Tomás Tavares

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2020), 26 jogos (2135 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Puches

Não é zero absolutamente nenhum.
Tem tudo para ser um grande jogador e espero que o venha a ser.

devermelhosempre

Citação de: ultrahuey em 11 de Agosto de 2020, 09:15
Citação de: devermelhosempre em 11 de Agosto de 2020, 09:10
Citação de: ultrahuey em 11 de Agosto de 2020, 09:06
Citação de: ptmam em 11 de Agosto de 2020, 08:21
Ele precisa é de B!

Este tipo de jogadores com jogos de A não vão para a B assim fácil... Ele precisa é de um clube de primeira divisão para jogar e "ganhar caparro", porque para o Benfica está ainda verde. Ou entáo vamos ver se é um dos projectos que o JJ pega para provar a sua capacidade de potenciação...

Os tavares são casos de lançados aos fogo demasiado cedo por mau desenho de plantel e pensar que agora os miúdos passaram a ser uma chave mestra e não um complemento ao plantel da equipa principal do Benfica

compreendo a conversa do passo atrás, mas na verdade, a B é onde se pode perder pontos de forma infantil sem vir nenhum mal ao mundo. Equipas da primeira Liga não podem arriscar um empate com um erro. não vão apostar num catraio, especialmente quando nem é deles.

Percebo, mas em termos de motivação, factor muito importante para o seu empenho e consequente desenvolvimento, a equipa B é passado. No entanto temos o limite de jogadores emprestados que é uma limitação, mas há clubes de primeira divisão que com o Covid ficaram ainda mais com a corda na garganta e como tal veêm os miúdos com potencial como uma forma de ter equipas competitivas e poupandos os €s que faltam a todos estes dias.

Talvez. Para mim é igual, ele tem é que ter minutos nas pernas, muitos, ele e os catraios que andamos a atirar às Feras sem qualquer critério, a achar que são todos Renatos e félix.

Lopes1986

A nossa defesa foi um autêntico buraco, até os jogadores mais batidos sofreram como cães e parecerem mecos, quanto mais miudos sem qualquer experiência profissional.

O Tomas foi retirado da lista da Youth League, o que podera indicar que estara de saida. Se fôr um emprestimo a uma equipa onde jogue pode ser muito importante para o seu crescimento.

LFVL

Tem de ser emprestado a uma equipa da 1ª Liga

melinzinho

Equipa B com ele sff

ultrahuey

Citação de: LFVL em 11 de Agosto de 2020, 09:28
Tem de ser emprestado a uma equipa da 1ª Liga

Como disse acima concordo mais com isso que voltar para a B. Ele tem que continuar a crescer e para isso, primeira liga com ele.

Londrino-85

Citação de: Billy the Kid em 11 de Agosto de 2020, 02:18
Citação de: Londrino-85 em 11 de Agosto de 2020, 01:34
N foi inscrito na YL. Cheira a saída...resta saber se emprestado ou vendido.

Eu acho que não foi inscrito por se ter achado desnecessário.
Há João Ferreira, Fabinho e Filipe Cruz.
Se reparares, verás que, apesar de ter estado inscrito antes, ele nunca baixou para jogar na YL.
Os "miúdos da A" que sempre "baixaram" (Tiago Dantas, Nuno Tavares, Morato, Gonçalo Ramos e Pedro Álvaro) continuam na lista.
A ausência de TT é somente por desnecessidade. É jogador com estatuto exclusivo de equipa A.

Por isso é q veio o brasileiro...

Billy the Kid

Citação de: Londrino-85 em 11 de Agosto de 2020, 10:00

Se reparares, verás que, apesar de ter estado inscrito antes, ele nunca baixou para jogar na YL.
Os "miúdos da A" que sempre "baixaram" (Tiago Dantas, Nuno Tavares, Morato, Gonçalo Ramos e Pedro Álvaro) continuam na lista.
A ausência de TT é somente por desnecessidade. É jogador com estatuto exclusivo de equipa A.

Exclusivo da equipa A, significa somente que já não desce para a B ou juniores.
O estatuto dele é igual ao do Tino e Jota. É só isso. Não significa que é titular e nem significa que não possa ser dispensado por JJ. Apenas significa que para a B e juniores, ele não volta mais (tal como Tino e Jota).

Londrino-85

Citação de: Billy the Kid em 11 de Agosto de 2020, 10:16
Citação de: Londrino-85 em 11 de Agosto de 2020, 10:00

Exclusivo da equipa A, significa somente que já não desce para a B ou juniores.
O estatuto dele é igual ao do Tino e Jota. É só isso. Não significa que é titular e nem significa que não possa ser dispensado por JJ. Apenas significa que para a B e juniores, ele não volta mais (tal como Tino e Jota).

Isso não tem lógica nenhuma...o Nuno Tavares era o titular na A e desceu para os juniores...ah e tem mais 1 ano que ele. Para mim, isto é um claro sinal que ele vai sair, mas vamos ver.

ptmam

Sendo emprestado corre o risco de não jogar com frequência, porém se se impor seria sempre melhor uma primeira liga!
A equipa B seria sempre um passo seguro!!

Manel dos Anzois

Emprestar para uma equipa inferior, onde possa jogar e demonstrar o seu eventual potencial.

LFVL

Está na luta pela Champions e segue Tomás Tavares, avançam italianos

Italianos avançam com hipótese de empréstimo com opção de compra pelo lateral-direito.

Tomás Tavares está a ser seguido pela Atalanta, de acordo com alguma imprensa italiana. Atualmente sensação por estar na final a oito da Liga dos Campeões, onde defrontará o PSG, estará à procura de reforçar a lateral direita e o jovem de 19 anos enquadra-se no perfil.

Para já, só está a ser considerada a hipótese de procurar que Tomás chegue por empréstimo, mas o clube de Bérgamo tenciona colocar uma cláusula de opção para garantir a preferência sobre o jogador oriundo da formação do Benfica.

Recorde-se que Tomás Tavares foi promovido na última época, por Bruno Lage, aos A e jogou 26 encontros, sendo o concorrente de André Almeida pela posição. No entanto, Jorge Jesus já admitiu em entrevista que é Gilberto quem vai "disputar" a posição com Almeida, levando a que o Benfica possa tentar colocar o jogador para rodar e ganhar minutos. à equipa principal, tendo participado em 26 encontros oficiais.

Todavia, com a contratação de Gilberto, o jogador vê reduzido o espaço entre as opções de Jorge Jesus e pode ter de rodar, para ter mais minutos de jogo. E o projeto da Atalanta pode agradar, pois o clube foi terceiro na Serie A e vai à próxima Liga dos Campeões.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/esta-na-luta-pela-champions-e-segue-tomas-tavares-avancam-italianos-12513940.html

Baron_Davis

trocar com o Malinovsky, deal

chocapito

djhifi

Citação de: chocapito em 12 de Agosto de 2020, 05:13
@Record

Óbvio.
Só mesmo alguns entendidos neste fórum é que pediriam para ficar esta época.

Precisa de rodar. longe do Benfica. Apesar de eu nem sequer lhe ver nada de especial.
Pelos vistos JJ também não.

Espero enganar-me no futuro.