Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Carminati

Citação de: adepto645 em 07 de Agosto de 2020, 22:14
Como já disse há umas centenas de páginas atrás, contam-se pelos dedos de uma mão as vezes que fiquei entusiasmado com uma contratação do Benfica desde que temos este presimente.

Agora, tenho os meus olhos postos nisto: https://www.flightradar24.com/IBE6012/252665d3

Vem Cavani, que tu vens bem.

Já tivemos outros grandes jogadores, é verdade. Mas aqui temos uma estrela mundial, que cabia em qualquer equipa do mundo.

Cavani a causar homo-erotismo.

poolshark

Citação de: Flavius Malheiro em 07 de Agosto de 2020, 22:20
Citação de: Ruud em 07 de Agosto de 2020, 22:15
A mim parece-me que o Porco Gil se está a referir ao Cebolinha.
Porque é que fui amarelado ?

Lavar roupa suja em público

:disgust:

benficaslb1

Citação de: MillerHS em 07 de Agosto de 2020, 22:19
Citação de: benficaslb1 em 07 de Agosto de 2020, 22:16
O Cavani se for contratado é logo noticia 10 minutos depois, tal como foi hoje com o Cebolinha.

Existe sempre alguém que diz algo ou que passa a informação, não acredito que mantenham uma transferencia destas em segredo ate o jogador aterrar no país.

Nao é bem assim, com o Cavani não estás a negociar com um clube em que a noticia sai logo porque estão muitas pessoas envolvidas e alguem da com a lingua nos dentes. Com o Cavani é um numero muito mais restrito de pessoas.

cristiano_1904

Spooner®

Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Agosto de 2020, 22:18
Citação de: RSL em 07 de Agosto de 2020, 22:16
Citação de: Spooner® em 07 de Agosto de 2020, 22:14
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Agosto de 2020, 22:03
Citação de: cmenezes em 07 de Agosto de 2020, 21:59
Foda-se, mas vocês pensam? Um jato privado desde o Uruguai? Mas cagamos dinheiro agora?  :rir:
o Brasil também é ali ao lado e foram só 250 000 paus... e veio de lá um traste.

esses 250 mil € também foi tanga. por muito menos que isso pagava o Benfica a HiFly para voos Charters num A340.

Eu trabalho na Netjets e sei o que custou e não foi nem perto do que a CMTV noticiou/inventou
10€ já era demais.

:metal: ;D

coentrao17

O reality check será quando o virem na live ao pé da fogueira :rir:

gizmo

Um smile do Fire e acho que o fórum seria mais ou menos isto:

redfox1904

Citação de: MasteRed em 07 de Agosto de 2020, 22:21
O Mendes e o Amaral parecem cães a dizer que o Benfica está com medo da libertação do Rui Pinto. HAHA

A melhor defesa é o ataque. Estão a atacar para se defenderem. Vamos ver quem sai mais queimado com aquelas rom desincriptadas

Sexta-Feira

Flavius

Acho que existe um por cento de possibilidade de ele jogar pelo SL Benfica.

netkingcool

Citação de: _Xebola_ em 07 de Agosto de 2020, 22:18

Porco Gil está apenas a falar ao calhas.

É mesmo o último gajo que sabe alguma merda.

Um porco gordo burro que nem um calhau, ninguém lhe confiaria informação nenhuma por mais irrelevante que fosse, quanto mais uma relevante.

Anda-te a trollar há um mês. Solta a dor, liberta-te!

El Tacuara

Este fórum é do crlll

Metem a imagem de um bilhete e logo depois, já temos a análise sobre a veracidade da mesma...

Korczak

Citação de: redfox1904 em 07 de Agosto de 2020, 22:23
Citação de: MasteRed em 07 de Agosto de 2020, 22:21
O Mendes e o Amaral parecem cães a dizer que o Benfica está com medo da libertação do Rui Pinto. HAHA

A melhor defesa é o ataque. Estão a atacar para se defenderem. Vamos ver quem sai mais queimado com aquelas rom desincriptadas
do Benfica já saiu tudo... Agora vamos ver

blog benficaatemorrer

Citação de: Flavius Malheiro em 07 de Agosto de 2020, 22:20
Porque é que fui amarelado ?
se calhar porque és um parvalhão vieirista, covideiro e Andrade e esquerdalha que usa um téni em cada pé.

Pumbas.

Carminati

Não é possivel ele estar a vir para cá apenas para passar férias na Fonte da Telha?