Helton Leite

Guarda-redes, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 34 jogos (3060 minutos), 0 golos

duarteslb

Boa contratação. Só este clube é que acha que meter suplentes de 19 anos faz sentido num redes. Será titular.

JM21

JM21

Para mim, foi uma excelente contratação. Era óbvio que não tínhamos um nº 2 à altura do Benfica e o Helton cumpre muitíssimo bem esse papel.

Não terá problema nenhum em segurar a nossa baliza sempre que for chamado.

MMeira

O nosso Artur II...

N estou tanto contra esta contratacao, como estou contra a do Gilberto, apesar de seguir a linha do passado: pavons pra tras, zidanes pra frente.

A diferença é q vem para uma posicao em q ja estamos relativamente bem servidos. A DD n...

BC

Precisamos bastante de um guarda-redes que anda sempre a morder os calcanhares ao principal. Que esteja sempre disponível e com bastante qualidade.

Esperemos que o Helton seja definitivamente esse guarda-redes.

kramxel²

Duvido que fique. Pouca qualidade para a posição, apesar dos comentários dos cartilheiros da BTV.

paulocc

O JJ já disse que nunca o viu, muito dificilmente ficará visto não ter sido escolha dele. É preciso ver o que se vai fazer com zlobin e svilar

nuno16577

Eu acho que pode ser muito boa surpresa.

Andris

NN_SLB

Se for como o ultimo Helton que veio de um clube de menor dimensão de portugal, para um dos três grandes, era bem bom.

Xanghai

Se calhar ainda rouba o lugar ao Vlacho... vamos ver

MMeira

N me admirava se fosse titular... No minimo o o Ody vai ter q trabalhar o triplo (ou mais)

Toronto_SLB

Bem vindo.  Bom ter um GR que esta' pronto para ser titular se e quando for necessario.

E ja' agora gostei da sua pequena entrevista na BTV.  Pareceu-me confiante e humilde.