Rui Costa

Médio, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1991-1994, 2006-2008), 178 jogos (12491 minutos), 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Shoodle

Desilusão. De há muito.

Survivor

Altamente surpreendido por ter sequer falado.

O Vieira pediu-te pra ver se arranjas mais uns votinhos?

RGouveia.SLB

teoricoslb

Em 94 fez tudo para sair do Benfica. Ao longo da carreira sempre falou bem do Benfica. Quando regressou já era 30% do verdadeiro Rui Costa. Fez uma grande época no Benfica 94, falou sempre bem do Benfica ao longo da carreira e do amor ao clube, foi um enorme jogador ao serviço da fiorentina e Milan, voltou em declínio e agora como administrador tem sido uma desilusão. Muitos outros jogadores fizeram bem mais pelo Benfica e até recentemente, por exemplo o Simão, Jonas, Gaitan...

T21

Miguel23xxx

So me lembro de ter poster a preencher a minha porta com ele. Nao sei se esta como nos e como sempre o conheci a viver o nosso Sport Lisboa e Benfica mas sempre que o vejo renasce aquela esperanca que ele ame o SLB como nos...como eu que sou socio desde que nasci

Yoann Peeters

Como jogador foi um dos meus idolos, dos melhores jogadores de todos os tempos em Portugal, como dirigente uma merda, dos piores dirigentes de sempre do Benfica. Baza! Vai xular a fiorentina ou o caralho.

FaithNoMore

Sr. Rui seja bem aparecido,bons olhos o vejam,desde que te vi em 2008 seres decisivo na vinda do Aimar,Suazo e Reyes que pensava que tinhas evaporado,meteram-te num buraco qualquer,mas agora lá tiveram de te chamar por precisar novamente de ti,faz um favor e tem mais orgulho proprio, nao precisas de ser escudo de ninguem,já agora depois desta pré temporada e deste mercado de transferências não deixes que te voltem a pôr numa cova mais 10 anos.

pele_vermelha

Trata é do negócio do Cavani e pára de defender o João Félix!
Que palhaçada de gente.

Bekambol

Foi um grande maestro no Benfica, pena que tive-mos de o vender, Mas continuou a ser um grande jogador.

CheGueBorges

O meu único Idolo!
Poster no quarto e nos cadernos, jogos míticos que vi ao vivo, a sua carreira, e o amor que sempre mostrou ao Benfica...era único.
Se alguém sabe do seu paradeiro por favor digam

areal

Luca Changretta

Citação de: CheGueBorges em 26 de Agosto de 2020, 15:11
O meu único Idolo!
Poster no quarto e nos cadernos, jogos míticos que vi ao vivo, a sua carreira, e o amor que sempre mostrou ao Benfica...era único.
Se alguém sabe do seu paradeiro por favor digam

Há uns dias circulava uma suposta mensagem que ele tinha enviado para um adepto dos NN. Visto que ele o tratava por "rapazão", ainda cheguei a acreditar. "garotoes" para o Luís , "rapazoes" para o Rui.

pguerreiro

Weigl, Waldschmidt e Vertonghen são da sua pasta, o Cebolinha parece ter sido LFV-JJ. Se empalar o LFV à frente da estátua do Eusébio terá algum reconhecimento.

JeSuisÉder

Ora seja bem aparecido tópico do Rui Costa

:smokin: