Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Korczak

Citação de: Darkboy em 08 de Agosto de 2020, 12:18
Citação de: miguel_36 em 08 de Agosto de 2020, 12:17

Vale o que vale, mas o meu colega também mandou mensagem ao Pipilo e isto foi como ele respondeu.
Alguém que pergunte se ele quer ir para o Estrela.

"Si seguro. Vamos hacer todo lo posible".
#pipilochatbot

Hugalf

Vale o que vale, mas o meu colega também mandou mensagem ao Pipilo e isto foi como ele respondeu.

Vocês confiam no que um individuo chamado "Pipilo" diz? Alguém que está a uma vogal de ser um transexual em processo de mudança.

Marchialy

Citação de: joaoreis em 08 de Agosto de 2020, 12:18

:rir: :rir: :rir:

Pipilo ainda vai ser lenda!

Se for o caso, o Pipilo merece estar presente na apresentação do Cavani.

Ruud

Mais surreal é se este tópico continuar com este ritmo, daqui a 2 semanas entrará para o Top 10 de tópicos com mais visualizações.

Tendo em conta que este tópico foi aberto há 3 semanas...

Marchialy

Citação de: Hugalf em 08 de Agosto de 2020, 12:21

Vocês confiam no que um individuo chamado "Pipilo" diz? Alguém que está a uma vogal de ser um transexual em processo de mudança.

Pupilo ?

Rigters

Já tem mais páginas que qualquer jogador atual do Benfica?

N1c0

Citação de: Ruud em 08 de Agosto de 2020, 12:21
Mais surreal é se este tópico continuar com este ritmo, daqui a 2 semanas entrará para o Top 10 de tópicos com mais visualizações.

Manda isso para o Cavani. Ou ele pensa que somos uns apaixonados do caraças e ele quer vir sentir a experiência ou ele pensa que somos uns malucos do catano e desiste. Pelo menos ficaremos a ter uma resposta.

Darkboy

É verdade que, fruto da existência deste tópico, a moderação vai passar férias num resort de 5* com tudo incluído?

Apollo15

Deviam bloquear isto até sair algo concreto. A forma como as pessoas tem entrado em contacto pelas redes sociais é um bocado excessivo.

MisterPJD

Esta novela do Cavani faz lembrar quando o nosso Benfica vai fazer um daqueles jogos a doer contra um papão  qq... um gajo sabe q se vai foder, mas acredita sempre.

Pq às vezes, um Beto qq faz o pontapé da sua vida e lá se vai um United.

Eu acredito.

Red Eagle_90

Citação de: Marchialy em 08 de Agosto de 2020, 12:17
Citação de: Darkboy em 08 de Agosto de 2020, 12:15
Segundo o Record está feito.

Só falta mesmo acordar quanto vai receber e como vai ser pago.

Ou seja, falta o mais importante.
Isso resolve-se. Mete-se para lá umas claúsulas

Hugalf

Citação de: Marchialy em 08 de Agosto de 2020, 12:23
Citação de: Hugalf em 08 de Agosto de 2020, 12:21

Pupilo ?

Ruud

Citação de: Darkboy em 08 de Agosto de 2020, 12:24

É verdade que, fruto da existência deste tópico, a moderação vai passar férias num resort de 5* com tudo incluído?

Confirmo. Haverá, inclusive, membros do Staff já com massagens tailandesas reservadas.

Russinho

redeagle7

Parem de aborrecer o Pipilo, senão daqui a pouco é mais um que vai querer mamar uma comissão.