Everton

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

Hugocar_92

Citação de: rodrigoolusa em 06 de Agosto de 2020, 20:20
Citação de: Biscai@ em 06 de Agosto de 2020, 20:10
Citação de: rodrigoolusa em 06 de Agosto de 2020, 19:55
Citação de: Biscai@ em 06 de Agosto de 2020, 19:06
Citação de: Hugocar_92 em 06 de Agosto de 2020, 18:47
Vejam a diferença entre a mentalidade alemã e a brasileira, estamos a negociar o Koch e o waldschmidt e ninguém do Friburgo ou jornalista alemão se pronúncia, no Brasil é só barulho, fazem cada filme aqueles gajos, que gente mais ridícula.
Não é ser xenófobo, mas cada vez tenho menos paciência para os brasileiros. E convém não esquecer que a brasileirada está a invadir Portugal.
São dezenas de canais no Youtube de brasileiros a fazerem filmes em Portugal, até quando vão ás compras no supermercado fazem um vídeo... é proibido filmar dentro dos supermercados mas eles fazem na mesma.
Agora o que está na moda nos youtubers brasileiros a viver em Portugal é ir para a praia onde o Presidente Marcelo dá os mergulhos pela manhã e vão lá fazer entrevistas para os seus canais de Youtube... até no restaurante onde o Marcelo foi jantar os brasileiros o apanharam e fizeram entrevista. Sinceramente, são uma praga, é um povo que é uma cópia rasca dos EUA, sensacionalistas, mentirosos, sem escrúpulos e completamente ignorantes. São invejosos e para agravar isto tudo, têm um trauma com Portugal e com os portugueses. Muitos andam a dizer nesses canais do Youtube que só vêm para Portugal para se legalizarem mais facilmente para depois poderem ir trabalhar e viver para outros países europeus. Sinceramente, cada vez me metem mais nojo.
No Brasil o que tentaram fazer ao Jesus quando ele lá chegou foi nojento... depois o trabalho do Jesus conquistou a torcida e os jornalistas amansaram, mas quando souberam que ele vinha para o Benfica lançaram o rumor da amante. FDP.
E a história da falta de pagamento da clausula do Jesus foi lançada pela direcção do Flamengo para os canais do Youtube dos torcedores flamenguistas. São um povo falso e hipócrita. Não confio neles e agora eles estão a chegar a Portugal em grande numero. Não gosto.

A brasileirada tá a invadir Portugal assim como os portugueses invadiram o Brasil em 1500. Povo mentiroso, sem escrúpulos, completamente ignorantes e colonizado por Portugal. Escrever esse monte de merda atrás de um computador é muito fácil mesmo, é sim.
Conheces a história de Portugal e Brasil?
Não me parece.
Caso não saibas, os actuais brasileiros são ensinados nas escolas a detestarem os portugueses, a história no Brasil não é a mesma história que é contada em Portugal... no Brasil ensinam na escola que os portugueses foram uns mauzões que lhes roubaram o ouro, que lhes violamos e matamos os nativos e escravizamos os negros. Que só lá estivemos por causa do ouro, das especiarias e do pau Brasil.
Mas eu vou te dar uma ajuda... vou partilhar um vídeo contigo para te dar a conhecer um problema social em discussão no Brasil. O problema é como se ensina a história no Brasil. Alguns historiadores brasileiros juntaram-se para esclarecer o povo, pois está tudo a ser mal contado e mal ensinado. Tem atenção aos milhares de comentários no youtube dos brasileiros neste documentário que vou partilhar contigo e talvez comeces a perceber muito do que se passa no Brasil e com o povo brasileiro.
São 6 episódios... deixo-te o primeiro, depois se quiseres ver os restantes é contigo... mas garanto-te que vale cada minuto perdido. É muito, muito bom...

https://www.youtube.com/watch?v=TkOlAKE7xqY

Então tu vais me ensinar um pouco de história do Brasil e de Portugal?
Sou filho de português, nascido no Brasil e professor de história por mais de 10 anos. E tu vais me dizer num forum do Benfica como se ensina história no Brasil? És um grande cromo.
Ficas aí com as suas verdades e passar bem. Mas como eu disse antes, escrever merdas atrás de um computador, é mesmo muito fácil. Difícil é dizer isso para um "zuka" frente a frente. Já que me deste uma dica, vou dar-te uma também : continua a comentar do Benfica que tu comentas bem

Ele chamou de ignorantes aos brasileiros e norte americanos, tal como os brasileiros chamam de burro ao português, espero que fiques exaltado dessa forma quando também ouves um brasileiro a chamar isso ao povo português. Coisa que mais me irrita é ir a uma rede social e ver algo do género " é mesmo à portugues, burro!"

Biscai@

Citação de: divica em 06 de Agosto de 2020, 20:23
Citação de: GloriousQuavo em 06 de Agosto de 2020, 20:21
Citação de: divica em 06 de Agosto de 2020, 20:18
Citação de: Monstro_SLB em 06 de Agosto de 2020, 20:14
O Porto nesta fase não tem dinheiro para o Cebolinha. Podem parar de dizer disparates. O negócio em cima da mesa neste momento é 20M a pronto, ou 25M se for em parcelas. Estou curioso para saber se há possibilidade de o Grêmio ficar com % do passe ou com uma % numa venda futura.
Isso são infos novas?
É que o mais recente que se soube foi 22M mais 10% de mais valias mais prémios de desempenho na SIC...
A SIC passou aquela notícia de merda do Di Maria e falou num post qualquer sobre o Ibra vir acabar a carreira no Benfica... Eles não sabem de merda nenhuma e fazem notícia com as merdas mais ridículas. Que jornaleiros de merda
Foi um jornalista brasileiro que disse à SIC.
Tendo em conta que a história das mais valias e a oferta dos 22M já tem uns dias ele deve estar bem informado sobre isso
Bem... eu já tinha aqui comentado faz semanas que com o regresso do Jesus a Portugal, os jornaleiros brasileiros iam cá meter o bedelho. Se a merda já era muita com os jornaleiros portugueses, agora com os brasileiros transbordou de vez.
Aliás, no Brasil só se fala no Benfica... são os programas desportivos, são os jornalistas nos seus canais de Youtube e até os torcedores falam do Benfica... e falam mal, falam mentiras, são falsos e estão sempre à procura de denegrir e de criar polémicas, por isso me alonguei um pouco mais em relação aos brasileiros e acho que fui incompreendido.
Mas enfim... até já ouvi aquele grupo de comentadores desportivos da FOX Brasil a dizerem que com a equipa que o Benfica está a montar e treinada pelo Jesus vão seguir com todo o entusiasmo o Benfica nesta nova temporada. Eu até pensei... realmente quem desdenha quer comprar. Os brazucas enquanto não esquecerem o Jesus não vão sair daqui... e agora com a possível contratação do Cebolinha o interesse vai sr ainda maior.
Grande Vieira... plano perfeito para a internacionalização da marca Benfica. Comprou o Pedrinho a um clube de São Paulo, trouxe o Jesus de um clube do Rio de Janeiro e contratou o melhor jogador de maior clube de porto alegre do sul do Brasil. Perfeito. Atingimos o Brasil continental em todo o seu esplendor. Grande jogada mediática.

_Xebola_

O Vieira nunca perde um jogador para o porto, o Vieira pode eventualmente ganhar um jogador para o Porto.

Bedsy

redfox1904

Sempre fomos uns totós a negociar.... Deixam arrastar, arrastar, dias, semanas nisto...
Chegam os outros, oferecem mais 1 ou 2 milhões e ficam com ele.

Roting

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Agosto de 2020, 20:32
Telejornal da RTP com peça jornalística "Grémio desmente que transferência de Everton Cebolinha esteja fechada". Bem, vindo de quem vem, começo a achar que os receios das últimas páginas de intromissão do putedo possam ser reais. É a RTPorto...

E pagam com o cu?

ItsY2Inferno

Citação de: bnfc em 06 de Agosto de 2020, 20:28
Citação de: BenficaSempre20 em 06 de Agosto de 2020, 20:22
Citação de: ineedmarshmallows em 06 de Agosto de 2020, 20:21
Sempre borrados com qualquer jogador ir para o porto..

Que trauma.

Agredece ao NGL .

Se o porto tivesse dinheiro para jogadores destes, podem crer que estava lá garantido. Chegavam lá na segunda e na terça ou quarta já o gajo tinha assinado. A nossa sorte é que estão tesos como carapaus.

Secalhar por terem feito isso N vezes é que agora estão como estão...

NoNickBoy

O homem até se despediu em lágrimas.. isto só visto.

OUTubro caralho!

*Crow*

Naturalmente depois das notícias dos telefonemas e afins, o Gremio vai dificultar ao máximo o negócio. Não sabem fazer as coisas

zizou

A entrada directa da champions pode fazer com que este possa ir parar ao porto.

Sá das Violas30

Porque estão a falar do Porto?

O porto alguma vez tem dinheiro para isto  :2funny: :2funny:

Não houve avanço nenhum e aqui existem mudanças de humor sem razão

SimaoMiccoli

Citação de: ItsY2Inferno em 06 de Agosto de 2020, 20:37
Citação de: bnfc em 06 de Agosto de 2020, 20:28
Citação de: BenficaSempre20 em 06 de Agosto de 2020, 20:22
Citação de: ineedmarshmallows em 06 de Agosto de 2020, 20:21
Sempre borrados com qualquer jogador ir para o porto..

Que trauma.

Agredece ao NGL .

Se o porto tivesse dinheiro para jogadores destes, podem crer que estava lá garantido. Chegavam lá na segunda e na terça ou quarta já o gajo tinha assinado. A nossa sorte é que estão tesos como carapaus.

Secalhar por terem feito isso N vezes é que agora estão como estão...

Eles hoje estão como estão porque para manter o "circo" é necessário pagar muita fruta.

joaoreis

Então mas quais são as últimas notícias? lol

ForçadoBloqueio

Citação de: Roting em 06 de Agosto de 2020, 20:37
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Agosto de 2020, 20:32
Telejornal da RTP com peça jornalística "Grémio desmente que transferência de Everton Cebolinha esteja fechada". Bem, vindo de quem vem, começo a achar que os receios das últimas páginas de intromissão do putedo possam ser reais. É a RTPorto...

E pagam com o cu?

Gastaram 60M€ em transferências no ano passado. Sem Champions.

slbenfica_croft

Vocês sonham com Porto.

Isso já é um caso clínico. Marquem uma consulta no psicólogo. Se for muito grave ele encaminha-vos para um psiquiatra