Tomás Tavares

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2020), 26 jogos (2135 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

nikas

Equipa B ou Emprestar.

ItsY2Inferno

Tomás Tavares poderá ter o espaço reduzido na próxima temporada com a chegada do brasileiro Gilberto, ex-Fluminense, de 27 anos. Caso André Almeida não deixe a Luz, o jovem lateral português terá de procurar minutos noutras paragens e eis que surge a possibilidade da Atalanta, segundo avançam em Itália.

De acordo com o jornalista Gianluigi Longari, da Sportitalia, a formação de Bergamo terá realizado uma sondagem à SAD encarnada pelo defesa de 19 anos que na última temporada se estreou pela principal equipa do Benfica, cumprindo 26 encontros oficiais.

A mesma fonte avança que Tavares pode ingressar na Atalanta mediante um empréstimo com opção de compra, um negócio à imagem daquele que ocorreu com Gedson Fernandes, cedido pelas águias ao Tottenham de José Mourinho até junho de 2021.

Silverwolf

Citação de: NSC em 08 de Agosto de 2020, 07:50
Citação de: Silverwolf em 07 de Agosto de 2020, 01:22
Tem que treinar para ganhar mais velocidade, é mto lento para lateral
Parece mais lento do que de facto é.

Sim, por vezes parece qs parado em alguns lances... falta ali alguma garra, meio mole, ensonado...

Espero que desperte, um lateral do Benfica tem que dar 100% durante os 90m.

joao_bruno

Futuro titular do Benfica.
Emprestar sim, vender nunca

220373

Citação de: RedHead em 08 de Agosto de 2020, 08:12
Um treinador com visão já o teria colocado no centro,mas vamos ver o que acontece.O Tomás só não mostrou explosão para jogar a lateral de resto tem tudo!Por exemplo o Nuno Tavares só mostrou explosão para jogar a lateral porque no resto tem muito pouco.O Tomás vai dar um ótimo defesa,não sei se a lateral ou a central mas não tenho dúvidas de que é bom.
no centro e no meio campo

Darkboy

Gianluigi Longari@Glongari
10 h
#Atalanta, sondaggio con il #Benfica per un talento portoghese. Si tratta di #TomasTavares. Possibile l'idea di un prestito con diritto di riscatto per il classe 2001.

Fontaneiro com 50k seguidores no twitter.

BlankFile

Citação de: Darkboy em 08 de Agosto de 2020, 11:38
10 h
#Atalanta, sondaggio con il #Benfica per un talento portoghese. Si tratta di #TomasTavares. Possibile l'idea di un prestito con diritto di riscatto per il classe 2001.

10 milhões e é vosso.

Mozer_4

Citação de: BlankFile em 08 de Agosto de 2020, 18:41
10 h

10 milhões e é vosso.

Por 5 também pode ir. E se levarem outro cepo daqueles que cá temos até pode ir por menos. :crazy2:

Gravesinho

10 h

Empréstimo com opção de compra? Olá Cristante.

Eli_Fernandes

Emprestar mas para um clube com real possibilidade de ser utilizado com regularidade.

BlankFile

"Ele (Gilberto) e o André Almeida vão disputar a titularidade"

Empréstimo bem pensado ou mesmo venda. Como disse, se a Atalanta o quiser em definitivo mesmo, mínimo 10 milhões.

GiiB_10

Citação de: BlankFile em 08 de Agosto de 2020, 21:24

Empréstimo bem pensado ou mesmo venda. Como disse, se a Atalanta o quiser em definitivo mesmo, mínimo 10 milhões.
Daqui por algum tempo, depois está tudo a chorar.

Se há exemplo de competência em termos de scouting, hoje em dia, é a Atalanta.
Para estarem interessados nele, por alguma coisa será.

Foka

Citação de: GiiB_10 em 08 de Agosto de 2020, 22:10

O TT tem características que podem fazer dele um craque. Veio cedo demais para a equipa A e os adeptos hoje não lhe vêm capacidades para se tornar um grande jogador.
Para mim tem características para vir a ser craque e penso que a sair deveria ser por empréstimo sem opção de compra. Numa equipa que privilegie a possa de bola e que tenha reais possibilidades de jogar regularmente.

BlankFile

Eu simplesmente não acho que ele seja isso tudo, mas posso estar enganado. Admito isso, claro.

GiiB_10

Citação de: BlankFile em 08 de Agosto de 2020, 22:17

Eu simplesmente não acho que ele seja isso tudo, mas posso estar enganado. Admito isso, claro.
Não vejo qualquer sentido em despachar o miúdo já. Vejo-lhe muita qualidade. Obviamente que o planeamento ao sabor do vento, desta estrutura, acabou por queimar um miúdo que não estava ainda preparado para ser lançado como foi.

O melhor que lhe podia acontecer, era ter alguém de nível diferenciado na posição, e ir crescendo na sua sombra, jogando na B, quando não convocado.

Mas novamente, vão acabar a fazer merda, despachando um miúdo com valor, ficando a abecula que lá está há 9 anos, e um lateral banal vindo do Brasil.

Gozar com o caralho...