Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

eaglepin3

Citação de: pica_foices em 13 de Agosto de 2020, 18:50
Isso do Brás diz não faz grande sentido.

O Benfica acho que só teria a ganhar em apresentar os jogadores internacionais com a imprensa mundial  toda em Lisboa durante as semanas Champions

Isto :smokin:

N1c0

Citação de: ryder em 13 de Agosto de 2020, 18:50
Citação de: Fejsa5 em 13 de Agosto de 2020, 18:49
Citação de: Jyzaks em 13 de Agosto de 2020, 18:47
Cláudio Ramos é melhor que o Helton Leite?

bahh... se o suplente dos outros é melhor que o nosso suplente!?! caguem-se nisso pah
Titular lesionar-se, fodeu

Mania de desvalorizar o gk suplente

Cheira-me que o Helton nem sequer vai ficar no plantel...

ryder

Acham que o Ferro para suplente serve?

MillerHS

Quem ouve o Brás pensa que o Nuno Santos é um regen do Ronaldo

cristiano_1904

Citação de: Jyzaks em 13 de Agosto de 2020, 18:47
Cláudio Ramos é melhor que o Helton Leite?
Diria que não mas não é tão fraco como estão praí a dizer.

Androico

Citação de: rdr10 em 13 de Agosto de 2020, 18:47
Citação de: Androico em 13 de Agosto de 2020, 18:40
Citação de: rdr10 em 13 de Agosto de 2020, 18:34
Eu imagino Vieira a contratar Cavanis, Cebolinhas, Di Marias, Vertonghens, Ramires, Gotze, Ozil, e o crl a 7 e depois no 1º jogo da época vejo o Almeida a titular.

Que vontade de morrer imediata.

O Real com Ronaldo, Benzema, Bale, Di Maria, James, Modric, Xabi Alonso, Kroos, jogava muitas vezes com o Arbeloa a titular. E mesmo assim conquistou duas ligas dos campeões.

Não é assim tão anormal uma equipa cheia de craques ter um ou outro jogador com menor qualidade.

Menos qualidade era ter um Maxi por exemplo, ter um Almeida é jogar com menos 1.
Não. Jogar com menos 1 é jogar com o Douglas, Cortês, Luís Filipe, Patric, Sepsi e por aí fora.

O André Almeida, que tem 8 épocas de Benfica, com mais de 25 jogos em cada uma delas, e cinco campeonatos ganhos, já demonstrou que não é menos um. Pode não ser o ideal a até ser curto, mas não é menos um.

Red Eagle_90

Citação de: Karel Alinho em 13 de Agosto de 2020, 18:37
Citação de: Red Eagle_90 em 13 de Agosto de 2020, 18:32
Citação de: Karel Alinho em 13 de Agosto de 2020, 18:31
RPB a justificar-se à audiência do SB. :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
Ele até pode extender as férias mas espero que já esteja assinado ou assine mesmo sem estar cá

Isso foi a notícia que o Braz deu de o Cavani estar a treinar com um PT, porque a audiência não entende o porquê de estar fechado e ainda não estar cá.

Não acredito que fuja, pelo que sei. Aliás, a questão aqui são os timings, pois há uma estratégia de marketing eleitoral a ser montada à volta de Cavani e acabará com LFV a trazê-lo quase ao colo, qual Grande Negociador Implacável, apresentado em apoteose.

Talvez até tenha umas tarjas ao estilo Jorge Jesus  ::) ::)
Eu acredito que não fuja se o compromisso estiver assinado. Agora a apresentação ser mais tarde ou não para mim é peaners

Kai

Citação de: pica_foices em 13 de Agosto de 2020, 18:50
Isso do Brás diz não faz grande sentido.

O Benfica acho que só teria a ganhar em apresentar os jogadores internacionais com a imprensa mundial  toda em Lisboa durante as semanas Champions

Obrigado!

SERNADA_SLB

Citação de: Marcos dos Santos em 13 de Agosto de 2020, 18:49
Atenção ao Helton Leite. Tem muito mais qualidade do que pensam.

Na minha opinião vai ser o titular.

krak

chocapito

Parem de citar esses burros da merda.
Não há paciência.

Red2802

MrSilva

Citação de: Guse em 13 de Agosto de 2020, 18:13
Não levem a mal este post, mas no meio de tanto off-topic acho que não vai fazer mal.
Pessoal, quando se referem a "tempo" escrevem "há" e não "à", ex: "há dias", "há semanas", "há horas", etc.
Já agora, o verbo "haver" não se conjuga no plural, ou seja, não é "houveram novidades", mas sim "houve novidades"

#arrasar
#ANDACAVANI

Enviado do meu Mi 9T através do Tapatalk

Pablito10Aimar

Citação de: John McClane em 13 de Agosto de 2020, 18:44
Parece que é oficial, o Cláudio ramos no putedo