Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

SLusoB

Citação de: Patton em 16 de Agosto de 2020, 20:46
É um grande jogador e se vier para o Benfica óptimo! Mas sem loucuras! Se por acaso não der... com 20 milhões compra se um grande ponta de lança que dê as mesmas garantias e ate mais novo...

Hmmm, quem ? Não é fácil .

20Nico Gaitan20

Citação de: Rivolt em 16 de Agosto de 2020, 20:45
Citação de: WhiteIrving em 16 de Agosto de 2020, 20:44
Já apagou a story do instagram

A serio?
apagou nada... Só idiotas... Fdx

Inventam porquê? Sentem. Prazer?

kangaroo

Citação de: RSL em 16 de Agosto de 2020, 20:44
Citação de: WhiteIrving em 16 de Agosto de 2020, 20:44
Já apagou a story do instagram

Venham as teorias da conspiração...
"O Cabanes que merda é essa destine? Não vens praquii tirar o lugar ao tone carreiras, vens tirar ao esferovites. Apaga lá isso senão vais para defesa esquerde"

Guilherme20

Citação de: fyure em 16 de Agosto de 2020, 18:58
Eu nunca fui a favor do fecho do tópico porque isto teve aqui momentos épicos. Mas sinceramente, não sei se é pessoal mal resolvido, se é gente que não tem noção, mas o que eu li de alguns users por conta de uma story no instagram dá, no mínimo, vergonha alheia. E de pensar que tanta gente entrou em contacto com amigos dele, fico a imaginar se agora não há quem lhes ande a enviar mensagens do mesmo género. Repito, por uma puta de uma story.

Vão foder. Fodam, bebam, mas saiam daqui. Vocês são doentes e não, antes que encham o peito pra dizer, a doença não é o Benfica.

Uiiiish, bem dito companheiro, há malta aqui que precisa de uns baldes de noção.

kalimmer

Alguém sabe onde posso ver aquela foto que passou por aí, da suposta apresentação do Cavani no seixal???

Obrigado

JonasPistolas1993

Sou o único a estar positivo em relação ao Cavani? Já vi tantas páginas "fidedignas" (com milhões de followers) a dar como certo, qual é que é o vosso medo malta?  ::)

lonstrup

Citação de: Camisola_20 em 16 de Agosto de 2020, 20:41
Citação de: Génio da Luz em 16 de Agosto de 2020, 20:10
Completamente desnecessário aquele "Sin Destino" que o Cavani postou. Já tem idade para ter juízo.

Obvio que não podia confirmar por uma historia no Instagram que vinha para o Benfica, mas tendo tudo acordado e fechado com o Benfica, o melhor que tinha a fazer então era não dizer nada.

Acabaram de me dizer que caiu bastante mal na estrutura do Benfica.

La esta.

Eu continou a dizer que ja mete nojo. Se a ideia é andar a engonhar com o Benfica à espera que alguem o venha desviar, pode ir ja à vida dele. Fica lhe mal e o Benfica não é um clube qualquer. Em termos de historia e grandeza, será o maior clube que ja representou.

Eu pessoalmente ja me fartei, se me dissessem que não vinha e que o Benfica tinha mudado de alvo, era para o lado que dormia melhor.

Para quem gosta da palavra "humildade" ele que cresca um pouco e deixe de lado as redes sociais.

Agora andar nisto ja mete nojo.
fonix, mas o Cavani enganou alguém? Óbvio que ele está à espera de ofertas melhores. Por alguma razão não assinou por nós ainda. E os nossos sabem disso.

Que deste lado alguém tenha criado demasiado expectativas, isso já não é problema do uruguaio.

Tongraça

Citação de: Ja Clbeb em 16 de Agosto de 2020, 20:37

Se vier, óptimo. Que marque muitos golos e ganhe tudo o que houver para ganhar.

Se não vier, melhor. Poupa-se uma pipa de massa e não metemos no balneário um jogador que pensa que é maior que o Benfica. (E poupa-se o dinheiro da camisola).

Cavani tem tido um comportamento exemplar e não pensa que é maior que o Benfica.

OLHO DE LINCE

Citação de: allRED em 16 de Agosto de 2020, 20:03
Citação de: OLHO DE LINCE em 16 de Agosto de 2020, 20:00
Ora bem, raramente comento algo, e por norma até prefiro vir aqui como anónimo para nem ter vontade de comentar, pois em momentos quentes há grande probabilidade de sair merda.

MAs isto já chateia, entendo o que o forçado quis dizer com aquela expressão assim como entendo quem achou errado.
Agora o mais importante, tem em cada post a opção denunciar, se não concordam com o post, façam-no, agora estarem aqui cheios de merdinhas sempre a fazer quote a um post e a pedinchar ban´s já chateia.

Isto para mim era como o futebol, pedir cartão para um jogador dá direito a cartão para quem pede.

Parem de poluir o fórum!!!
Basicamente pediste amarelo p quem pede amarelo....

Basicamente...

Fenómeno

Citação de: Darkboy em 16 de Agosto de 2020, 18:27
Citação de: bmuc79 em 16 de Agosto de 2020, 18:25
Com o Forçado na condução das negociações esta merda já estava resolvida!
"Pó crl Walter, pó crl. Queres que ele vá para o Porto fazer companhia ao Maxi não é, seu cão do crl?"

*começa a marcar o número do Taremi*

Telefone do forcado :

Spoiler
[fechar]

bonga10

Não perceberam sonda que ele apagou a storie porque está a acompanhar o tópico e viu que houve aqui malta a ficar lixada?

andymc

Citação de: benficaslb1 em 16 de Agosto de 2020, 20:42
Citação de: andymc em 16 de Agosto de 2020, 20:40
Estas novelas só acontecem com o Benfica.

Uma eternidade para contratar ou descartar um jogador.

Por amor de deus, jogadores destes nunca são fáceis de contratar em nenhum clube, a diferença é que num city as negociações não são seguidas tão intensamente, se eu tivesse o plantel do city no Benfica, nem vinha aqui ao tópico, o Cavani seria só mais um.

Claro que não são fáceis, mas é histórico no Benfica.

São raros os casos que são tratados de forma rápida(Vertoghen p ex). E o Benfica permite que isto se arraste para além do limite.