Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

redeagle7

Citação de: maleitao em 09 de Agosto de 2020, 12:23
Citação de: redeagle7 em 09 de Agosto de 2020, 00:43
COMUNICAÇÃO DO STAFF

Como eu tinha dito aqui há umas horas, o Administrador está a fazer alguma manutenção no site e isso implica alguns inconvenientes.
Neste momento ele vai ter que reiniciar as máquinas e o fórum estará "em baixo" durante uns minutos.
Não é brincadeira.
Não conseguimos precisar quantos minutos, tenham paciência.
Estamos a fazer os possíveis para o site estar preparado para o anúncio da contratação do Cavani hehe.

Vá pessoal, mais minuto menos minuto, isto vai crashar.

Até já e obrigado pela vossa compreensão.

O Staff

Não é tema para este tópico, tendo por certo que não sei toda a manutenção que fizeram, já existem formas de fazer restart às máquinas e o fórum não ir abaixo, basta a infraestrutura do site ter uma boa arquitetura.

:metal:

Não foi um simples restart, mudámos as máquinas.

MrSilva

Eu achei estranho uma tirada do Malheiro, algo como: eu confio muito mais nos jornalistas portugueses, por exemplo, quem falou no James? Os espanhóis. Quem falou no Di Maria? Os espanhóis também. Quem já dá o Cavani como fechado? Os italianos

Como quem diz que não é uma notícia credível

Mas como sou doente continuo a acreditar

Abreu-jp

Até mudam as máquinas para ver se o fórum aguenta o comentário do Fire.

Os astros estão a alinhar-se.

benficaslb1

Citação de: JeSuisÉder em 09 de Agosto de 2020, 12:49
Citação de: benficaslb1 em 09 de Agosto de 2020, 12:46
Citação de: Peficago em 09 de Agosto de 2020, 12:36
Citação de: ASMor em 09 de Agosto de 2020, 12:29
Citação de: Peficago em 09 de Agosto de 2020, 12:26
Jorge Jesus:
"Já estava a ser falado e conversado antes de eu chegar ao Benfica. O presidente está a fazer tudo para que isso aconteça".

Comunicado SLB:
"O SLB repudia e desmente as várias notícias falsas veiculadas [...]. De entre elas, destacamos particularmente a notícia que dava conta de um suposto direto envolvimento do Presidente Luís Filipe Vieira, que teria chamado a si a condução do eventual processo de aquisição do jogador internacional uruguaio, Edinson Cavani."

Quem mentiu mais uma vez aos sócios do Sport Lisboa e Benfica?
uma coisa n invalida a outra. O presidente como representante máximo do clube está sempre envolvido o que n quer dizer que anda a negociar diretamente com o jogador

O comunicado termina assim: "[...] desmentindo qualquer envolvimento do Presidente no processo atrás citado ou em quaisquer outros noticiados".

O comunicado foi feito dias antes, o que é publico é que era o Tiago Pinto que estava a tratar disso e depois o Vieira foi pessoalmente tratar disso.

Logo pode perfeitamente nenhum estar a mentir.

Até porque o Benfica nunca mentiu num comunicado....só o caso do Mitroglou  ;D

Enfim, não dá para conversar aqui.

Eu disse em algum lado que o Benfica nunca mentiu? Eu estou a explicar ao user que entre o comunicado do Benfica e a entrevista do Jesus as coisas podem ter-se alterado, pode ser mentira como pode não ser.

SCunha11

Francescoli

BaNNdido

Citação de: MasteRed em 09 de Agosto de 2020, 12:47
Citação de: MrSilva em 09 de Agosto de 2020, 12:47
A que horas é a "hora de almoço" do Octávio Machado? LOL

Depende a hora que ele acorda da ressaca.
Vocês ainda acreditam no Ontário Machado? Quer dizer o pesso da imprensa desportiva perdida é um gajo do Sporting vai saber mais que eles..

SCunha11

Citação de: MrSilva em 09 de Agosto de 2020, 12:50
Eu achei estranho uma tirada do Malheiro, algo como: eu confio muito mais nos jornalistas portugueses, por exemplo, quem falou no James? Os espanhóis. Quem falou no Di Maria? Os espanhóis também. Quem já dá o Cavani como fechado? Os italianos

Alguém tem link para essa tirada do Malheiro?

koolnoise

Um gajo espera tanto por notícias que desespera....

Sexta-Feira

O pessoal tem de começar a fazer promessas!

Anda aqui muita gente mal habituada...

Ai e tal quero o Cavani no Benfica... Mas até que ponto!

Falar até o papagaio da minha avó fala!

ruio1999

Citação de: MasteRed em 09 de Agosto de 2020, 12:47
Citação de: MrSilva em 09 de Agosto de 2020, 12:47
A que horas é a "hora de almoço" do Octávio Machado? LOL

Depende a hora que ele acorda da ressaca.
Ele a esta hora ainda deve estar a dar umas voltas no caixote que tem para dormir no estúdio da CMTV.

eaglepin3

Ele disse isso porque o Otá(r-v)io começou a dizer que ele ainda não tinha assinado. E a verdade é essa porque se o tivesse feito o Benfica poderia comunicar aos adeptos e à CMVM.

Parece-me foi que o Cavani aceitou a ultima proposta que o Benfica fez. Ou seja, agora sim "em principio" Cavani já não foge. Mas ainda não assinou.

Esperemos que a palavra dele valha mais do que a do NGL caso apareça um real madrid a mostra-lhe mais notas agora ::)

Slbttotosalvio

Pela vossa saude mental, deixem de ver esses programas de "futebol".

diplomat

Verdade mas disse enquanto se ria com a vinda do homem e que tínhamos de esperar mais uns dias

RedHeart_95

Só precisam de ter calma rapaziada, o vento corre a nosso favor! Em nenhum lado disseram que hoje á hora do almoço iria haver confirmação, foi simplesmente um palpite! Escutem antes o Malheiro quando diz que será para breve, porque horas e dias certos nunca há, nem para o Benfica quanto mais para comentadores!