Everton

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

komytis

Citação de: vince1987 em 08 de Agosto de 2020, 12:55
Citação de: komytis em 08 de Agosto de 2020, 12:49
Citação de: vince1987 em 08 de Agosto de 2020, 12:46
Citação de: komytis em 08 de Agosto de 2020, 12:38
Citação de: vince1987 em 08 de Agosto de 2020, 12:29
Citação de: nikas em 08 de Agosto de 2020, 12:18
Citação de: joao_bruno em 08 de Agosto de 2020, 12:10
https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/menina-de-7-anos-em-chora-por-cebolinha-deixar-o-gremio-e-comove-o-brasil-estou-muito-triste?ref=HP_Ultimas

Mandem-lhe uma camisola do Glorioso com nome "Cebolinha" nas costas, e os documentos de inscrição para sócios do Benfica para a familia toda

O Benfica que mande aqueles Packs. Camisola . Everton .7, Cachecol, saca rolhas e etc.
A miudinha fica toda contente. 😁

Nada contra a miúda mas quantos miúdos em Portugal gostariam de ter uma camisola do Benfica e os pais não têm dinheiro para lhes dar, peço desculpa mas prefiro olhar primeiro pra dentro e depois pra fora.
Ih que exagero, se vier a acontecer é só uma manobra de  marketing, as criancas nao têm nacionalidade pá, sacares um sorriso a qualquer criança é a melhor coisa do mundo!

Marketing do quê? Vocês vêm marketing em tudo. Eu gostava que o Benfica desse camisolas a crianças (sei que dá fundação ajuda bastante) mas não é por marketing é por alegrar as suas vidas um gesto de carinho, mas é bom ver que até nestes casos metem a palavra marketing.
O que o Cebolinha podia fazer era antes de vir ir lanchar com a miúda dar-lhe uma palavra tal como ela lhe deu a ele no video.
Projectar o nome do clube no brasil, criar fundacoes que permitam que outros jogadores vejam o Benfica como mais que um clube e tenham interesse efectivo numa eventual transferência.
Esse tipo de marketing....
Isto não inibe que se continue a fzer as acções que a fundacao faz, vê esse gesto de marketing como pontual, vê o que a fundação faz, como sistema!
Assim ficamos todos bem?
Hoje não quero discordar com ninguem.....

Tranquilo também não tou pra isso.

Queremos todos o mesmo um Benfica forte dentro e fora das 4 linhas.
:bandeira2:

Silveralho

Estou desejoso de ver este rapaz em campo e ver se consegue fazer cá o que fazia no Brasil, se sim....maravilha, finalmente alguém capaz de desequilibrar no 1vs1...rafa também o faz mas não tanto pela qualidade técnica mas mais pela velocidade.

Cebolinha com Jota a suplente e estamos tratados, para o lado direito Pedrinho, Rafa e Pizzi que se entendam.

Chelas

Citação de: Silveralho em 08 de Agosto de 2020, 12:58
Estou desejoso de ver este rapaz em campo e ver se consegue fazer cá o que fazia no Brasil, se sim....maravilha, finalmente alguém capaz de desequilibrar no 1vs1...rafa também o faz mas não tanto pela qualidade técnica mas mais pela velocidade.

Cebolinha com Jota a suplente e estamos tratados, para o lado direito Pedrinho, Rafa e Pizzi que se entendam.

Vejo o Pedrinho como 2av.

20Nico Gaitan20

Craque craque craque.....

No FM nem por 30M o conseguia contratar... Quanto Mais 20M....É a contratação da epoca

nikas

Citação de: vince1987 em 08 de Agosto de 2020, 12:29
https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/menina-de-7-anos-em-chora-por-cebolinha-deixar-o-gremio-e-comove-o-brasil-estou-muito-triste?ref=HP_Ultimas

Mandem-lhe uma camisola do Glorioso com nome "Cebolinha" nas costas, e os documentos de inscrição para sócios do Benfica para a familia toda

O Benfica que mande aqueles Packs. Camisola . Everton .7, Cachecol, saca rolhas e etc.

Nada contra a miúda mas quantos miúdos em Portugal gostariam de ter uma camisola do Benfica e os pais não têm dinheiro para lhes dar, peço desculpa mas prefiro olhar primeiro pra dentro e depois pra fora.

Obviamente que há miúdos e miúdas em Portugal que também merecem e adoravam receber uma camisola, ate eu...

É mais uma acção de charme, obviamente o video viria para a Net e tal. E uma criança feliz não tem preço.

Montano89

Reforço tremendo, nunca pensei ver o cenolinha com a nossa camisola... nunca mesmo.

Isto deveria ser a nossa batuta.

Adrian31

JViegas

Citação de: Fireeagle em 08 de Agosto de 2020, 09:04
Viaja para Lisboa no Domingo, 20 milhões + 15%

Sabes qual é a percentagem com que ficamos do passe?

Kurt Cobain 10

é pena esta situação do covid , mas este craque merecia uma grande recepção no aeroporto .

é um craque de selecção brasileira .

SimaoMiccoli

É uma oportunidade única. Com o JJ a treinador, há muitos jogadores sul americanos que querem jogar cá.

No entanto temos que atacar jogadores acima da média como o Cebolinha.

arSa_SLB

Claramente a miuda foi obrigada a fazer o video para ver se o jogador voltava a trás com a palavra,dos brasileiros já espero de tudo.

Johnny7

Citação de: Fireeagle em 08 de Agosto de 2020, 09:04
Viaja para Lisboa no Domingo, 20 milhões + 15%

Muito Obrigado pela confirmação Sir Fireeagle!

Excelente aquisição, que grande reforço!

cristiano_1904

Citação de: Chelas em 08 de Agosto de 2020, 12:59
Citação de: Silveralho em 08 de Agosto de 2020, 12:58

Vejo o Pedrinho como 2av.
É provável, principalmente se não chegar ninguém para o lugar.

divica

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Agosto de 2020, 13:23
é pena esta situação do covid , mas este craque merecia uma grande recepção no aeroporto .

é um craque de selecção brasileira .
Melhor contratação que fazemos há muitos anos.