Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

N1c0

Lembrem-se de uma coisa... O Cavani ainda não assinou com o Benfica. Mas o Benfica também ainda não assinou com o Cavani.

Jotenko

Citação de: Aka em 16 de Agosto de 2020, 18:46
Citação de: Yoann Peeters em 16 de Agosto de 2020, 18:45
O Pessoal que anda aqui a insultar o Cavani, ja alguma vez pensou que em muitos negocios tem que haver confidencialidade, senao o negocio pode acabar por cair? Penso que apenas falta assinar e fazer exames medicos, ja esta quase fechado, o Benfica deve ter pedido confidencialidade, tanto ao Cavani como ao irmao.

Que necessidade ele tem de fazer uma story afirmando que não tem destino?

Porque a maioria dos jogadores de futebol comportam se nas redes sociais como uma pita?

zefo

Malhar nos Mods porque o Forçado escreveu uma parvoice ... Pah menos.

Tongraça

Citação de: bnfc em 16 de Agosto de 2020, 18:52
Cenários possíveis:

1) O irmão está a fazer bluff porque o Benfica quer preparar uma surpresa;

2) O processo ainda está dependente de questões fiscais que o Benfica tenta resolver com o jogador, podendo terminar com sucesso ou não;

3) O Benfica já estabeleceu uma deadline mas eles estão a fazer orelhas moucas, enquanto esperam por ofertas melhores, achando que o Benfica extende a deadline se for preciso.

Podemos pensar em mais um ou outro cenário, mas acho que esses já seriam muito pouco prováveis.
O Benfica tem tudo preparado e é uma máquina bem montada nesta área.
Tenham calma.

Podem dar bloqueio caso ele não venha

DBdennisDB

Citação de: minimix em 16 de Agosto de 2020, 18:52
Há aqui pessoal que achava que ia ser o Cavani ou o irmão a confirmar o Benfica no Instagram, tenham dó crl. Pelo investimento tem que ser o clube a fazê-lo

Nem um nem outro tem de confirmar.
Tem de ser sérios. E não dizer que NÃO TEM DESTINO.

zefo

Querem outra. O Cavani provavelmente será alto barrete se vir.

The Horror

Alguns users mereciam mesmo que ele fosse para um Atlético da vida.

Fdx, não há paciência para tanta infantilidade.

Schweisen Tiger

Citação de: zefo em 16 de Agosto de 2020, 18:53
Malhar nos Mods porque o Forçado escreveu uma parvoice ... Pah menos.

O Fireeagle já apareceu a confirmar que era uma parvoice?

nwpt

O que eu ouvi dizer, não sei se é verdade ou não, é que se este tópico chegar às 10mil páginas ele assina.

Aslio

Citação de: fact121 em 16 de Agosto de 2020, 18:52
Meu o gajo esta a criar hype.
Voces tem a noção de Marketing tao grande como o Benfica.
Literalmente Negativa.
E para os meninos que andam a mandar o Cavani "Morrer", literalmente NO YOU.
Ora... está a criar expectativa, tendo ou não já assinado/acordo "alinhavado".

iloy

FDS o pessoal está histérico!!
Que falta de noção a sério!!

zefo

Citação de: The Horror em 16 de Agosto de 2020, 18:54
Alguns users mereciam mesmo que ele fosse para um Atlético da vida.

Fdx, não há paciência para tanta infantilidade.
E era lá que deveria estar.

MiguelTrindade

Eu sei que é difícil imaginar que o dinheiro não faça diferença na vida de alguém. Mas reparem um individuo que ganhou até á bem pouco tempo 18 milhões de euros e que vai ganhar 5 ou 6  milhões de euros e para longe da família será que é mesmo por dinheiro que o faz??????
Neste meio existe muitos interesseiros e gente que obrigatoriamente faz a vida em prol do dinheiro como é o caso de muitas estrelas que não abdicam dos luxos  e certos empresários, mas quem anda num carro com um tablier  ferrugento e se sujeita a fazer muitos kilometros  de estrada num calhambeque sem necessidade obriga-me a pensar que existe coisas muitos mais importantes na cabeça dele.
É difícil imaginar que alguém com este estatuto pense desta forma, mas se alguém vir o contrário me explique dentro do que realmente é racional o porquê dele ir jogar para o Benfica. Não é que o Benfica seja pequeno porque obviamente não o é, mas a projecção deste jogador é tão grande que o Benfica acaba por ser tão pequeno para as pessoas que o rodeiam que facilmente o poderiam fazer balançar se não fosse a vontade enorme dele vestir a nossa camisola. Isto consegue a meu ver dar ainda mais valor ao jogador que é.

TeamRocket37

Citação de: redeagle7 em 16 de Agosto de 2020, 18:46
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Agosto de 2020, 18:05
Sem destino? Vai morrer longe, cabrão do caralho!

Tinha tantas saudades tuas ❤️

2 comentários infelizes.

Twitters do Benja do FoxSports é que grave.

Não sei como perco tempo da minha vida, ajudar o forum na secção de "Atletismo e Triatlo" e "Outras Modalidades"