Everton

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

GTtdi_SLB

poder-se-á converter no 2º thread com mais likes da história assim que o Fire diga de sua justiça. Isto depois do Cavani, claro.

lol

Diavolo Rosso

Iron Mask

O áudio da bola branca foi agora na última edição.

Era o presidente a falar na primeira pessoa...

redfox1904

Citação de: The Eagle 10 em 07 de Agosto de 2020, 18:35
Citação de: redfox1904 em 07 de Agosto de 2020, 18:33
O presidente diz que não e até pode cair o negócio. O jornalista diz que sim.
Quem vai assinar é o presidente, mas acreditam mais no jornalista.....
Sabes que aquilo pode ter sido gravado ao inicio da tarde ou à hora do almoço.

OK, mas nesse caso teriam de ter referido na peça da bola branca quando essas declarações foram feitas. Se calhar ate referiram, eu não ouvi, só me estava a guiar pelo que aqui vou lendo.

agostinislb

glorioso41

MasteRed

Como é que vai assinar sem exames e se está no Brasil?

Utilizem a cabeça.

Ghost.Of.Red

Citação de: brunocostaslb2011 em 07 de Agosto de 2020, 18:36
everton ja é jogador do benfica

Eu preciso é que vás dizer isso no tópico do Cavani

Petrucci

Citação de: brunocostaslb2011 em 07 de Agosto de 2020, 18:36
everton ja é jogador do benfica
Citação de: pica_foices em 07 de Agosto de 2020, 18:36

O negócio entre Benfica e Grémio por Everton Cebolinha está "muito longe" da conclusão, de acordo com o presidente do emblema de Porto Alegre.

Em breves declarações a Bola Branca, Romildo Bolzan Júnior revela que os encarnados ainda não alcançaram uma plataforma de entendimento quanto às "condições" da transferência mas não especifica quais.

"Ainda não temos a negociação concluída. Na minha visão, as negociações estão muito longe de estar concluídas. O Benfica precisa de garantir as condições do negócio. Se o Benfica conseguir, pode ser que aconteça. Quais as condições? Não estou autorizado a falar sobre isso. O processo pode ficar resolvido nos próximos dias como pode ficar completamente inviabilizado. Depende de como as coisas se desenrolem", adianta o líder do emblema gaúcho, considerando que o prolongado processo negocial "é normal", por todos os fatores envolvidos.
Presidente do Grémio fala em negociações muito longe da conclusão com o Benfica por Cebolinha

"Trata-se de um grande volume de dinheiro, com muitas partes interessadas e muitos detalhes para terminar. É natural que demore", confessa Romildo Bolzan Júnior.

Ao que Bola Branca apurou, se é certo que o Benfica se propõe a pagar 20 milhões de euros pelo extremo de 24 anos, a realidade é que a modalidade de pagamento está, nesta altura, a entravar o entendimento derradeiro com o Grémio.
Demora no processo negocial por Cebolinha é natural admite presidente do Grémio

Telefonema de Jorge Jesus a Cebolinha. "Cada um que arque com as consequências do que disse"

Questionado igualmente por Bola Branca sobre o desconforto generalizado, no Grémio, em relação à chamada telefónica de Jorge Jesus a Everton Cebolinha, em vésperas do dérbi gaúcho com o Internacional, Romildo Bolzan Júnior foi parco em palavras.
Romildo Bolzan Júnior sobre telefonema de Jorge Jesus a Cebolinha

Ainda assim, de forma incisiva, dirige-se indiretamente ao técnico do Benfica e confessa perceber a frustração e indignação do treinador do Grémio, Renato Gaúcho.

"Cada um faz o que bem entende e arca com as consequências do que disse. Sou solidário com a posição do Renato Gaúcho", completa o presidente do clube de Porto Alegre.Cebolinha.

https://rr.sapo.pt/2020/08/07/benfica/cebolinha-presidente-do-gremio-ve-negociacoes-muito-longe-da-conclusao/noticia/202868/?utm_medium=rss

E agora? O que é que eu faço?

Acho que vou cagar no Presidente do Grémio.

SuperBalo

A confirmar-se esta sim é uma excelente contratação.

Mais 2/3 jogadores desta qualidade e já não pedia mais.

Sexta-Feira

Que loucura que é isto...

Os órgão sociais todos a confirmar...

Mas vem o fdp do presidente afirmar que " Está longe"...

De loucos...Este Benfica mete um gajo no inferno no que toca a contratações de qualidade.

benficaslb1

Provavelmente o presidente nem esta directamente nas negociações, falou antes de saber do acordo, as declarações eram em directo?