Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

MasteRed

Citação de: MrSilva em 09 de Agosto de 2020, 12:47
A que horas é a "hora de almoço" do Octávio Machado? LOL

Depende a hora que ele acorda da ressaca.

Sexta-Feira


Trapattoni

Citação de: |OnE| em 09 de Agosto de 2020, 12:33
Citação de: Trapattoni em 09 de Agosto de 2020, 12:29
Citação de: |OnE| em 09 de Agosto de 2020, 12:27
Citação de: Trapattoni em 09 de Agosto de 2020, 12:11
Citação de: |OnE| em 09 de Agosto de 2020, 12:06
Citação de: Trapattoni em 09 de Agosto de 2020, 12:04
Citação de: |OnE| em 09 de Agosto de 2020, 11:59
Citação de: Trapattoni em 09 de Agosto de 2020, 11:58
Citação de: MasteRed em 09 de Agosto de 2020, 11:54
SB vintage.

"Este user é muito credível"
O Génio da Luz é. É que nem tenhas duvidas disso.
É.
Táo credível que estava fechado, o fire manda uma posta, e minutos depois afinal faltavam acordar certas coisas.
Já foi dito por aqui que o Fire apenas confirma no próprio dia em que é confirmado, nunca antes. Sempre foi assim. Tens de ter calma e alguma paciência com isto, são processos longos e levam naturalmente o seu tempo, ainda por cima com jogadores do calibre deste.
Lá está.
O Fire é que faz as coisas como devem ser feitas.
E às vezes até dá detalhes que nem devia dar.

Em vez de vir para aqui todo galifão "ah já está e o caralho a sete".
E depois, e isto aconteceu, meia dúzia de posts depois do fire postar "ah... coiso... ainda faltam detalhes".

Que fonte do caralho, dizer o que meio mundo sabe, que há negociações.

Olha, até o teco tem mais noção nas merdas que escreve em vez de "está fechado.... mas não está". ;D
Mas o Génio apenas disse que o jogador dificilmente fugia, mas voltou a repetir que não estava fechado e que havia uns mini detalhes que ainda estavam para ser fechados. Mas mesmo quando cá voltou disse que nunca seriam entraves e que ficariam resolvidos o mais cedo possível até ontem confirmar que esses ficaram completamente limados e a única coisa que falta é a assinatura para a semana.
Eu continuo a acreditar nele, até porque até agora não me parece que existiu qualquer contradição naquilo que disse.
Chegou a dizer várias vezes que estava fechado.
Provavelmente não foi essa a ideia mas sim de dizer que estava bem encaminhado. Não me recordo porém de dizer que estava tudo fechado. Aliás, ele nem sequer foi um dos que disse que ia ser apresentado na quarta feira porque ele próprio disse que não fazia ideia.
É só veres.
Até "tic tac tic tac" e o crl.
Pá tudo bem...Talvez tivesse esperança de o anunciar o mais cedo possível, é algo perfeitamente normal. De vez em quando existem certas questões burocráticas que acabam por adiar a oficialização de um negócio. Perfeitamente natural.

Aka


Da próxima vez não confiem em gajos cuja reputação é abaixo de merda e que são andrades filhos da puta.

cristiano_1904

Calma flores, as fontes estão a dar vos muita água mas vocês precisam é das raízes bem assentes na terra.

Moran

Hoje, dia 9, seria um bom dia para anunciar o novo 9

ruio1999

Até os servidores andam a brincar connosco.

Cloudflare bad.  :bah2:

eaglepin3

Já é hora de almoço.... novidades? :smokin:

van33

Citação de: MasteRed em 09 de Agosto de 2020, 12:46
Fórum off, primeiro pensamento:

"O FIRE COMENTOU"
Eu nem penso no fire...digo logo que foi o Poliban ou o Ruud a brincar com os legos desligam sem querer o servidor. 

JeSuisÉder

Citação de: benficaslb1 em 09 de Agosto de 2020, 12:46
Citação de: Peficago em 09 de Agosto de 2020, 12:36
Citação de: ASMor em 09 de Agosto de 2020, 12:29
Citação de: Peficago em 09 de Agosto de 2020, 12:26
Jorge Jesus:
"Já estava a ser falado e conversado antes de eu chegar ao Benfica. O presidente está a fazer tudo para que isso aconteça".

Comunicado SLB:
"O SLB repudia e desmente as várias notícias falsas veiculadas [...]. De entre elas, destacamos particularmente a notícia que dava conta de um suposto direto envolvimento do Presidente Luís Filipe Vieira, que teria chamado a si a condução do eventual processo de aquisição do jogador internacional uruguaio, Edinson Cavani."


Quem mentiu mais uma vez aos sócios do Sport Lisboa e Benfica?
uma coisa n invalida a outra. O presidente como representante máximo do clube está sempre envolvido o que n quer dizer que anda a negociar diretamente com o jogador

O comunicado termina assim: "[...] desmentindo qualquer envolvimento do Presidente no processo atrás citado ou em quaisquer outros noticiados".

O comunicado foi feito dias antes, o que é publico é que era o Tiago Pinto que estava a tratar disso e depois o Vieira foi pessoalmente tratar disso.

Logo pode perfeitamente nenhum estar a mentir.

Até porque o Benfica nunca mentiu num comunicado....só o caso do Mitroglou  ;D

redeagle7

Citação de: maleitao em 09 de Agosto de 2020, 12:23
Citação de: redeagle7 em 09 de Agosto de 2020, 00:43
COMUNICAÇÃO DO STAFF

Como eu tinha dito aqui há umas horas, o Administrador está a fazer alguma manutenção no site e isso implica alguns inconvenientes.
Neste momento ele vai ter que reiniciar as máquinas e o fórum estará "em baixo" durante uns minutos.
Não é brincadeira.
Não conseguimos precisar quantos minutos, tenham paciência.
Estamos a fazer os possíveis para o site estar preparado para o anúncio da contratação do Cavani hehe.

Vá pessoal, mais minuto menos minuto, isto vai crashar.

Até já e obrigado pela vossa compreensão.

O Staff

Não é tema para este tópico, tendo por certo que não sei toda a manutenção que fizeram, já existem formas de fazer restart às máquinas e o fórum não ir abaixo, basta a infraestrutura do site ter uma boa arquitetura.

:metal:


Não foi um simples restart, mudámos as máquinas.

MrSilva

Eu achei estranho uma tirada do Malheiro, algo como: eu confio muito mais nos jornalistas portugueses, por exemplo, quem falou no James? Os espanhóis. Quem falou no Di Maria? Os espanhóis também. Quem já dá o Cavani como fechado? Os italianos

Como quem diz que não é uma notícia credível

Mas como sou doente continuo a acreditar

Abreu-jp

Até mudam as máquinas para ver se o fórum aguenta o comentário do Fire.

Os astros estão a alinhar-se.

benficaslb1

Citação de: JeSuisÉder em 09 de Agosto de 2020, 12:49
Citação de: benficaslb1 em 09 de Agosto de 2020, 12:46
Citação de: Peficago em 09 de Agosto de 2020, 12:36
Citação de: ASMor em 09 de Agosto de 2020, 12:29
Citação de: Peficago em 09 de Agosto de 2020, 12:26
Jorge Jesus:
"Já estava a ser falado e conversado antes de eu chegar ao Benfica. O presidente está a fazer tudo para que isso aconteça".

Comunicado SLB:
"O SLB repudia e desmente as várias notícias falsas veiculadas [...]. De entre elas, destacamos particularmente a notícia que dava conta de um suposto direto envolvimento do Presidente Luís Filipe Vieira, que teria chamado a si a condução do eventual processo de aquisição do jogador internacional uruguaio, Edinson Cavani."


Quem mentiu mais uma vez aos sócios do Sport Lisboa e Benfica?
uma coisa n invalida a outra. O presidente como representante máximo do clube está sempre envolvido o que n quer dizer que anda a negociar diretamente com o jogador

O comunicado termina assim: "[...] desmentindo qualquer envolvimento do Presidente no processo atrás citado ou em quaisquer outros noticiados".

O comunicado foi feito dias antes, o que é publico é que era o Tiago Pinto que estava a tratar disso e depois o Vieira foi pessoalmente tratar disso.

Logo pode perfeitamente nenhum estar a mentir.

Até porque o Benfica nunca mentiu num comunicado....só o caso do Mitroglou  ;D

Enfim, não dá para conversar aqui.

Eu disse em algum lado que o Benfica nunca mentiu? Eu estou a explicar ao user que entre o comunicado do Benfica e a entrevista do Jesus as coisas podem ter-se alterado, pode ser mentira como pode não ser.

SCunha11