Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

luis_m_asa_f

Citação de: SURREAL9 em 16 de Agosto de 2020, 16:30
Quem é o maluco que se foi por com o cartaz no aeroporto? ;D

Vai ter que esperar muitas 4as feiras ainda...

Bitaites

Facto: o SB não sabe nada sobre o estado atual das negociações com o Cavani.

Conclusão do SB: o Cavani se não quer o Benfica que se vá foder

filc

Citação de: Bitaites em 16 de Agosto de 2020, 16:31

Ambas são verdadeiras

Kai

Citação de: piwo em 16 de Agosto de 2020, 16:28
Se eu fosse o Dyego Souza ja me tinha ido embora...uma falta de respeito falarem deste Cavani para o substituir no 11.

Dyego, se estás a ler, fica a dica. Abraço!

FreddyAduFan

Acordei agora, tou a ver que voltou a depressão, o que aconteceu?

SMOL25

Citação de: TheColateral em 16 de Agosto de 2020, 15:25
Citação de: FaithNoMore em 16 de Agosto de 2020, 15:16
Citação de: Offspring em 16 de Agosto de 2020, 15:15

Este senhor que se acuse e prove que seja ele. Pago-lhe o almoço.

De certeza é do SB.

Só pode é ser doente, isso sim.. Posso tb gostar da vinda do Cavani e do grande jogador que ele é, mas n me vai dar de comer ao fim do mês..
Mas há quem não entenda isso....

thiagorosa84

Citação de: Toalhete em 16 de Agosto de 2020, 13:38
A verdade é que qualquer fã de futebol europeu vai olhar para o Benfica com "curiosidade", depois de nos verem a contratar estes jogadores de renome.

"Por curiosidade" até vão espreitar os jogos do Benfica na liga dos campeões, e vão ver como se está a safar esta super-equipa internamente. E é isto que o Benfica devia ser. Devia ser um clube que desperta interesse mesmo fora das ligas principais.

Vai na volta, nem precisamos de mudar o símbolo do clube para sermos reconhecidos na China!

lb69

A sair de Montevidéu para Madrid, só existe o voo da Air Europa (UX46), tem hora prevista de saída às 20h15.

golodoEmerson

Citação de: tfouto em 16 de Agosto de 2020, 16:29
Citação de: Fabio G. em 16 de Agosto de 2020, 16:28
O irmão e empresário de Cavani diz que está encaminhado mas longe de estar fechado VS as fontes dizem que está fechado.
As fontes sabem mais que o irmão.

O irmão sabe mais que as fontes. Mas camaradas, nestas coisas dizer mentiras e inverdades aos jornalistas é o pão nosso de cada dia. O jornalista que nunca escreveu uma mentira plantada por alguém que atire a primeira pedra. 

L3GEND

Honestamente, já estou cansado da novela.

Ora está perto, ora esta mais longe, ora está garantido, ora ainda não está fechado.

E depois anda tudo aqui bipolar, entre a euforia e a depressão.

Não estou nem menos, nem mais confiante com a declaração do empresário, porque já só acredito nas coisas quando é oficial. Ponto.

Claro que uma parte de mim está confiante e ansiosa, por haver tanto indicador, desde há tanto tempo que aponta para que aconteça mesmo.. MAS até estar assinado, pode dizer o Manel e o Canário dele que já está concluído, que eu vou relativizar.

Tendo isto dito, despachem-se com esta merda, que queremos todos muito o Cavani, mas o mundo não acaba sem ele, e temos que arranjar soluções rápido, caso não viesse.

Já estou cansado. Amanhã ou terça isto tem que acabar.

van33

Eu até te digo mais. Fosse eu presidente era gajo para depois de assinar com ele não mandar ninguém ao aeroporto ir buscar o gajo. Isto para começar a mostrar quem caralho é que manda.

Gondoriz

De um momento para o outro já ficam todos mal? Isto só vai ficar bom quando outros 2 users começarem à porrada.

piwo

Vou te contar um segredo : O SB sabe mais que aquilo que o Rui Pedro Braz vai dizer na CMTV.

chocapito

Citação de: piwo em 16 de Agosto de 2020, 16:35

Vou te contar um segredo : O SB sabe mais que aquilo que o Rui Pedro Braz vai dizer na CMTV.
Brás na cmtv?

Kai

Citação de: lb69 em 16 de Agosto de 2020, 16:33
A sair de Montevidéu para Madrid, só existe o voo da Air Europa (UX46), tem hora prevista de saída às 20h15...!

Confere com o que os jornalistas do programa do canal 12 uruguaio disseram. Chegada prevista a madrid entre as 13/13:30h.