Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

TeamRocket37

andrebond

Ghost.Of.Red

Citação de: Savimar em 07 de Agosto de 2020, 14:51
Acho que está muito perto de assinar pela Roma. Confidenciaram-me agora ao almoço e o fireeagle pode confirmar certamente

O que faz muito mais sentido. Era a escolha do irmão.

RodrigoVivo

Mariachi

Citação de: raymanzarek em 07 de Agosto de 2020, 14:51
Citação de: Mariachi em 07 de Agosto de 2020, 14:49
Há dois jogadores prontos para serem apresentados. Helton Leite e Gilberto. Depois quando cheguem as 17 comecem a chorar porque não é o Cavani...

Mas há alguma apresentação planeada para as 17 horas? Seja de quem for?

Sei lá. Estou a deduzir, no caso de haver, só há dois reforços confirmados e é com esses que acho que haverá uma apresentação, se houver.

Scarto

Acho que está muito perto de assinar pela Roma. Confidenciaram-me agora ao almoço e o fireeagle pode confirmar certamente

Lel...

TeamRocket37

Citação de: SkiL em 07 de Agosto de 2020, 14:52
Citação de: Kyoto em 07 de Agosto de 2020, 14:46
Citação de: joaoreis em 07 de Agosto de 2020, 14:44
Citação de: Carneiro_slb em 07 de Agosto de 2020, 14:41

vale o que vale... vamos aguardar
Mas quem é essa pessoa?
ainda acreditam nestas merdas?

Se ele tivesse assinado o Fire já teria confirmado. Como ainda não o fez é porque não assinou e decorrem negociações...
Tão simples quanto isto.

Fire não tem é autorização do amigo Vieira para anunciar nada, porque senão passado 5 min estaria em toda a tv e jornais do país.

tecoteco

Citação de: francisco em 07 de Agosto de 2020, 14:51
Já está alojado no Tivoli?

Oh francisco.. ligas para o tivoli.. e dizes... "holla soy hermano di Edison Cavani... puedes passar la chamada a mi hermano? Isquiecieu-se del carregador del celular en uruguay".:amigo:

Paulie Gualtieri

Dr.Lecter

Não será apresentado hoje e não está fechado. Parece-me evidente. Oxalá me engane.

darkwolf

Citação de: RodrigoVivo em 07 de Agosto de 2020, 14:53
Bombardeiro ajuda aí também!

Miccoli,Di Maria,Maxi, JJ

se não vem é porque está há espera de melhor.

lancadordedois

Como é que vao ter coragem de apresentar quem quer que seja , sem primeiro o Cavani.

É como uma banda começar um concerto com temas novos (que ninguém gosta)...., depois começam a ouvir "toquem aquela!" 

raymanzarek

poborsky89

Savimar

Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Agosto de 2020, 14:53

O que faz muito mais sentido. Era a escolha do irmão.

E mais! Posso afirmar com todas as letras que foi um dos 4! Da estrutura que disse isto!

Fireeagle confirma se puderes