Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

MasteRed

Citação de: Lopes1986 em 08 de Agosto de 2020, 12:18
Citação de: MasteRed em 08 de Agosto de 2020, 12:17
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Agosto de 2020, 12:14
Citação de: MasteRed em 08 de Agosto de 2020, 12:12
Citação de: Marrokinoum em 08 de Agosto de 2020, 12:09
Citação de: MasteRed em 08 de Agosto de 2020, 12:08
O Nico não confirma o Cavani, diz que o Benfica OFERECEU 3 anos de contrato.

Le o final do tweet.

Mas ele só fala sobre as durações do contrato.

Não está lá nenhuma garantia.
desculpa, mas ele confirma as duas transferências

Na verdade não.

Edinson #Cavani and #EvertonSoares are getting closer to closer to #Benfica. For El Matador is ready 3-year contract, while the brazilian winger will sign until 2025. All confirmed! #transfers

"Are getting closer to Benfica"

O que significa que ambos estão pertos de assinar.

Na verdade, ele não garante a contratação de um ou de outro.
Ele acaba com all confirmed transfers ou estou a ver mal?

Não. O transfers é para entrar nas hashtags do Twitter, porque são transferências.

O All confirmed é relativo às negociações.

Tyast

Alguém que se faça adepto da Roma sff

Benfica954

Citação de: zero07 em 08 de Agosto de 2020, 12:16
Factos:

Cavani não tem nenhuma Champions.

Cavani só tem títulos de Campeão em França.

Sport Lisboa e Vieira fez 0 pontos na Champs à 3? anos
.... porque o Ederson tinha de dar guito ao Táxi Mendes, logo vendido abaixo da cláusula, e foi-se buscar um Svillar porque tinha 2%? de hipóteses de render mtos milhões.

Se o Cavani ambiciona ser campeão europeu ou ganhar um título de outra grande liga....é de duvidar que venha para cá, a não ser que venha para cá ganhar muitos mais milhões €s'que num tubarão e fique com mt mt mt menos menos hipóteses de ser campeão europeu.

Se a ambição do Cavani é simplesmente marcar golos então aí pode vir pró Benfica, desde que lhe paguem mt.

Se a ambição do Cavani é simplesmente dinheiro então aí pode vir pró Benfica , desde que lhe paguem mt.

Ao contrário do Cavani, o Jonas não tinha portas abertas em nenhum grande dos BIG5 europeus.
E isso significa que preferiu vencer a nível europeu no campeonato fora dos BIG 5 e ser um Ídolo a ir ganhar milhões a partir dos 30 nas Arábias ou China.
O Cavani já é ídolo, não precisa de vir pró Benfica pró ser.

Aposto que o Ajax com o mesmo dinheiro seria mais opção para o Cavani.

Não gostam dos factos???

Já eu não gosto que tenham andado a votar durante 17anos nesse Benfica €uropeu que fez 0 pontos na Champs porque o Táxi Mendes queria ganhar dinheiro.
17anos de comissõ€s, nome do Benfica na lama, valores pelo ar, OPAs para rodar dinheiro, símbolo do clube traficado

Nada mais a dizer  O0

Facto é que esse ano é um ano é branco; nada ganho!!

Executer

Tenho poucas dúvidas de que a mensagem do Fireeagle a confirmar o Cavani vai bater o recorde de likes...

honremomantosagrado

O homem a tentar despachar-vos 😂

Mariachi

miguel_36

Citação de: Darkboy em 08 de Agosto de 2020, 12:18
Citação de: miguel_36 em 08 de Agosto de 2020, 12:17

Vale o que vale, mas o meu colega também mandou mensagem ao Pipilo e isto foi como ele respondeu.
Alguém que pergunte se ele quer ir para o Estrela.

"Si seguro. Vamos hacer todo lo posible".
Exato. O homem já deve ter aquilo em automático ;D Era perguntar se vinha para a Roma e aí já víamos qualquer coisa.

Korczak

Citação de: Darkboy em 08 de Agosto de 2020, 12:18

Vale o que vale, mas o meu colega também mandou mensagem ao Pipilo e isto foi como ele respondeu.
Alguém que pergunte se ele quer ir para o Estrela.

"Si seguro. Vamos hacer todo lo posible".
#pipilochatbot

Hugalf

Vocês confiam no que um individuo chamado "Pipilo" diz? Alguém que está a uma vogal de ser um transexual em processo de mudança.

Marchialy

Citação de: joaoreis em 08 de Agosto de 2020, 12:18

:rir: :rir: :rir:

Pipilo ainda vai ser lenda!

Se for o caso, o Pipilo merece estar presente na apresentação do Cavani.

Ruud

Mais surreal é se este tópico continuar com este ritmo, daqui a 2 semanas entrará para o Top 10 de tópicos com mais visualizações.

Tendo em conta que este tópico foi aberto há 3 semanas...

Marchialy

Citação de: Hugalf em 08 de Agosto de 2020, 12:21

Vocês confiam no que um individuo chamado "Pipilo" diz? Alguém que está a uma vogal de ser um transexual em processo de mudança.

Pupilo ?

Rigters

Já tem mais páginas que qualquer jogador atual do Benfica?

N1c0

Citação de: Ruud em 08 de Agosto de 2020, 12:21
Mais surreal é se este tópico continuar com este ritmo, daqui a 2 semanas entrará para o Top 10 de tópicos com mais visualizações.

Manda isso para o Cavani. Ou ele pensa que somos uns apaixonados do caraças e ele quer vir sentir a experiência ou ele pensa que somos uns malucos do catano e desiste. Pelo menos ficaremos a ter uma resposta.

Darkboy

Citação de: Ruud em 08 de Agosto de 2020, 12:21

É verdade que, fruto da existência deste tópico, a moderação vai passar férias num resort de 5* com tudo incluído?