Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Glm_cool

Citação de: Darkboy em 08 de Agosto de 2020, 20:36
Ferro tem a bola, passa para André Almeida, André Almeida tabela com Pizzi, cruzamento para a área... golo de Cavani!

Farense 0-1 Benfica, 23' Cavani.
:2funny: :2funny: :2funny: :bandeira1:

elRey Jonas

Citação de: Rafs1904 em 08 de Agosto de 2020, 20:35
https://twitter.com/fernandokallas/status/1292178281475825672

Jornalista brasileiro, credível segundo os amigos zucas, confirma também.
esse trabalha no jornal AS de espanha

N1c0

9M parece-me uma valor mais do que razoável estando a falar do Cavani. Tudo o que fosse abaixo dos 10M era sempre algo a considerar mesmo estoirando por completo o tecto salarial. Basicamente vai receber o salário de dois jogadores e portanto cabe à estrutura "limpar do outro lado" ou seja recuperar essa despesa na dispensa dos excedentários.

Falta saber o prémio de assinatura.

Se se confirmar obviamente.

SDarKN3SS

Citação de: Manny-Calavera em 08 de Agosto de 2020, 20:37
Citação de: SDarKN3SS em 08 de Agosto de 2020, 20:34
ANDA CÁ QUE TEMOS QUE FALAR!!!!!

Como é que tens o fórum com background escuro? Adicionaram às opções ou é algum userstyle?

Sent from my Phone 2 using Tapatalk

É uma extensão chamada dark reader :)

Jocavi

Nos jornais do Uruguai q fui ver em nenhum diz q ele já é do Benfica, são tudo notícias baseadas no "RECORD"

Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk

Red Men

O Cavani vai ser o trunfo do Vieira, nestas eleições.
Não iimporta oos milhões que se vão derreter , o importante é objectivo e o iimpacto , é campanha , eleitorismo, e ainda faltará dizer qque é uma oferta do mesmo, numa Operação de charme, cuidadosamente orquestrada em ambiente eleitoral.
É claro que gostava de ter o Cavani no meu Benfica, mas que não seja a todo custo, através de gestão ruinosa e covarde,
Foramaanos aa ggozar ccom os Benfiquistas, lperdemos campeonatos, pporque faltou um investimento simples e cirurgico, numa outra posição.  Assimsse perdeu um  PENTA. e etc
Lugares e tachos no futebol são como na vida política.
Pronto está dito, podem me chamar os nomes todos, menos pai.

brankinho_gaspar

Citação de: Shoky em 08 de Agosto de 2020, 20:38
Citação de: Sprint em 08 de Agosto de 2020, 20:37
O tipo agora está-se a rir que nem um perdido e mais logo faz um novo tweet a vangloriar-se do troll que deu aos "lampiões".

Como profissional ganha o quê com isso?
O mesmo que o Bras ganha com os seus delírios diários.

coentrao17

Leonzo

Que se foda o Italiano. Oh Fire chega aqui à recepção saxfavor!

Cob92

Se o Cavani não vier vai ser um troll para o mundo inteiro.

Todos os jornais estão a meter o Cavani no Benfica enquanto o gajo anda a comer coelhos e porcos na floresta

Yoann Peeters

Citação de: Darkboy em 08 de Agosto de 2020, 20:36
Ferro tem a bola, passa para André Almeida, André Almeida tabela com Pizzi, cruzamento para a área... golo de Cavani!

Farense 0-1 Benfica, 23' Cavani.
Faltou-te o passe decisivo do Seferovic ou do Dyego Sousa para Cavani.

RicardoSR

continuo a achar que só daqui a 1 ou 2 semanas é que se decide.

van33

Jakub

Vão se replicar as noticias mas a fonte inicial é sempre a mesma pessoal. Calma!