Helton Leite

Guarda-redes, 35 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 34 jogos (3060 minutos), 0 golos

JM21

JM21

Para mim, foi uma excelente contratação. Era óbvio que não tínhamos um nº 2 à altura do Benfica e o Helton cumpre muitíssimo bem esse papel.

Não terá problema nenhum em segurar a nossa baliza sempre que for chamado.

MMeira

O nosso Artur II...

N estou tanto contra esta contratacao, como estou contra a do Gilberto, apesar de seguir a linha do passado: pavons pra tras, zidanes pra frente.

A diferença é q vem para uma posicao em q ja estamos relativamente bem servidos. A DD n...

BC

Precisamos bastante de um guarda-redes que anda sempre a morder os calcanhares ao principal. Que esteja sempre disponível e com bastante qualidade.

Esperemos que o Helton seja definitivamente esse guarda-redes.

kramxel²

Duvido que fique. Pouca qualidade para a posição, apesar dos comentários dos cartilheiros da BTV.

paulocc

O JJ já disse que nunca o viu, muito dificilmente ficará visto não ter sido escolha dele. É preciso ver o que se vai fazer com zlobin e svilar

nuno16577

Eu acho que pode ser muito boa surpresa.

Andris

NN_SLB

Se for como o ultimo Helton que veio de um clube de menor dimensão de portugal, para um dos três grandes, era bem bom.

Xanghai

Se calhar ainda rouba o lugar ao Vlacho... vamos ver

MMeira

N me admirava se fosse titular... No minimo o o Ody vai ter q trabalhar o triplo (ou mais)

Toronto_SLB

Bem vindo.  Bom ter um GR que esta' pronto para ser titular se e quando for necessario.

E ja' agora gostei da sua pequena entrevista na BTV.  Pareceu-me confiante e humilde. 

ultrahuey

Citação de: NN_SLB em 10 de Agosto de 2020, 16:13
Se for como o ultimo Helton que veio de um clube de menor dimensão de portugal, para um dos três grandes, era bem bom.

Geralmente ligamos pouco aos clubes pequenos do Tugão, mas há qualidade concreta em alguns jogadores que cá jogam. Vamos esperar que o Helton Leite seja mais um caso desses...