Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

kangaroo

Citação de: EnzoMatic1995 em 16 de Agosto de 2020, 20:35
Caso ele não venha, quem gostariam para o lugar?
O Pringle talvez faça uma perninha

bonga10

Citação de: bonga10 em 16 de Agosto de 2020, 20:39
E quando este fórum era um fórum de discussões sobre desporto e gajas?!?? E era aqui que vínhamos á procura de boas informações.  Agora é um fórum esquizofrénico.
Não tomem calmantes não. Já vi filmes do mistet Bean mais normais que este tópico.

Korczak

Sabem o que vos digo? Safoda o Cavani, que venha um PL que queira jogar cá

andymc

Estas novelas só acontecem com o Benfica.

Uma eternidade para contratar ou descartar um jogador.

mitro11

Citação de: karkow em 16 de Agosto de 2020, 20:35
Já não quero saber mais do Cavani e do empresário. Que se fodam. Uma rotura de ligamentos e está feito. Com 33 anos acaba aí. Que vá morrer longe. Que renovem com o Vinicius e lhe deem o lugar de 9. Não sei como vocês ainda aguentam esta história de merda. Esse empresário e irmão sempre que viesse a Portugal era apertado e bem apertado. Toda a gente odeia o filho da puta. Olá e adeus. E um queijo.

Lá vem a brigada pedir amarelos

Misterbenfiquista

Temos que ter noção 1ue existem clubes que tem melhor propostas que o Benfica! Não podemos esconder disso!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

lonstrup

Citação de: Americano69 em 16 de Agosto de 2020, 20:35
Citação de: Americano69 em 16 de Agosto de 2020, 16:13
Está fechado
Será apresentado durante a próxima semana
Só falta decidir o dia e como, mas aposto que será até 4a feira
Podem escrever

Não retiro uma palavra do que escrevi
Fiquem tranquilos
in Americano69 we trust!

Eu só temo que os dirigentes do Benfica possam a não estar a perceber a mensagem do Cavani. O uruguaio pode ser demasiado educado para dar um não peremptório, e do outro lado acharem que "não" é sim.

Ricardo Teixeira

Citação de: Americano69 em 16 de Agosto de 2020, 20:35
Citação de: Americano69 em 16 de Agosto de 2020, 16:13
Está fechado
Será apresentado durante a próxima semana
Só falta decidir o dia e como, mas aposto que será até 4a feira
Podem escrever

Não retiro uma palavra do que escrevi
Fiquem tranquilos

Txi...só falta aparecer o rkc...para ter mais uns laivos de nostalgia.

MasteRed

Citação de: bnfc em 16 de Agosto de 2020, 20:39
Citação de: TN em 16 de Agosto de 2020, 20:36
A informação que tenho e a mesma que muitos aqui deram e saio exatamente do mm sítio, que não vou revelar como é óbvio, e que estaria já fechado a mais de 15 dias, ou melhor que ele seria do Benfica. Mas neste momento começo a achar que começa a haver muit fumo

É isso mesmo, está assegurado há 15 dias e o Fireeagle não sabe de nada. Meus caros, quer Cavani venha ou não venha, não há porra nenhuma garantida há 15 dias, ou 8 dias, ou 3 dias. Não pode haver um segredo que mil pessoas conhecem e o Fireeagle desconhece. Isso é simplesmente absurdo.

É a única cena que me deixa com um pé atrás.

Claramente falta decidir coisas caso contrário o Fire tinha falado

Yahiko

Quando era mais puto cheguei a trabalhar na Remax. Houve uma x que tinha tudo combinado com um vendedor para assinar contrato de angariação de imovel. Liguei-lhe antes de sair da agência e tudo ok dali a meia hora em casa dele. Nunca mais ouvi falar no senhor.

Brain

EnzoMatic1995

Já devíamos ter fechado o gajo antes de começarem as finais em Lisboa ..

O que deve ter acontecido é que uma das grandes equipas que tenha sido eliminada estes dias tenha pedido ao Cavani eventualmente para esperar

ReiEusebio