cirurgia de reconstrução maxilar.

Dalone

Classe. Respeitador. Súbtil.

Está a jogar bem as cartas, continuação de bom trabalho caro sr. Noronha!

Mikeslb1904

Citação de: Karel Alinho em 05 de Agosto de 2020, 13:30

JNL

Se o Vieira vai a debate com este homem, sai de lá a precisar de cirurgia de reconstrução maxilar.

Como já disse, declarei inicialmente o meu apoio a RGS mas JNL tem vindo a conquistar o meu apreço. Neste momento estou mais inclinado para JNL.

RGouveia.SLB

Citação de: Mikeslb1904 em 05 de Agosto de 2020, 13:47
Citação de: Karel Alinho em 05 de Agosto de 2020, 13:30

JNL

Como já disse, declarei inicialmente o meu apoio a RGS mas JNL tem vindo a conquistar o meu apreço. Neste momento estou mais inclinado para JNL.

Eu diria que também por aqui se passa o mesmo comigo.
O RGS é um Benfiquista com um B enorme e tem sido incansável em dar o peito às balas, tendo sido o único a lutar durante muito tempo. Merece o respeito e reconhecimento dos Benfiquistas.
Mas é difícil não ficar indiferente ao JNL, ao perfil, à postura e à credibilidade dele enquanto gestor e benfiquista. E é visível que a popularidade dele está a subir a olhos vistos, em contraponto com o Rui, que infelizmente ainda tem muitos anticorpos, mesmo por parte de eleitores anti-Vieira.

RGouveia.SLB

Li há bocado a entrevista do JNL na Bola.
Entrevista muito boa. Sereno, ponderado e ao mesmo tempo bastante incisivo. De realçar a postura "política" (no bom sentido) com que enfrentou algumas questões, nomeadamente sobre o Vieira.
Enfatizou bastante a questão da sua experiência como gestor, mas mostrando consciência de que essa capacidade tem de ser impreterivelmente conciliada com a paixão e o foco no essencial, que é a parte desportiva.

Ainda falta ver projecto e lista para aferir melhor as coisas. Mas o JNL tem estado a marcar pontos.

ISO

JNL

Esta conversa vem na linha do outro do Libidium Fast, o tal que dizia que vinham charters de chineses...

Karel Alinho

"Como vai lutar contra Pinto da Costa?
— Com as mesmas armas que são o eixo da minha candidatura: ambi- ção, credibilidade e transparência. Sei ao que vou, sei com quem estou. Na minha vida de gestor, garanto-lhe, já tive situações muito mais difíceis e pessoas muito mais complexas com quem tive de lidar do que Pinto da Costa."

De manso tem muito pouco e acredito no que diz acima, porque num ambiente numa multinacional como a McDonalds, com mil gajos a tentar cada posto, deve-se apanhar muito filho da puta.

Nirvana_87

Para quem tinha dúvidas...

JNL é o homem certo para derrubar o Tricolor premium!

Força João!  :bandeira2: