Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

20Nico Gaitan20

Citação de: Kinkolas em 08 de Agosto de 2020, 22:29
Jorge Amaral: "Cavani não basta para o projeto"

para lhe rebentar o cú no dragão basta....

Black Skulls

E o Cavani é Lampião E o Cavani é Lampião allez

diabinho99

Não quero ser injusto, até porque não conheço bem, mas que outros negócios o Génio da luz confirmou com sucesso antes de, por exemplo o Fireeagle?

BaNNdido

Citação de: BenficaDoFuturo em 08 de Agosto de 2020, 22:29
Citação de: Deus Jonas em 08 de Agosto de 2020, 22:25
O Fernando Mendes drogado não está a lidar

o que é que ele está a dizer? alguem arranja um stream para CMTV ?nunca encontro
Nem eu

piwo

Citação de: Meio_metro em 08 de Agosto de 2020, 22:25
Citação de: vince1987 em 08 de Agosto de 2020, 22:23
Citação de: BaNNdido em 08 de Agosto de 2020, 22:20
Citação de: benficaslb1 em 08 de Agosto de 2020, 22:17
Citação de: BlankFile em 08 de Agosto de 2020, 22:14
Citação de: BenficaSempre20 em 08 de Agosto de 2020, 22:12
Citação de: BlankFile em 08 de Agosto de 2020, 22:08
Citação de: BenficaSempre20 em 08 de Agosto de 2020, 20:12
O pessoal preocupado com os 9 milhões para um Cavani ... se estivessem mais preocupados com os milhões que ganham Pizzis , Almeidas ou Cadizes .

Porque é que metem sempre o Pizzi nestas "andanças"?

Um jogador que foi dos mais influentes da equipa do Benfica de longe nos últimos 4/5 anos. Ainda hoje foi elogiado pelo Jesus, se calhar também não percebe nada disto.

É daquelas coisas que me ultrapassa, elevarem o Pizzi a um "Cadiz".

Estava a estranhar a demora dos defensores do " não posso mais " ainda não terem comentado .

São FACTOS. Vou repetir:

FACTOS

Lida com isso. Mas vá, toca a falar da "cobra do balneário" e do "não defende" e do "Forte contra os fracos e fraco contra os fortes"

Repitam lá a ladaínha do costume que muitos de vocês adoram repetir, só para para os likezinhos da treta. 

ó Blank eu respeito-te de outras andanças no forum, mas esses argumentos que se usam para o Pizzi são reais, a juntar a isso tens que ver que já não caminha para novo, o Pizzi não é péssimo, mas também esta longe de ser um jogador com nível para o Benfica, tal como o André Almeida, são esforçados nada mais.
Desculpa meter-me na conversa. Mas Pizzi é Almeida não estão ao mesmo nível, o Pizzi está uns furos acima, ainda que, não seja o suficiente para o Benfica. Mas dou o benefício da dúvida que estes uimos anos jogamos "bola".

O Pizzi tem nível pro Benfica, tomará eu ter lá mais Pizzis e menos Adels, Zivs e ficava aqui a noite toda...
Não vale a pena... O pessoal num plantel destes consegue achar que o Pizzi é que estava mal...

Num plantel forte o Pizzi pode ser um excelente suplente... Tem golo e assiste... Ter um gajo assim no banco seria muito bom sinal...

Para aquilo que ele ganha o melhor era mesmo ficar na bancada....como adepto.

Vmaduro

Se se confirmar vai ser brutal ter um Cavani e um Cebolinha na frente de ataque e um André Almeida na defesa!!!
Juntamos o Grimaldo passador e o JJ vai inventar a tática suicida, tudo ao ataque e rezar para que os outros não ataquem!!

Kinkolas

Nunca pensei voltar a ver os 10-0 ao Nacional uma vez mais que fosse, mas assim começo acreditar.

T21

Citação de: Deus Jonas em 08 de Agosto de 2020, 22:30
A minha mensagem no insta po Cavani pode ter sido importante

Já lhe mandei uma msg também "anda para o Benfica amore"

JotaL

Red_Fraction

Citação de: Ludwig van em 08 de Agosto de 2020, 22:29
Não vi uma única fonte credível a confirmar o negócio.

Se fosse a vocês não entrava já em euforias.

Citam todos o italiano...

Mesmo a CMTV esta a citar a imprensa Italiana.

pjin1980

Os administradores do SB podem começar a pensar em reforçar os servidores do site...

adeptoBancada

Não percebo a euforia aqui.

Não vi nada substancial. Apenas uma pescadinha de rabo na boca de notícias umas das outras.

Nada de fonte Segura.

N1c0

Vem cheio de ratos, vem receber muito, vem dar cabo do balneário, já não estava ao mesmo nível de antigamente. Já se sabe a cartilha dos próximos dias. Isso é música para os meus ouvidos

daviddgc

Citação de: GloriousQuavo em 08 de Agosto de 2020, 22:22
Aí vem a puta da CMTV... Porque é que eu continuo a ver esta merda pah, que doença. Não sabem nada de nada
Então ?