Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Jiujitsu

Citação de: tomorcego em 07 de Agosto de 2020, 07:41
Citação de: Sergiouranis em 06 de Agosto de 2020, 23:00
se ele vier o meu primeiro filho vai-se chamar Edinson. mesmo que seja menina

Tenho um gato em casa desde sábado sem nome no boletim das vacinas à espera de saber se o Cavani vem ou não...

Se não vier sugiro Tógato.

JSilva28

3 mil páginas para um gajo que provavelmente acabará noutro clube e que o Vieira dirá que fez tudo o que estava ao seu alcance, mas que ele queria jogar com jogadores de qualidade e isso aqui não dá?!

É muita página! Felizmente não tenho acompanhado este tópico, porque deve ser uma coisinha bem engraçada de se acompanhar...

joaom86

Citação de: brunovet em 07 de Agosto de 2020, 14:05
A sério que deixaram o JJ ligar para o gajo....fdx tou a imaginar o Cavane a ouvir o portugunhol  do Jesus e a pensar que aquilo é para os apanhados...

"Com yo.. tu vays a marcari oitxenta e otxo goles carajo...yo soy Ló mejor que te podia acontecer en la puta vida...comprendis? Já te disse que soy el mejor né? Vale... Fica bien cabanas"

Foi +/- isto 😂

Abreu-jp

AHAHAHAH está no Uruguai.

Só me rio com isto.

Hylian

Citação de: coentrao17 em 07 de Agosto de 2020, 14:09
Meteu história no insta. Fodeu
Mas não é live. Está só a passar tempo enquanto está aborrecido no quarto do Tivoli ;D

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

van33

vou mijar, demoro 1 minuto entre mijar e lavar as mãos...espero que não assine enquanto tou a mijar

MasteRed

Mas por curiosidade, era suposto o Cavani não estar no Uruguai?

JotaL

Citação de: danielpm em 07 de Agosto de 2020, 14:05
O pessoal aqui a esmiuçar hotéis e aviões e o gajo posta uma story à lareira no Uruguai. Isto é tão épico :rir:

Essa story e de ha dois dias

Abreu-jp

Citação de: JSilva28 em 07 de Agosto de 2020, 14:10
3 mil páginas para um gajo que provavelmente acabará noutro clube e que o Vieira dirá que fez tudo o que estava ao seu alcance, mas que ele queria jogar com jogadores de qualidade e isso aqui não dá?!

É muita página! Felizmente não tenho acompanhado este tópico, porque deve ser uma coisinha bem engraçada de se acompanhar...
Este tópico não é coisinha nenhuma.

É uma besta impossível de domar.

alsohugo

Duvido que venha antes de nos qualificarmos para a LC.

forest_hills

Tinha notificação ativa para os posts dele. Ele adicionou uma história que alguém partilhou sobre/com ele.

Não quer dizer nada, uma vez que a foto podia ter sido tirada há 2 dias ou há 2 anos.

Se isso significa que está a vir para cá? Longe disso  :rir:

trucatruca

Há uns anos atrás era certinho que estava a ser desviado para o Porto.

ZICKLER

O último que feche a porta..

E apague a luz

Sff

evorici

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Agosto de 2020, 14:10
Se fosse para vir, já teria vindo. Não quer realmente vir para cá. Caguei neste assunto.

Estou como tu, que se aponte agora para um PL da nossa realidade. Daqui a 3 dias começa a pre epoca e mais uma vez nao temos um plantel definido.
Mas fico desapontado de ele nao assinar pelo Benfica, depois de tanta expectativa.

elRey Jonas

fds calem se com os story eu quando viajo também posso meter fotos antigas no story
aquilo é um repost, não foi ele que meteu aquilo