Everton

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

Salvio18

Ainda esta noite ou madrugada é capaz de sair noticias na imprensa Brasileira.

Ia haver reunião por volta das 19h (hora Portuguesa), entre o Grémio e representantes do Cebolinha.

Vamos lá ver o que sai dali.

JotaL

O próprio cebolinha diz que o que falta são detalhes e estas pitas histéricas só falam no negociador implacável.

van33

Citação de: redfox1904 em 06 de Agosto de 2020, 21:19
Tanto fumo... Cavani, este, os alemães, o Lucas....o que é certo que até agora o mais próximo é o mais barato deles todos que é o lateral direito...
Grande negociante o nosso grande líder...
Se fosse para dar 20 milhões por um cepo do Mendes, já estava...

O vieira tá a cagar para cebolinhas ou cavanis. ...o dinheiro tem é de chegar para pagar a 3 artistas para o defenderem de toda a merda em que nos meteu para proveito próprio. É nojento, o ser mais desprezível que já vi

divica

Citação de: Salvio18 em 06 de Agosto de 2020, 21:22
Ainda esta noite ou madrugada é capaz de sair noticias na imprensa Brasileira.

Ia haver reunião por volta das 19h (hora Portuguesa), entre o Grémio e representantes do Cebolinha.

Vamos lá ver o que sai dali.
que seja fechado hoje

TammySLB

Citação de: redfox1904 em 06 de Agosto de 2020, 21:19
Tanto fumo... Cavani, este, os alemães, o Lucas....o que é certo que até agora o mais próximo é o mais barato deles todos que é o lateral direito...
Grande negociante o nosso grande líder...
Se fosse para dar 20 milhões por um cepo do Mendes, já estava...

Nem esse está.. vai fazer exames exaustivos ao joelho esquerdo e depois vai se ver

van33

E digo mais. Eu borrava a cara de merda se o porto sacasse este gajo...

Salvio18

Citação de: JotaL em 06 de Agosto de 2020, 21:22
O próprio cebolinha diz que o que falta são detalhes e estas pitas histéricas só falam no negociador implacável.

No Bruno Guimarães também era só detalhes e tava por horas, aliás teve por horas quase 1 mês.

Vai lá ver onde ele anda agora.

O pessoal já tá é mais que habituado a levar murros no estômago todos os anos e já diz o que diz como forma de mentalizar que se correr mal, já tava à espera.

Não vejo histerismos ou problema nisso. Acho que cada um se pode expressar conforme quer ou sente.

vml

Citação de: RedVC em 06 de Agosto de 2020, 21:22
Citação de: JustMe em 06 de Agosto de 2020, 18:19
O pior clube do mundo a contratar, sem sombra de dúvida.

Qualquer jogador acima da média é uma novela de meses. Patético.

A culpa é dos clubes vendedores.

Juntassem uma betoneira ao seu jogador e viam logo o Sr. Vieira a comprar o pacote na hora.

Presumo que o Grémio não esteja a pensar construir infraestruturas...

Hylian

Citação de: van33 em 06 de Agosto de 2020, 21:24
;D nem dinheiro para o C de Cebolinha têm

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

RedVC

Citação de: vml em 06 de Agosto de 2020, 21:26
Citação de: RedVC em 06 de Agosto de 2020, 21:22
Citação de: JustMe em 06 de Agosto de 2020, 18:19
O pior clube do mundo a contratar, sem sombra de dúvida.

Qualquer jogador acima da média é uma novela de meses. Patético.

A culpa é dos clubes vendedores.

Juntassem uma betoneira ao seu jogador e viam logo o Sr. Vieira a comprar o pacote na hora.

Presumo que o Grémio não esteja a pensar construir infraestruturas...

Nunca se sabe se não estarão a pensar em construir um colégio.

divica

se precisares de merda para borrar a cara eu posso dar te alguma

rodrigoolusa

Citação de: Biscai@ em 06 de Agosto de 2020, 21:16
Citação de: rodrigoolusa em 06 de Agosto de 2020, 21:04
Citação de: Biscai@ em 06 de Agosto de 2020, 20:43
Citação de: rodrigoolusa em 06 de Agosto de 2020, 20:20
Citação de: Biscai@ em 06 de Agosto de 2020, 20:10
Citação de: rodrigoolusa em 06 de Agosto de 2020, 19:55
Citação de: Biscai@ em 06 de Agosto de 2020, 19:06
Citação de: Hugocar_92 em 06 de Agosto de 2020, 18:47
Vejam a diferença entre a mentalidade alemã e a brasileira, estamos a negociar o Koch e o waldschmidt e ninguém do Friburgo ou jornalista alemão se pronúncia, no Brasil é só barulho, fazem cada filme aqueles gajos, que gente mais ridícula.
Não é ser xenófobo, mas cada vez tenho menos paciência para os brasileiros. E convém não esquecer que a brasileirada está a invadir Portugal.
São dezenas de canais no Youtube de brasileiros a fazerem filmes em Portugal, até quando vão ás compras no supermercado fazem um vídeo... é proibido filmar dentro dos supermercados mas eles fazem na mesma.
Agora o que está na moda nos youtubers brasileiros a viver em Portugal é ir para a praia onde o Presidente Marcelo dá os mergulhos pela manhã e vão lá fazer entrevistas para os seus canais de Youtube... até no restaurante onde o Marcelo foi jantar os brasileiros o apanharam e fizeram entrevista. Sinceramente, são uma praga, é um povo que é uma cópia rasca dos EUA, sensacionalistas, mentirosos, sem escrúpulos e completamente ignorantes. São invejosos e para agravar isto tudo, têm um trauma com Portugal e com os portugueses. Muitos andam a dizer nesses canais do Youtube que só vêm para Portugal para se legalizarem mais facilmente para depois poderem ir trabalhar e viver para outros países europeus. Sinceramente, cada vez me metem mais nojo.
No Brasil o que tentaram fazer ao Jesus quando ele lá chegou foi nojento... depois o trabalho do Jesus conquistou a torcida e os jornalistas amansaram, mas quando souberam que ele vinha para o Benfica lançaram o rumor da amante. FDP.
E a história da falta de pagamento da clausula do Jesus foi lançada pela direcção do Flamengo para os canais do Youtube dos torcedores flamenguistas. São um povo falso e hipócrita. Não confio neles e agora eles estão a chegar a Portugal em grande numero. Não gosto.

A brasileirada tá a invadir Portugal assim como os portugueses invadiram o Brasil em 1500. Povo mentiroso, sem escrúpulos, completamente ignorantes e colonizado por Portugal. Escrever esse monte de merda atrás de um computador é muito fácil mesmo, é sim.
Conheces a história de Portugal e Brasil?
Não me parece.
Caso não saibas, os actuais brasileiros são ensinados nas escolas a detestarem os portugueses, a história no Brasil não é a mesma história que é contada em Portugal... no Brasil ensinam na escola que os portugueses foram uns mauzões que lhes roubaram o ouro, que lhes violamos e matamos os nativos e escravizamos os negros. Que só lá estivemos por causa do ouro, das especiarias e do pau Brasil.
Mas eu vou te dar uma ajuda... vou partilhar um vídeo contigo para te dar a conhecer um problema social em discussão no Brasil. O problema é como se ensina a história no Brasil. Alguns historiadores brasileiros juntaram-se para esclarecer o povo, pois está tudo a ser mal contado e mal ensinado. Tem atenção aos milhares de comentários no youtube dos brasileiros neste documentário que vou partilhar contigo e talvez comeces a perceber muito do que se passa no Brasil e com o povo brasileiro.
São 6 episódios... deixo-te o primeiro, depois se quiseres ver os restantes é contigo... mas garanto-te que vale cada minuto perdido. É muito, muito bom...

https://www.youtube.com/watch?v=TkOlAKE7xqY

Então tu vais me ensinar um pouco de história do Brasil e de Portugal?
Sou filho de português, nascido no Brasil e professor de história por mais de 10 anos. E tu vais me dizer num forum do Benfica como se ensina história no Brasil? És um grande cromo.
Ficas aí com as suas verdades e passar bem. Mas como eu disse antes, escrever merdas atrás de um computador, é mesmo muito fácil. Difícil é dizer isso para um "zuka" frente a frente. Já que me deste uma dica, vou dar-te uma também : continua a comentar do Benfica que tu comentas bem
Bem me parecia que eras, como dizes, "zuka".
É exactamente essa a atitude de muitos brasileiros que cá estão em Portugal.
E esse vídeo que aqui partilhei, caso não saibas, é como a história é ensinada em Portugal... mas pelos milhares de comentários de brasileiros no vídeo, essa não é a história que é ensinada no Brasil, por isso esses historiadores de juntaram no Brasil para contar a história como ela devia ser contada.
Mas como te disse, não me surpreende esta tua reacção, vai ao encontro do que tenho encontrado e do que não tenho gostado.
Não tenho nada contra os brasileiros, tenho sim algo contra pessoas com este tipo de atitude e discurso... e que por acaso são, como dizes, "zukas". É só. Passar bem.

Boa biscaia, és o maior.  :tocha:
Então... depois de me chamares de "És um grande cromo." e de dizeres que "Difícil é dizer isso para um "zuka" frente a frente", de repente perdeste a vontade ou agora queres dar uma de intelectual?
Eh pá... foste do extremo do insulto e do ameaçar de porrada para aquela conclusão final do suposto professor de história altivo e respeitador. LOL. Que grande LOL.
Deves pensar que estás no Brasil. Cara... o pessoau aqui não é burro não! Estás no SerBenfiquista.
E acabou a conversa por aqui. Já está tudo dito. Nada mais a acrescentar.

Já disseste isso a pelo menos 3 mensagens. Será que agora consegues?

És o maior.

_Xebola_

Era apenas mais um mero dia no escritório do vieira.

nikas

Ja estou como no Cavani.
Mentalizado que deve ir para um Leãozinho da vida.

Anos e anos deste poio de negociadores implacáveis.
Daqui ate ao fim do mercado vão entrar uns 5 ou 6 Mancos por 2 ou 3M. Lá se vai o € que não havia para o Cebolas .